Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pete Best

Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Capitao Nascimento.jpg PEDE PRA PÔR NOVAS IMAGENS!!!
Quem não colocou imagens nessa porra??!! FOI VOCÊ! FOI VOCÊ, SEU VIADO!!! Tu não é um Caveira, tu é MOLEQUE! Acho melhor colocar mais imagens, senão o Capitão Nascimento te põe no saco, seu vagabundo! E faca na caveira!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Ringo Starr Cquote2.png
Google sobre Pete Best
Cquote1.png Foi pensando nele que criamos a máquina do tempo! Cquote2.png
Inventor da Polishop de 4321 sobre Pete Best

Pedro Besta, como é conhecido pela família e os mano da favela, foi um baterista da famosa cidade de Piscina de Fígado (Liverpoul, em ingrish) que integrou por um curto período de tempo a boy band mais famosa da galáxia: Os Bitus. Porém, ele cheirava muitos gatinhos e se achava bonito demais para usar uma tigela de cereal sobre sua cabeça e por isso, se demitiu da banda. E pra sacanear ainda mais, indicou como baterista substituto o Bingo Estrela, que colecionava aneis e só sabia fazer um ritmo na bateria. Ele achou que a banda iria desmoronar sem as suas habilidades extraordinárias na bateria, mas não contava com a astúcia da maior dupla sertaneja de rock de todos os tempos: a dupla Lennon/McCartney, que conseguiu compor músicas diferentes usando aquele único ritmo de bateria por 5 anos, até o Ringão tomar vergonha na cara e aprender um segundo ritmo, que usariam pelos próximos 5 anos. Ele viveu o resto da sua vida então em amargo arrependimento, tentando aproveitar ao máximo a sua quase-fama de quase-Beatle. Foi até mesmo quase condecorado pela rainha da Inglaterra, Margaret Thacther, e quase colocou os pés na quase calçada da fama em Sacramento (que é quase Los Angeles). Foi de tanto quase conseguir as coisas que Pedro Besta começou a torcer pro Vasco e jogar na quina. Atualmente não se sabe onde o Pedro Besta se encontra, mas a direção da Desciclopédia está quase descobrindo.