Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

58 883 artiguios · 196 908 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
E esse aroma de vento quente, o que é isso minha gente???

A gourmetização também atingiu o popular pastel de vento chinês. Agora ele deixou de ser xing-ling e se tornou um pastel de vento gourmet.

Desafortunadamente, não é pra qualquer pessoa e sim pra quem tem bala na agulha. Os ingredientes são caros, mas o resultado é formidável e agradará a todos.

Ingredientes para a massaEditar

  • 3 xícaras de farinha de trigo dos Alpes Suíços, especificamente na cidade de Saint Moritz. Os cereais dessa cidade são cultivados e colhidos por freiras católicas cegas e pernetas. A título de curiosidade da perfeição dessa farinha, os grãos são selecionados por meio do aroma, já que tais freiras possuem um olfato aguçado, logo, apenas grãos perfeitos são escolhidos e depois moídos por pés macios e sedosos de mulheres virgens importadas da Suécia.
  • 1 xícara de água pura e cristalina dos fiordes noruegueses de Bergen, engarrafadas em potes artesanais feitos com cristal de quartzo da Tchéquia, que mantêm o frescor da água norueguesa.
Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 58 883 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: