Abrir menu principal

Desciclopédia β

Phoebe (Pokémon)

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Kasumi-eyes.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.

Cquote1.png Amarra o tchan, segura o tchan, amarra o tchan tchan tchan tchan... Cquote2.png
Phoebe ouvindo suas musicas favoritas

Cquote1.png Havainas são realmente bonitas... *imaginando Nicole Scherzinger* ... então a Phoebe deve ser bonita também! Cquote2.png
Noob iludido antes de ver a foto da Phoebe

Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Noob iludido após ver a foto da Phoebe

Phoebe フヨウ Fuyou

Phoebe.png

Ocupação Dançarina de ula ula
Informações
Cidade natal Hawaii, Inferno
Região Hoenn, uma das mil regiões insignificantes do mundo pokémon
Idade Novinha
Nível de habilidade Médio-cre (no anime) e Alto (nos Games)
Principal Pokémon Shuppet, porque ela adora uma chupetinha.
Perfil
Família Moram no Mt. Pyre, empedrados pela lava do vulcão que lá tem
Sonho Virar dançarina do tchan oficial, Panicat e funkeira renomada
Frase Favorita Cquote1.png Gosto de dançar enquanto batalho e de batalhar enquanto danço, ou os dois ao mesmo tempo Cquote2.png


PhoebeSprite.png

Phoebe é uma mestra pokémon do tipo fantasma, especializada obviamente em fantasmas, além de ser dançarina de funk, arroxa, creu e variantes, foi treinada pela mestra Valesca Popozuda. Ela tem um gosto bem peculiar para música, apesar de ter nascido no Hawaii e também gostar de dançar ula-ula que nem aquelas piranhas porto-riquenhas que gostam de seduzir surfistas na dança mortal a beira da praia antes de entorpecê-los com drogas e roubarem seus dinheiros. Phoebe também participou do seriado Friends, mas depois de tal vergonha resolveu fazer uma cirurgia Michael Jackson invertida e virar negona, ficou com cabelo ruim e virou isso ai que é hoje.

Índice

HistóriaEditar

 
Phoebe sendo enrabada pelo seu Dusclops.

Phoebe é uma treinadora peculiar, normalmente gosta de chamar atenção por sempre mostrar seu umbigo, achando que está seduzindo alguém mesmo que seja reta que nem uma tábua de passar roupa. Até com os peitinhos definidos decote, Phoebe é uma das mestras pokémons que tem menos hentais, apenas uns 800 (isso já é um grande feito). De vez em sempre comete deslizes polêmicos mostrando seus mamilos enquanto faz passos de dança ou aquelas viadagens de apresentação que todo treinador faz antes de começar uma batalha achando que tem 10 anos de idade e 5 de mentalidade. Desde pequena tinha poderes do estilo de Carrie, a estranha e gostava de se comunicar com fantasmas, também nunca negou que era espírita e praticante de uns rituais satanistas e muçulmanos, só pra sair um pouco da sua rotina religiosa; tem uma mãe evangélica e o pai é aderente ao candomblé, sendo um Pai de Santo literalmente, num lugar onde a maioria do pessoal era fudista budista. O quintal da casa de Phoebe no Mt. Pyre é um cemitério, e ela gosta de ir lá desde pequena conversar com os fantasmas habitantes, de vez em quando dormia no cemitério mesmo por ter preguiça de voltar pra casa, então não se engane pelo seu cheiro curioso de presunto.

Cultiva seu gosto pela arte da dança há muito tempo, já tendo feito aulas práticas de balé, jazz, street dance, shuffle, Tunak Tunak Tun, samba, dança do siri e mais uma lista inacabável de danças, que davam para completar a pokédex atual duas vezes. Por ter aprendido tantos estilos de dança, se considera além de mestra pokémon também mestra de dança, além de ser super modesta. O mais irritante da Phoebe é que ela não para de dançar 1 segundo: come dançando, toma banho dançando, caga dançando (apesar da bosta sair voando), dorme dançando, dança dançando, e principalmente batalha dançando. Em uma das frases dela, diz que o seu corpo é hipnótico e faz com que os treinadores fiquem paralisados e ao mesmo tempo percam a noção das coisas e comecem a reparar em seu corpitcho dançarino de boneco inflável de um posto de gasolina durante a batalha, mas ninguém está realmente interessada nela, já que tem o corpo semelhante ao de uma criança faminta anoréxica do norte da África.

