Chaves Metaleiro

Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

O próprio

Phil Claudio Gonzales, também conhecido pelo seu famosísísísísísíssímo nome artístico Chaves Metaleiro é o Chaves de uma dimensão paralela onde ele é argentino e metaleiro. Sua história é quase a mesma do Chaves normal, mas a partir do episódio em que ele, Chiquinha e Quico montam uma banda de metal, ele resolve se aprofundar no assunto e acaba saindo da vila para se tornar um metaleiro de sucesso, e pra variar, conseguiu e vendeu mais que os Beatles.

HistóriaEditar

 
Chaves Metaleiro ainda entrando no mundo do Metal

Chaves teve uma infância normal na Vila, onde conheceu seus amigos, tudo normal. Mas um dia, ele, Chiquinha e Quico resolveram montar uma banda de metal, onde ele tocava a matraca barulhenta. Depois de terem feito um verdadeiro show na vila, Chaves ficou muito interessado nas músicas de metal e heavy metal. Aí, ele começou a praticar e quando viu que estava bom pra cacete, ele resolveu sair da vila. Fora da vila, ele começou uma carreira de sucessos, fazendo músicas como Que bonita a sua roupa e Se você é jovem ainda. De vez em quando ele ainda sua antiga banda ainda faz aparições em seus shows.

Bom, ele tinha toda essa fama só na Argentina (Como eu disse anteriormente, o Chaves Metaleiro é o Chaves de uma dimensão onde ele é argentino), e tudo o que o Chavinho queria era ser famoso internacionalmente, mas nunca conseguia. Mas isso tudo mudou quando Silvio Santos o descobriu e sempre o botava para cantá-lo em tudo quanto era programa. Assim, Chaves Metaleiro conseguiu ter uma fama internacional, onde até conseguiu tocar no Live Aid e até na primeira edição do Rock in Rio.

DiscografiaEditar

VídeoEditar

Ver tambémEditar