Phoenix (Arizona)
Phoenix é a capital do Arizona e por incrível que pareça, mesmo estando no meio do deserto é uma das cidades mais populosas do mundo, graças a esse povo chamado "mexicano" acostumado a sobreviver em ambientes extremamente hostis.
HistóriaEditar
No começo haviam apenas índios Hohokam morrendo de sede até o dia que chegaram ali os espanhóis e armaram uma cidade sem lei naquele velho-oeste. Depois sabe-se que no surgimento dos Estados Unidos, Phoenix e o Arizona inteiro foram comprados pelo preço de 5 jumentos.
A cidade em si só foi fundada mesmo no século XIX com a chegada da linha ferroviária que surgiu como forma de experimento para adaptar seres humanos a viver em Vênus.
Phoenix cresceu até se tornar no que é hoje uma massa gigantesca de subúrbios sem praias e sem nada de bom para se fazer ao contrário de Las Vegas (para onde todo habitante de Phoenix vai tirar férias até o dia que precisará voltar falido).
Hoje, a maioria das áreas importantes da Phoenix são cobertas de cimento, calçadas, restaurantes e autêntica comida mexicana, como tacos e nachos, eu já falei do calor já insuportável? Cada cidadão normal de Phoenix vive no subúrbio da cidade em casas de 4 m².
ClimaEditar
A embaixada do Inferno no Planeta Terra fica em Phoenix, isso te responde qualquer pergunta sobre o clima desta cidade.
CuriosidadesEditar
- Uma expressão típica de Phoenix é "fuck you".
Ver tambémEditar