Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pesche Guatiche


IshidaPesshe.gif
Nell100dq5.gif

Pesche Guatiche se trata de um Hollow do bem!!!

Mas isso não quer dizer que ele faz parte dos Legendários e ainda pode
soltar um Cero na tua bunda!


Night creature.JPG Pesche Guatiche surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Pesche Guatiche
Cosplaypesshehh6.jpg
Nome Completo Pesche Guatiche
Família Neliel Tu Oderschvank ("Irmã"),
Dondochakka Bilstin ("Irmão"),
Bawabawa ("Bicho de estimação")
Classificação na Soul Society Arrankar
Classificação no Hueco Mundo Fracción
Numeração #41
Fracción de Neliel Tu Oderschvank
Zanpakutou Última
Técnicas Infinte Slick, Cero,
Cero Sincrético
Característica marcante Um tapa olho de pano
Frase favorita "Pode deixar comigo, Ichigo!..."


Cquote1.png "Os Grandes Irmãos do Deserto!" Cquote2.png
Pesche Guatiche sobre seu grupo
Cquote1.png "Os Três Irmãos Ladrões Misteriosos!" Cquote2.png
Dondochakka Bilstin sobre seu grupo
Cquote1.png "Os Ladrões Misteriosos Nelldonpe!" Cquote2.png
Nel sobre seu grupo
Cquote1.png Quem é esse cara, é uma formiga branca? Cquote2.png
Cirucci Thunderwitch sobre Pesche Guatiche
Cquote1.png Que falta de educação me chamar de "formiga branca", me chame pelo menos de "besouro chifrudo"! Cquote2.png
Pesche Guatiche sobre comentário de Cirucci Thunderwitch
Cquote1.png Que diferença faz? Cquote2.png
Uryuu Ishida se intrometendo na conversa
Cquote1.png Tem muita diferença, um besouro chifrudo é pretinho e brilhante Cquote2.png
Pesche Guatiche falando merda discutindo com Uryuu
Cquote1.png Mas você é branco! Cquote2.png
Uryuu Ishida desiludindo Pesche Guatiche
Cquote1.png Que burro, dá zero pra ele Cquote2.png
Chaves sobre a discussão
Cquote1.png Pesche Guatiche, você está demitido!... Cquote2.png
Nnoitra sobre Pesche Guatiche
Cquote1.png Sabe, eu gostei muito das suas técincas, e se você quiser está convidado para trabalhar conosco. Cquote2.png
Carlos Alberto de Nóbrega sobre Pesche Guatiche
Cquote1.png Então quer dizer que ele é um perfeito idiota? Exelente!... Cquote2.png
Sr. Burns sobre Pesche Guatiche
Cquote1.png Hunph! Cquote2.png
Sajin Komamura sobre Pesche Guatiche
Cquote1.png Você traiu o movimento Hollow malígno, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Pesche Guatiche
Cquote1.png Ryujinnn Jakkaaaaa! Cquote2.png
Genryuusai Shigekuni Yamamoto sobre Pesche Guatiche
Cquote1.png Pesche Guatiche, não seja burro! Cquote2.png
Professor Girafales sobre Pesche Guatiche
Cquote1.png Sem problema Cquote2.png
Sado Yasutora sobre Pesche Guatiche
Cquote1.png O que é a Via Láctea? Cquote2.png
Silvio Santos sobre Pesche Guatiche
Cquote1.png Resposta número 1... uma marca de leite Cquote2.png
Pesche Guatiche sobre comentário acima


Pesche.gif
Isso que ele pegou, foi mesmo uma espada?
Pesche Guatiche tem muitos "fãs"

Pesche Guatiche (ou outro nome parecido em outras intermináveis versões mal traduzidas, como Pesshe Gatishe, Peaches Guatiche, Peixe-Gato de Chifre, Peixe-Cheirador de Gatinhos, etc.) é um personagem do anime/mangá "Modafóquin Blitch". Seu nome foi uma tentativa, dos analfabetos japoneses , que não tem dinheiro nem pra ir em uma lan-house e consultar um site de conversão romaji/katakana, homenagear o arquiteto italiano Gaetano Pesce, que ficou famoso por fazer umas porcarias de cadeiras tortas.

Pesche Guatiche é um ímbecil em forma de Hollow, que passa o dia inteiro brincando de "troca-troca infinto" com os seus dois irmãos bastardos; a lolicon pervertida Nel e o seu irmão que fala com uma batata na boca, Bocão da gelatina Royal Dondochakka Bilstin; e também o "animalzinho de estimação" Gyarados Bawabawa.




Índice

HistóriaEditar

Mundo dos VivosEditar

 
Pesche Guatiche antes de se tornar um Hollow.


