Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pesadelo (Sítio do Pica-Pau Amarelo)

Pesadelo a primeira vez que surgiu nos sonhos de Narizinho: Ela se apaixonou.

Pesadelo nem ligue muito: Ele nem faz parte de turma do Sítio oficialmente, é igual à um filler nos animes... Sabendo-se que os fillers dos animes são uma bosta, sabe-se que o Pesadelo não é nada diferente disso. Nem se sabe quem, da equipe da globo teve a infeliz ideia de colocar ele entre os personagens do Sítio, pode ser que seja parente de alguém de lá, mas quem suporta é quem vê o programa(ou deixa de ver).

Sonho estragadoEditar

Pesadelo surgiu quando a Narizinho foi dormir e a Cuca sem ter mais nada que fazer(se ela ao menos se acasalasse e flsse por uns ovos sossegaria), burlou a segurança do Sítio. A segurança do Sítio é fácil de burlar. De início tu vê um rinoceronte e pensa: Deve ser foda, mas depois que resolveram colocar roupa nele, ele virou apenas uma massa de MUITA gordura, sua placas ósseas se tornaram menos hard, sua musculatura diminuiu... Mas ele terminou de ficar imprestável mesmo quando passou a adotar o modo pacífico dos bichos(os quadrúpedes) do Sitio: Daí que ficou uma porcaria na qual até um caramujo dá voadora a hora que quer se exercitar.

Dessa forma, a Cuca passou por esse rinoceronte facinho. Depois derramou sobre o narizinho arrebitado da Lucia Encerrabodes, uma porcaria que tinha feito à base de cocô de Saci com ervas danadinhas(danadinhas mesmo e não daninhas), deste modo, Narizinho deu um espirro mas a porcaria de pó da Cuca, longe de ser pó de pirlimpimpim, foi direto pra cabecinha, malgrado não fosse esse também, Narizinho mesmo tendo espirrado pra que o organismo se defendesse(se a Cuca tivesse jogado em outro lugar arrebitado ao invés do nariz, Lúcia teria largado uma bufinha), mas ainda assim não pegou rinite, menos mal... Porém... teve efeito.

A Cuca queria que a Narizinho tivesse pesadelos com muitos jacarés ameaçadores, todos amigões da Cuca, porém como a Cuca não havia feito a receita certa, Narizinho não teve necessariamente um sonho bom, mas nem de longe teve um pesadelo. Ao invés disso, Narizinho sonhou com um monte de bichinhos kawai que não lhe largavam por mais que ela corresse, quando ela se encheu e deu um grito, saiu de seu sonho o pesadelo, ela apenas expulsou a trombada de gnomo com bruxa medieval e disse pra quem tinha acordado que era apenas um bicho exótico, mas inofensivo que havia entrado por sua janela, mas já havia ido embora.

Pesadelo com açúcarEditar

A Cuca então pra se vingar desse carinha por ele não ter provocado pesadelos em Narizinho direito, fez dele seu prisioneiro e o obriga a participar das asneiras que ela inventa. Ou seja, Pesadelo nada mais é do que aquele batidos e sem graça cupinxas patetas que se atrapalham e são muito mal tratados por seus lideres, nunca deixando de ser fiéis nem fazendo uma mero desaforinho para eles e, também não conseguem se livrar de seus chefes... Se está imagincando seu emprego, sim, é mais ou menos isso.

Lobatinho claro que, se estivesse vivo não gostaria da glóbis ter introduzido um personagem tão manjado e sem graça na sua obra, mas pode ser que não reclamasse, pois já havia vendido os direitos: Diferente da Narizinho, pode ser que o pesadelo pra ele provocasse mesmo pesadelos.