Abrir menu principal

Desciclopédia β

Phil Bell

Macarraopre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

21892694.jpg HA HA! SAVE THE LEPRECHAUNS!!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.

Esse é o filho da puta do Phil Bell.

Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Ray Boccino sobre Phil Bell
Cquote1.png O que esse cara tem a ver com aquela mansão abandonada? Cquote2.png
Alguém jogando GTA IV sobre Phil Bell
Cquote1.png Eu preciso que você localize um cara chamado Darko que eu te darei mais de 8000 dólares! Cquote2.png
Niko Bellic na primeira missão de Phil Bell sobre Phil Bell
Cquote1.png Porra! Você está me chantageando? Cquote2.png
Phil Bell sobre Frase acima

Phil Bell é um personagem gay e chato da série Grande Tarado Armado, do jogo Grande Tarado Armado de Quatro. Phil é um escravo sexual membro da família Pegorino em Alderney. Ele não apareceu em muitas missões do jogo, ele apenas aparece como figurante quando você libera a vila de Alderney e ele acompanhou Niko Bellic em três missões violentas para a gangue Pegorino Family.

HistóriaEditar

Phil Bell nasceu em 1968, em Alderney City, e é de 90% irlandês com alguma herança italiana, e mesmo assim, ele age como se fosse um viado italiano e se junta a Pegorino Family. Na missão Catch the Wave, Phil diz um monte de frases italianas, e chama a gangue irlandesa Irish Mob "idiotas irlandeses", sugerindo que ele é não gosta muito de ser irlandês. Aos 16 anos, ele fracassadamente foi preso por tentar roubar um carro. Mais tarde, ele foi preso por promover criar alguns casinos e jogar neles (devia ser o Roman Bellic preso no lugar dele).

Phil provavelmente se juntou à Pegorino Family e Pegorino de que Phil é um parceiro sexual de longa data. Ele também diz que ele quer promover Phil, e que eles são um pouco racistas contra os não-italianos.Segundo alguns nerds, ele era casado e tem dois ou mais filhos. Phil afirma que ele é um empresário legítimo. Ele e o capo da Pegorino Family, Ray Boccino secretamente se odeiam, devido à inveja do maior sucesso que Phil tem.

No jogoEditar

Phil encontra pela primeira vez Niko Bellic após o negócio de diamantes falhou com a máfia judaica, e o dinheiro roubado pelo o líder da gangue The Lost MC Johnny Klebitz. Phil diz tanto para Niko Bellic e Ray Boccino que Jimmy Pegorino está irritado por causa que o negócio vai mal. Depois disso, Ray Boccino então envia Niko Bellic para encontrar e matar o membro da gangue The Lost MC Jim Fitzgerald. Depois de algum trabalho com Ray, Niko depois foi enviado para trabalhar sexualmente para o Phil, que planejava atacar tanto os Ancelottis e os russos, e roubando-los. A primeira missão envolve roubar um caminhão dos Ancelottis carregado com drogas, e a segunda atacar uma doca completa com os russos, roubar dois barcos de drogas. Perto do final do jogo, a família Pegorino recebe a atenção da polícia, levando Jimmy acreditar que a família tem vários filhos da puta. Jimmy finalmente decide matar Ray Boccino. No final, se qualquer opção for escolhida, Phil decide deixar o crime organizado. Ele chama Niko para desejar-lhe boa sorte nas últimas missões do jogo

Ver tambémEditar