 
Pesche Guatiche atravessando a fronteira do México com o Japão

A história de Pesche Guatiche começa há muito tempo atrás, muito, mais muito tempo, tipo... tempo pra caralho, como quase todas as histórias de Arrankars. Ele era um moçoilo favelado mexicano que tinha o sonho de cruzar a fronteira do México com o Japão para tentar uma vida melhor vendendo Temaki e Sushi na praia.

Ele trabalhou fazendo hora extra em uma lanchonete especializada em tacos durante 1 ano, fez papel de dublê em novelas locais, vendeu sombrero de porta em porta, até ter dinheiro para pagar a passagem, não comprava mais nada, inclusive ele só tinha uma calça para vestir o ano inteiro. Mas seu visto foi negado por ele ser muito feio e ter cara-de-cú. Então ele decidiu pegar toda a sua economia, vender sua única calça e mais alguns bagulhos roubados que tinha, e contratar uma empresa de "Coiotes" para ajuda-lo a cruzar a fronteira com o Japão.

Nessa tentativa de entrar ilegalmente, estavam entre os imigrantes ilegais a maioria dos hollows atuais, inclusive o coiote responsável pela travessia era Coyote Starrk. Chegando no local da travessia, ele conheceu o Bocão das gelatinas Royal, que também queria vender bagulhos coisas nas praias japonesas, e como os dois eram os mais idiotas ali, já iniciaram uma grande amizade.

Logo na entrada para o Japão, a policia japonesa, conhecida como Power Rangers, interceptou o grupo de idiotas e pediu para eles se intregarem, como isso não foi feito, começaram uma batalha entre os Coiotes e os Power Rangers. No meio do "fight", houve uma grande explosão de energia que distorceu o espaço-tempo onde a maioria dos imigrantes ilegais foi mandado para um outro mundo chamado Outworld Hueco Mundo. Porém, contudo, todavia, os Power Rangers sofreram uma mutação e perderam a memória, logo depois começaram a pensar que sabiam cantar e mudaram o nome para Restart, mas isso é sobre outro artigo.


Hueco Mundo parte 1: O InicioEditar

Chegando lá, mas que vergonha, só tinha maconha no Hueco Mundo, eles não intendiam o que havia acontecido com eles, pois a aparência deles havia mudado, apesar de parecer impossível, eles estavam filha-da-putamente mais feios e ninguém iria mais comprar nada deles. Dando um rolê pelo lugar, também descobriram algo do errado e que aquele não era o lugar que eles deveriam estar, pois era um lugar feio pra caralho, então falaram:

  Dondochakka... eu acho que aqueles Coiotes nos enganaram. Esse lugar mais feio não é o Japão, esse lugar é a Argentina!!!  
Pesche Guatiche falando
  Aquela cambada de filha-da-puta nos enganou, sinhô!  
Dondochakka respondendo

Então estando na Argentina eles deveriam se virar para sobreviver, a língua não era problema, eles só deveriam encontrar um trabalho. Depois de caminhar vários dias eles encontraram um local onde dizia: "Duas vagas disponíveis para assistente de Frota". Logo entraram achando que iriam trabalhar com entregas, transportes, cargas e caminhões, mas logo se decepcionaram, eles não perceberam o "F" maiúsculo na frente do "Frota", ou seja era vaga de assistente do Alexandre Frota. Depois de alguns dias passando óleo, fazendo chupeta massagem e colocando camisinha no Frota, eles decidiram que aquilo não era vida pra eles e fugiram do lugar.

Mais alguns dias caminhando, encontraram um bordel gigantesco no meio do deserto argentino, chamado "Las Noches", que era comandado pela múmia andarilha Barragan que lhe explicou que eles haviam morrido e se tornado "Holows". Então entraram lá e descobriram que só existia duas vagas para ser segurança de uma biscate chamada Nel. Aceitaram e ficaram trabalhando com moça, logo fizeram uma grande amizade tão grande que se chamavam de irmãos por isso são tão pecadores, irmão com irmão não pode, irmão, a vida deles era tranquila até que chegaram os invasores.

Um trio liderado por Sousuke Aizen, junto com Kaname Tousen e Gin Ichimaru queria tomar a zona, por causa dos seus lucros. Depois de muita pancadaria e puta voando para todo quanto é lado, Aizen tomou o puteiro e começou uma reforma geral. Nel foi promovida para gerente de putas, o que gerou uma revolta de um cafetão que queria essa vaga chamado Nnoitra. Depois de muita pesquisa estratégica ele desenvolveu um plano perfeito, ele junto com seu amigo Szayel Aporro Granz inventaram uma máquina que transformava adultos em crianças, assim transformando Nel em uma menininha. O novo presidente do bordel era totalmente contra pedofilia tirando Nel de seu posto e o passando para Nnoitra, que sem pensar demitiu ela junto com seu dois seguranças.

