Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pessoas que cantam no chuveiro

Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.


Cquote1.png Olá-lá-lá-lá, som-som-som, 123-3-3 Cquote2.png
Cantor do chuveiro nº1 testando o eco-eco-eco do banheiro-ro-ro
Cquote1.png AAA KEM GUEITCHO XATISFACTION Cquote2.png
Cantor do chuveiro nº2
Cquote1.png Você pra mim foi um soóóóóóóóóóóóó (pá)(vidro quebrando)(la#) Cquote2.png
Cantor do chuveiro nº3
Cquote1.png BEIBE, BEIBE, BEIBE, ÔÔÔÔÔÔÔÔ... Cquote2.png
Guria retardada cantando no chuveiro
Cquote1.png Chega dessas citações com exemplos idiotas Cquote2.png
Desciclopédia sobre Citações dos cantores do chuveiro

Sinta-se um gay pop star, apenas dentro de sua casa, trancado no banheiro

Pessoas que cantam no chuveiro são praticantes de uma arte milenar desenvolvida desde o tempo em que o homem aprendeu a tomar banho, façanha ainda nova para os franceses e também para alguns brasileiros como o Cascão por exemplo.

Segundo fontes, este seria o momento em que uma pessoa (em geral idiota) se autovalorizar por alguns minutos fingindo-se bom cantor, aproveitando o eco do chuveiro e passando o tempo, em geral achando que está cantando bem(ou não).

Na verdade, a pessoa canta mal, só que ela não sabe disso, apenas quem está de fora sabe. Tem gente que faz de tudo no chuveiro, brinca com sabonete, lê rotulo de shampoo, escorrega no chão e morre, soca uma ...(deixa pra lá)...mas todos, simplesmente todos, até os mudos cantam no chuveiro.

Índice

Por que no chuveiro?Editar

Já tentou cantar em quanto caga? Ou enquanto esta comendo, ou enquanto lê esse artigo inútil....algo improvável...

É no chuveiro que você solta a franga o seu ego de artista, e monstra o seu talento (ou não)... provável que não!

Com o maravilhoso eco do banheiro, caso você more em uma casa fechada, se for debaixo da ponte, ou em um barraco não tem graça....(e nem chuveiro)....Com o maravilhoso eco do banheiro² você acha que está aos pés de grandes nomes da música brasileira, como...ééé...enfim.

É no chuveiro que muitas pessoas hoje na música começaram, como aquela tal de Mulher Melancia, que devido ao tamanho de sua estrutura corporal. demorava 80 min no chuveiro para se lavar inteira e aproveitava o momento para cantar, sua mãe (aquela besta do caralho) achou que sua filha tivesse bunda talento suficiente, e o resolveu soltar na mídia... Foi assim com qualquer outro cantor, quando os seus pais idiotas descobriram que graças as pessoas que cantam no chuveiro, seus próprios filhos, poderiam seguir algo mais público.

Casos e acasosEditar

A caso de pessoas que montam uma banda dentro do chuveiro enquanto toma banho, pega o desodorante ou a escova e utiliza como supositório microfone, e chama os amiguinhos para acompanhar a música, bem, essas pessoas resolvem seguir outro tipo de carreira mais tarde, como atores de filmes pornos, ou humoristas travestidos.

A casos de pessoas que cantam tanto, praticamente o tempo suficiente para lançar um CD (isso se não for a mesma música) e de repente, o chuveiro vira uma sauna, a pessoa pensa nas fumaças do vapor como se fosse efeitos de uma boate, e se empolga ainda mais, até sair todo enrugado, parecendo um maracujá ou até chegar o fim do mês e vê a conta de luz.

De cada 10 calouros no Raul Gil, 8 começaram no chuveiro, os que sobrou não fazem a mínima ideia do que estão fazendo lá. Dos 10, nenhum tem talento, mas tiveram seus 15 minutos de fama. Para confirmar essa teoria, pergunte-os aonde deram inicio a cantoria....

Cantar no chuveiro é uma arte criativa, onde o rodo é o microfone, a quem utiliza outros instrumentos como microfone, (ou partes, caso mais de uma pessoa esteja no chuveiro), Há quem até no chuveiro sabe que canta mal, e resolve por seu radinho de pilha lá mesmo e apenas fica como segunda voz, ou voltando ao rodo, o utiliza como guitarra (ainda bem).

Qual sentido desse artigo?Editar

Nenhum! Assim como todos os artigos desse site. Na verdade, esse é mais um daqueles artigos que falam sobre a realidade vivida pelo homem, bicho ou qualquer espécie que habita esse planeta. E a arte de cantar no chuveiro é algo pop, comum e escroto (pra quem ouve).

Não tenho chuveiro!

A pobreza é algo comum, mas você pode usar água do canecão ou uma piscina de 1000 litros mesmo, mas o efeito não é o mesmo

Não tenho água

Provável que seja do interior do Nordeste, então cante no Rio São Francisco, mas seja alvo de piadas pelo resto da vida, caso alguém o pegue fazendo isso.

Esse é mais um artigo relatando a realidade do cotidiano das pessoas. Solte sua voz (caso tenha), chame seus vizinhos e amiguinhos (caso seja gay ou algo do tipo) e imita seu artista preferido, ou crie sua banda imaginária, faça da água do chão sendo batida com os pés, os aplausos de uma plateia, mas faça parte dessa rotina seguida por todos que acham que no chuveiro é lugar de cantar......Tá, que emocionante, agora vai ler outro artigo!

Ver tambémEditar