Abrir menu principal

Desciclopédia β

Perus

Cquote1.png Sabe onde fica perus? Cquote2.png
Google sobre Irineu

Cquote1.png Você quis dizer Cemitério? Cquote2.png
Google sobre Perus

Cquote1.png Mas que porr... de lugar é esse??? Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Perus

Cquote1.png Este bairro non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Perus

Cquote1.png Adorava rebolar em Perus! Cquote2.png
Freddie Mercury sobre Perus

Cquote1.png Você não encontra Perus...Perus encontra você! Cquote2.png
Peruense e Reversal Russa sobre Perus

Cquote1.png É o único reino que eu não quero... Cquote2.png
Shao Kahn sobre Perus

Cquote1.png Perus é a cidade que reluz: Um dia falta água, outro dia falta luz... Cquote2.png
Paulistano sobre Perus

Cquote1.png Só tem mato e favela. Cquote2.png
Morador de Perus sobre Perus

Cquote1.png Glu..Glu glu glu Glu Glu... Cquote2.png
Peru sobre Perus

Cquote1.png Brahma, Coca e Água ou Kaiseee Cokaaa Cquote2.png
Ambulante sobre Perus

Cquote1.png Tráidenti.. Um é cinquenta, dois é um reau!.. Tráidenti original, Ráus novo sabor: banana com açaí, original, fresquinho, refrescante, olha o Tráidenti... Cquote2.png
Pequeno empreendedor ferroviário exercendo sua profissão

Cquote1.png olha aqui o Windows 94 agora 10 novas telas azuis da morte Cquote2.png
Outro empreendedor tambem exercendo a sua profisão

Cquote1.png Amendoim...... cocrante.... amendoim.... Cquote2.png
palmeirense Outro pequeno comerciante, colega de profissão do primeiro

Cquote1.png Óia a nova tabuada atualizada... na minha mão é só um reau! Caneta pra marcá cedê e devedê só um reau! Cquote2.png
Pequeno comerciante de artigos escolares

Cquote1.png Barra da "Ranxez" um reau Cquote2.png
Ambulante desdentada, vendendo chocolate Hersheys.

Cquote1.png Brama Coki-i água, água Coki-i Brama Cquote2.png
Ambulante vendendo cerveja, coca-cola e água mineral

Cquote1.png Olha o rapa! Olha o rapa! Cquote2.png
Ambulante escondendo a mercadoria ao ver os seguranças


Misterioso distrito de São Paulo.

Índice

LocalizaçãoEditar

Perus está localizado...Hum...Pera... Desisto, não sei onde tá. Perus é uma ilha isolada da civilização... Mundialmente conhecida como ilha do Lost ou Caverna do Dragão ou ainda O mundo perdido... Alguns dizem que fica em algum lugar na Amazônia ou onde Judas perdeu as meias. Eu costumo definir como a torre mais alta do castelo mais alto do monte mais alto de Tão tão tão tão distante...

HistóriaEditar

Perus era uma fazenda de perus, mas pessoas vindas de um avião que caiu no mar mataram todos eles... Por quê? Porque eles estavam famintos e não encontraram nada a não ser os perus. O episódio ficou conhecido como a chacina da perdigão, desde de então Perus não tem mais perus. Os Peruenses sofrem constantemente com trocadilhos idiotas, pois sempre tem um fdp que vai zuar quem mora em Perus, "aonde você mora?" "Há Moro lá em Perus" Nosssssssa Leva eu pra conhecer lá tb (Bicha entusiasmada em saber que pode ir em perus), sempre tem alguém para fazer trocadilho de partes intimas quando fala de Perus isso já é uma cultura dos paulistanos. Perus ficou também famosa por sua fabrica de Vibrador de Cimento, mas como lançaram o de borracha a fábrica foi desativada.

 
Meio de tranporte peruense em dia de greve

Meios de transporteEditar

Em Perus você tem acesso aos trens da Linha A da CPTM, que são os melhores trens... Você nunca se sente só... Sempre tá lotado, mas calma que no horário de pico piora...Ou seria sessão encoxa? E Sempre quando o trem está cheio tem um fdp que solta um peido, os trens tem um ótimo sistema de ventilação (que não é consertado durante décadas). Podemos chamar os trens da CPTM de Compressor Humano ou melhor WinRar Humano. Também há as vans, que passam sempre um minuto antes do ônibus que você está esperando há 2 horas. Os ônibus que fazem final em Perus saem todos ao mesmo tempo. Então, se você perdeu qualquer um deles, não adianta ficar no ponto. É melhor ir para casa e voltar em 1 hora e 59 minutos e pegar a van. Sempre quando você desce do trêm seu ônibus já passou a 1 minuto. Os motoristas da transcooper são super pontuais nos horários chegando até 10 minutos atrasado no ponto, principalmente quando as vagabas das cobradoras chegam atrasadas porque estavam no Baile Funk ou quando o cobrador (macho) preguiçoso fica contando os minutos para sair do terminal. A frota de Ônibus e Vans do bairro e controlada por 99,9999% de cooperativas o restante é da Santa Brígida, no dia de greve de perueiros é um dia feliz no bairro pois os peruenses não conseguem ir trabalhar e podem dedicar seu tempo para outras atividades.

GeografiaEditar

Perus é uma espécie de cordilheira,só tem morro...Vai se fuder viu. Mas esse tipo de relevo torna Perus uma região ideal para a formação de guerreiros e moças de pernas grossas, mais conhecidas como "nossa que gorda".

 
Portal para Perus e dois completos estranhos na frente dele.

PopulaçãoEditar

Perus é uma espécie de Esparta brasileira... Os recém-nacidos são abandonados em um morro ,então eles têm de roubar a mamadeira dos outros bebês e enfrentar cachorros vira-latas e pernaltas pra sobreviver... Isso até os trinta anos quando a criança já atingiu a maturidade e se tornou um verdadeiro homem... Um verdadeiro guerreiro ou uma gorda de perna grossa, mais conhecida como "cossiuda" pelos estrangeiros ou pelos velhinhos sem dentes.

 
Diversão peruense nos fins de semana.
 
Coisa o eterno admirador do macaco.


O CemitérioEditar

O Cemitério de Perus é o lugar mais visitado pelos famigerados paulistanos.

Em 1900 A.C (o ano em que a Dercy Gonçalves era piriguete), A Universidade de Cambridge realizou um estudo com as pessoas mortas do cemitério para saber o que é Perus, onde todos (os mortos!) responderam: -Perus? Não é aquele bairrozinho de São Paulo que só serve pra enterrar gente?

Pois é, Perus foi um bairro (desclassificado, diga-se de pasagem) criado pra receber mortos. Mais nada! Sendo assim, o comércio envolta fatura milhões e milhões de dinheiro que vem do estrangeiro (os Paulistanos).

Figuras famosasEditar

Mestre dos magos,este velinho pedófilo dopou alguns jovens em uma festa na Rainbow e levou eles pra Perus...Lá eles tentam achar um caminho de volta pra casa e sofrem constantes abusos do véio, que gosta muito de coxudas, mas aceita gordas. Macaco mecânico de pau duro,esta criaturinha doce está encarregada de proteger o bairro do mau,resumindo ele é um herói peruense...Não se sabe ao certo sua origem alguns dizem ser uma criação do Cine band privê.