Entrada na LigaEditar

Phoebe é a segunda a ser confrontada na Elite Four de Hoenn. Foi colocada na liga pela cota racial no jogo. Ela se destaca na liga por ter textos sem noção e 2 flores na cabeça que são maiores que a própria cabeça. Drake a convocou para a liga por ter uma pena exasperada dela, que apesar de uma boa treinadora aparenta ter problemas mentais, além de ter que ficar 6 anos hospitalizada por possuir a síndrome da bailarina com gases. Sempre teve um de seus sonhos também se tornar uma mestra pokémon, e o Drake realizou isso - mas não ia ser de graça, lógico! Ele também ia ganhar algumas coisas de graça. É bom evitar pokémons psíquicos quando batalhar com Phoebe, eles não conseguem ler mentes de gente já morta, e por isso ficam muito confusos durante a batalha com pokémons desse tipo, por isso use algo mais sólido para batalhar.

PokémonsEditar

 
Dança de iniciação a uma batalha de Phoebe, com direito a mamilos e calcinha socada no útero.

Phoebe sempre teve um zelo pelos seus pokémons fantasmas, na verdade um amor enorme, por todos eles serem seus bisavós e bisavôs que morreram e ela os capturou por achar engraçado ter sua família dentro de pokébolas. Sua técnica de batalha é além de dançar pra hipnotizar os treinadores (vulgo: virgens), e depois hipnotizar e causar confusão nos seus 6 pokémons, assim os amaldiçoando com alguns golpes toscos que todo pokémon fantasma tem, como: "Dança do Gasparzinho", "Espírito da Dercy" e "Taca o fogo!" - o último muito utilizado pelo pokémon fantasma/fogo Toninho do Diabo. Veja aqui com exclusividade e spoilers os pokémons usados por Phoebe na batalha da liga:

Dusclops: O pokémon fantasma da mão boba. Fure o olho dele com uma caneta antes que seja tarde demais e ele use umas de suas técnicas macumbeiras para afetar o processamento do seu Gameboy e causar danos em seu cérebro (se já não estiver afetado demais). Ele possui golpes como "Murro Sombrio", um murro preto mas tão preto que você nem o vê quando te acerta, ele atravessa a sua alma, seu espírito e seu corpo tudo junto, é quase uma revitalização espiritual em forma de pancadaria;


Banette: O fantasma com zíper na boca, e zíper na orelha, para aderir a moda das empregadas de novela das 8 que adoram usar brincos de zíper. Além de ser brega, ele não dorme, e não adianta colocar ele pra dormir para depois dar o coito nele, isso só acontece em Big Brother Brasil. A dica é você dar logo uma porrada nessa bixa antes que ela te possua e faça você ir para o lado rosa da força. Phoebe possui dois desse no grupo pra encher linguiça;


Sableye: Fantasma emo ladrão de joalherias. Foi colocado no grupo por aleatoriedade,

já que não tinha mais nenhum pokémon fantasma nessa geração pra ser colocado no grupo dessa nigrinha. Ele sofre de dísturbio de personalidade, crise existencial e burrice crônica, não sabe diferenciar olhos de diamante e nem cueca de calcinha, por isso é sempre o primeiro a perder o cabaço morrer.

Ver TambémEditar

  Phoebe (Pokémon) obteve a nota A (Excelente) no Desprojeto Pokémon!
Não o Vandalize ou chamaremos a Rocket Dan para fazer Você Decolar de novo !