Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bambu.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Petey Piranha
Uma terrível Petey Piranha em seu habitat natural
Uma terrível Petey Piranha em seu habitat natural
Classificação científica
Reino: Plantae
Classe: Magnoliophyta
Ordem: Caralhotíceas
Família: Droseraceae

Droseraceae Piranha Plant

Cquote1.png Nossa! Que tentáculos grandes você tem! Cquote2.png
Princesa Peach sobre Petey Piranha

Petey Piranha é uma gigante e bizarra aberração da natureza, essa planta muito comum na floresta amazônica, também habita o Reino Cogumelo e a Lazy Town. Esse ser incrivelmente bizarro, afinal, ele é uma flor gorda com duas pequenas pernas, dentes afiados e uma cueca vermelha com bolinhas brancas, Petey Piranha apesar de burro, assim como Bowser também compartilha um gosto nefasto por molestar princesinhas loiras e indefesas.

Índice

HistóriaEditar

AnonimatoEditar

A história dessa simpática planta ou seja la o que for isso, começa em super mario gayshine(ou não)onde transmuta aquela porraela esta sentada no Luigimoinho de emofino Delphino, dai eles vão lutar,(claro, ou não) mas o mario é tão obesoo telhado quebra ai a porra fica séria, mas é claro que o mario perde tão facílvence, e aquela planta piranha (ui, as piranha) falha pela milésima primeira vez. Ela volta no mesmo jogo(ou não) e tenta se vingar doLuigi, pois ele saiu do delamario, ai ela saipeidando voando por ai (mais de 8 mil kg voando por ai...) e vomitando porra por ai (plantas vomitando...) mas ela ganha mais uma vez e consegue o Luigi de volta no delaperde pela segunda vez. Hoje em dia, ela ta fazendo xxxcom o Luigi, mas morreu pra Daisy pois a única que come e nunca comeu o Luigi é elajogando golf e umas coisa de emo por ai

Super Mario SunshineEditar

 
Nem Ganondorf, nem Bowser, o único grande vilão na história da Nintendo que raptou duas princesas simultaneamente foi a Terrível Petey Piranha.

A sua primeira aparição foi aterrorizando os tiozinhos da cidade Biaco Hills em Super Mario Sunshine. O Mario não consegue levá-lo para trás do armário, mas consegue levá-lo para o topo de um moinho.

Durante esse épico combate, após alguns poucos Game Over, você talvez descubra que Petey Piranha apesar de ser uma planta, não pode beber muita água, e como essa besta não fecha a boca, basta usar o FLUDD da Polishop para encher a barriga do bicho de água. Assim é exposto o umbigo nojento da criatura, o ponto-fraco.

Essa planta típica brasileira não desiste nunca, ele é o emissário do caos, e começa a voar enquanto caga a cidade inteira de Bianco Hills e deve ser derrotado outra vez (pela falta de criatividade de fazer um shine diferente para o primeiro mundo)..

New Super Mario Bros.Editar

Essa planta imbecil decide ser o chefe do mundo do gelo, o pior lugar possível para um vegetal. Escorregando mais que o Luigi, o seu umbigo deformado continua sendo o ponto fraco da criatura. É derrotado atrás do armário.

Super Princess PeachEditar

Petey Piranha finalmente realiza o seu sonho de infância ao enfrentar a Princesa Peach, aparentemente a única mulher de todo Reino Cogumelo.

Nesse jogo, Petey Piranha comeu um Toad estragado e agora está com gazes. Poluindo o meio-ambiente, e deve ser derrotado.

Peach que nunca antes havia enfrentado tentáculos tão grandes e grossos começa a chorar, e de alguma forma vence o bicho. Depois dessa aventura, Peach nunca mais quis saber do Mario atrás do armário, ou dos sequestros do Bowser.

EsportesEditar

 
Petey Piranha. O maior dentre todos vilões vegetais do mundo!

Petey Piranha sempre foi convidada para participar dos campeonatinhos que o Mario promove. Constantemente sendo o pior personagem a ser escolhido nesse jogo (grande, burro, lento e esquisito), Petey Piranha já jogou golf, dirigiu kart, jogou tênis, baseball, basquete e futebol. Sendo apelão apenas no futebol.

Super Smash Bros. BrawlEditar

Faz uma pequena participação especial no jogo, rapta as princesas Zelda e Peach para saciar suas graves necessidades sexuais, mas depois de ficar mais gritando do que lutando, é fritado por Mario e Kirby.

CaracterísticasEditar

 
Os terríveis comandados de Petey Piranha.

Essa planta que não possui o mínimo senso de ridículo, vive nos canos das fortalezas do Reino Cogumelo, onde adquirem a água e merda essenciais para sua sobrevivência. Sobem as vezes à superfície de dia para fazer fotossíntese (você nunca verá a Petey Piranha ativa de noite). De acordo com Darwin, Petey Piranha é a evolução natural de um girassol, misturado com muito LSD e heroína.

PoderesEditar

As suas habilidades de monstro planta gigante:

  • Gritar.
  • Cuspir merda mole.
  • Voar desafiando todas leis da física existentes.
  • Dançar.
  • Lançar tornados.

CuriosidadesEditar

  • Petey piranha gosta de estrupar e comer Anônimos.
  • Petey Piranha tem o rugido mais sinistro de toda série Super Mario.
  • Petey Piranha odeia quando você chama ele de "ela".
  • Petey Piranha viu Anônimo na rua hoje e nao gostou do seu visual.
  • Petey Piranha não tem nome em SSBB, pois ela é gayfraca pacas, até o Luigi vence ela (ou não)
v d e h