A partir desse dia os três passavam o dia inteiro no deserto brincando de "troca-troca infinito" batendo carteira dos andarilhos e se auto-intitulavam "Os Três Irmãos Ladrões Misteriosos / Os Grandes Irmãos do Deserto / Os Ladrões Misteriosos Nelldonpe".

Hueco Mundo parte 2: O DesertoEditar

Atenção! O texto abaixo possui spoilers!

O texto a seguir contém revelações sobre o enredo de Pesche Guatiche e por isso, foi usado uma tecnologia de proteção de texto nele. Se você já acompanhou a história inteira ou não se importa em ler o texto, faça o seguinte:

Clique com o botão esquerdo do mouse no inicio da área branca, segure e arraste a até o fim da área para seu o texto ficar assim. Aí é so ler o texto.










HÁ! PEGADINHA DO MALANDRO!










AparênciaEditar

 
Resumo da aparência de Pesche Guatiche
 
Com a evolução, os descendentes de Pesche Guatiche, ganharam um importante item na luta pela sobrevivência, as calças.

A aparência de Pesche Guatiche, é assim... como posso dizer?... Ele parece uma "formiga branca".

  Que falta de educação me chamar de "formiga branca", me chame pelo menos de "besouro chifrudo"!  
Pesche Guatiche

Que diferença faz?

  Tem muita diferença, um besouro chifrudo é pretinho e brilhante.  
Pesche Guatiche

Mas você é branco.

  Temee!  
Pesche Guatiche perdendo a esportiva

E não usa calças!

  Kisamaaa!!!  
Pesche Guatiche puto da cara

E além de parecer uma formiga branca, tem cara de idiota!

  Me chamaram?  
Quico se intrometendo




TécnicasEditar

  • Pega-pega Infinito: Também conhecido como "troca-troca infinito" ou "quem pegar primeiro come" ou ainda "pega no meu e diz que é teu", é uma arte pervertida inventada pelos irmãos para passar o tempo estuprando a Nel.
  • Infinity Slick: A a incrível habilidade de enfiar o dedo na goela e vomitar toda a porra armazenada, o liquido visGozo lubrifica tudo o que toca deixando... liso. E apesar de se chamar "Infinity", não é infinito.
  • Cero: A técnica milenar de colocar um isqueiro no rabo antes de peidar, isso cria uma enorme bola de fogo capaz de, além de queimar, deixar o alvo com náuseas, o fazendo vomitar sem parar enquanto esta em chamas.
  • Cero Sincrético: É exatamente a mesma porra do Cero, porém duas vezes mais forte, pois ele conta com ajuda do seu amigo Dondochakka.
  • Última (Zanapkutou): Uma imitação dos Sabres de Luz, bem vagabunda que não serve pra nada. E ainda por cima ele esconde a espada na cueca.

CuriosidadesEditar

 
Versão "Cartoon" de Pesche Guatiche.

VOCÊ SABIA QUE...

  • O sabiá sabia assobiar?
  • Pesche Guatiche é o segundo mais inútil de toda a sua família, e que o único mais inútil que ele é você.

  • Cirucci Thunderwitch chama Pesche Guatiche de "White Ant" em países que falam inglês.
  • Pesche Guatiche é um personagem do anime/mangá "Bleach".
  • Pesche Guatiche não existe na vida real.
  • Pesche Guatiche também não consegue fazer o Rasengan.
  • Pesche Guatiche é um hollow.
  • Eu desejo do fundo do meu coração que você tome bem no meio do seu cú...
  • Pesche Guatiche não tem uma série de desenhos animados só dele nos EUA.

Comentários sobre Pesche GuaticheEditar

 
  Tira essa tanga logo!  

Pesche Guatiche sendo abusado
 
O famoso trio do deserto
  • Uryuu Ishida: O meu nome não é Ichigo, porra!
  • Dondochakka Bilstin: Então quer dizer que você não é meu irmão, sinhô?!
  • Nel: Vamo brincar de troca-troca infinito?
  • Ney Latorraca: Detexto.
  • Nnoitra: Você está demitido!
  • Cirucci Thunderwitch: Seu tarado, tentando ver por baixo da minha saia!
  • Nozomi Kujou: Seu idiota, idota e pervertido.
  • Cavaleiros que dizem "Ni": Ni ni ni ni ni...
  • Vegeta: Seu verme insolente!
  • Sado Yasutora: Sem problemas.
  • Sasuke Uchiha: Se pra provar que eu sou forte eu tenho que mata-lo, então cê tá fudido brou...
  • Sandra Annenberg: Que deselegante.
  • Kaname Tousen: Desde a primeira vez que eu te vi, já percebi que você era um idiota.
  • Sajin Komamura: E eu que achava que eu era feio...

Ver tambémEditar

Ligações ExternasEditar