Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pesca

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Pesca merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Pesca.
Pesca de peixes voadores:Uma nova modalidade.

Pesca é a forma de rastafaris, narigudos, e um monte de outras religiões acabarem com o mundo animal sem admitir que estão acabando com ele. Também há esportes, e a pesca recreativa, que se baseia em fazer merda com o habitat aquático. Há também a ornamentação, que é fazer merda com os peixes para colocá-los na parede do quarto como aquilo que garotas de 15 anos fazem com seus ídolos. Foi descoberta pelo avô de Dr. Roberto, quando estava com fome em uma das ilhas do arquipélago Kerguelen, comprado pela França no século 1938 da Fundação Desciclomídia. Dr. Roberto havia naufragado, e sentiu fome, logo percebeu que poderia usar uma das taquaras que haviam por ali para caçar peixes.

Índice

HistóriaEditar

 
Pesca retratada no período do "vovô Roberto"

Descoberta pelo avô de Dr. Roberto, a Pesca é hoje um esporte.

A atividade foi dada como "matéria" pela USP e pela UFRGS a partir do ano de 1969, sendo um curso mais disputado do que Filosofia, sendo que a pessoa só precisa comprar uma vara de pescaria para fazer a graduação em Pesca. Nos cursos de Filosofia, a pessoa geralmente precisa comprar organismos vegetais e afins.

Desde que que o avô de Dr. Roberto disse ter pescado um peixe gigante assim que descobriu tal atividade, sendo que na verdade havia pescado um pequeno lambari.

CuriosidadesEditar

Quem pescaEditar

Ver tambémEditar