Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pete Sampras

ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Clarksaradao.jpg


Cquote1.png I WANT YOU!! Cquote2.png
Pete Sampras sobre Troféu de Wimbledon
Cquote1.png Eu nem queria ganhar mesmo... Cquote2.png
Pete Sampras sobre ser derrotado até pelo Meligeni num torneio de saibro qualquer


Pete sempre considerado um grande exemplo de beleza

Pete Cabelo de Bombril Sampras é um ex-tenista americano de tênis, que era considerado por muitos o "melhor de todos os tempos" até que Roger Federer quebrou seu recorde de Grand Slams vencidos, e com isso toda a população mundial automaticamente o transformou em um simples lixo descartável da História, esquecendo de todos os seus feitos.

Era também conhecido como Pete Pistol, devido ao incomensurável tamanho de sua raquete, o que fazia as mulheres se atirarem aos seus pés (mentira, era por causa do dinheiro mesmo). Contudo Pete ficou mais conhecido por doar parte de seu cabelo para experiencias, o que no futuro resultou na criação do Bombril.

Pete em um anúncio publicitário sobre AIDS
O sorriso amarelo de Sampras ao ser ultrapassado por Federer


HistóriaEditar

Além de ser um grande jogador,rico, Sampras também é considerado um exemplo de beleza e de moda já por ser claramente um velho homem muito atraente e peludo como um chimpanzé!.


Estilo de JogoEditar

Famoso por seu lindo estilo pingue-pongue no paredão saque e voleio e por sua capacidade de se movimentar em quadras duras ui e macias, Pete ganhou 7 vezes o torneio de Wimbledon. Gostava tanto de grama que cientistas acreditavam que Sampras era um mutante híbrido, metade humano e metade vaca. Posteriormente o sêmen de Sampras foi congelado e vendido por milhões de dólares para inseminação artificial no gado Nelore americano.

Também ganhou 5 vezes o Aberto do Tio Sam e 2 vezes o Canguru Open. Mesmo mostrando facilidade de se adaptar a vários tipos de pisos, nunca ganhou Roland Garros. O motivo é que Sampras jogava tão mal no saibro, que neste piso conseguiu a proeza de ser derrotado por dois moleques de 10 anos de idade, uma garotinha vestida de bailarina, um paraplégico em cadeira de rodas e até pela Dercy Gonçalves.

LegadoEditar

Atualmente, o legado de Sampras está sendo totalmente consumido por sua esposa, filhos e parentes.


v d e h
Tênis