Abrir menu principal

Desciclopédia β

Petilil

Sinnoh PokéDex.png
Petilil é um Pokémon!

Ele pode ser uma cobra com membros

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Victreebel.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Petilil
チュリネ Churine
#548
Petililanime.png
Olhe bem esse sorriso Anônimo, você terá pesadelos essa noite...
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Grass
Espécie
Semente-Cebola-Nuvem em forma de Bulbo
Cadeia evolutiva
PetililSeta.JPGLiligant

Cquote1.png Você quis dizer: Pediu Cquote2.png
Google sobre Petilil
Cquote1.png Perai...MAIS UMA SEMENTE???!!! MAIS UMA SEMENTE COM CARA DE MACONHA?! DENOVO ISSO? EU NÃO AGUENTO MAIS!!!! *BLAM* Cquote2.png
Nerd Pokémaniaco surtando e se preparando para cometer suicídio após descobrir a existência de Petilil

Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Budew sobre Petilil
Cquote1.png Plágio do Plágio! Cquote2.png
Seedot sobre Petilil
Cquote1.png Plágio do plágio do plágio! Cquote2.png
Sunkern sobre Petilil
Cquote1.png Calem a boca, EU sou da primeira geração, oque faz de todos vocês plágios de mim! Cquote2.png
Oddish
Cquote1.png Eu tenho uma criação lá em casa Cquote2.png
Bob Marley sobre Petilil

PetililSprite.gif

Petilil é mais um Pokémon do tipo Maconha, conhecido por todos com seu belissímo titulo de: O Pokémon mais escroto, mais Plágio, mais retardado e mais sem graça de todos os Pokémon que já existiram, com isso podemos concluir que o estoque de Maconha dos desenhistas acabou e agora eles desenham Pokémons parecidos com Maconha.

Índice

DadosEditar

 
Não mostraremos oque os Petilils irão fazer com as Melancias porque este é um artigo de família.

Petilils são baseados em cebolas, o que faz com que sejam muito capturados por donas de casa que gostam de usá-los em suas receitas. A busca intensiva pelo uso de Petilils vem desde os tempos coloniais quando os mercadores atravessavam o globo para buscar Petilils de outros países, oque faz com que ele seja um dos ingredientes mais desajados da Gastronomia de Pokémon, já que as vezes, os Petilils ficam com um gosto interessante. Suas folhas na cabeça tem sabor de menta, e costumam ser separadas do corpo e vendidas para fábricas de pastilhas e mentos. O processo de remoção é muito doloroso, mas como é só um Petilil mala e, sua evolução útil pode ser encontrada em qualquer Bordel ou esquina, ninguém liga mesmo.

Com a Pedra Solar, ele evolui para a Lilligant, o Pokémon Pastora/Donzela/Princesa Bitch/Vadia. Por causa disso, os Petilils machos tem um seríssimo trauma em relação a evoluirem, e geralmente ficam ainda mais traumatizados quando não conseguem evitar a evolução e percebem que passaram o resto da vida sendo confundido com mulheres, por isso, só existem Lilligants e Petilis FÊMEAS, porque os Machos cometem suicídio na mesma hora que evoluem, mas ninguém dá a miníma, porque a Lilligant só serve para Hentai mesmo.

Nos jogosEditar

 
Card do Petilil: use ele e não só perderá a batalha como também o respeito de seus amiguinhos otakus.

Petili é exclusivo da versão White, em grande parte devido ao racismo deles, em grande parte devido ao fato dos Pokémons da versão Black não quererem esse bicho perto deles. Entretanto existe um personagem no decorrer do jogo que troca com você o Petilil pelo Cottonee, o que é considerado como o "momento paint" do jogo, já que ambos os Pokémons parecem ter sido desenhados no Paint. Essa troca entretanto costuma ser desmotivada já que não é algo normal trocar um pedaço de merda por uma pilha de lixo.

AtaquesEditar

  • Olhar sem graça: Um olhar frio e sem emoção que faz com que ele perca todo seu carisma e faça todos se arrependerem de "ter que pegar todos"
  • Folha Mágica: Folha mágica e resfrescante, com sabor de menta.
  • Dia Ensolarado: Perfeito para ajudar o Petilil a crescer. Daí é só colher ele, lavar, cortar, picar e servir na janta.

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração