Abrir menu principal

Desciclopédia β

Picador de gelo

Juvenêmesis.jpg Picador de gelo é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Um facão pode servir presunto nos dois sentidos.

Faca dos Sayeret Matkal.jpg
Não se aproxime muito, ou quem acaba picado é você!

Picador de gelo é um instrumento que DEVERIA ser doméstico como outro qualquer, mas que pode se tornar uma arma branca do nível mais maléfico possível. Basta ficar nas mãos de uma escritora bissexual pervertida e você pode virar picadinho!

O objetoEditar

Basicamente é um troço que parece uma sovela ou uma seringa de agulha bem grossa. Usado mais por gente chique (já que sua mãe usava mais o martelo de carne ou um pilão pra realizar a mesma missão, de maneira bem tosca), esse objeto é bem perigoso e afiado, e deve ser usado com cautela extrema, para não machucar a mão ou outra parte do corpo da pessoa que utiliza o mesmo.

Uso indevido (ou não)Editar

 
Close do objeto do crime.

Algumas pessoas, por motivos bizarros, simplesmente curtem usar esse objeto para realizar outros tipos de picotagem. Invés de cortar o gelo em pedacinhos minúsculos, eles fazem esse tipo de experiência para ativar seu Instinto Selvagem e sair picando coisas, pessoas, animais, etc. Esse tipo de conduta é altamente perigosa, pois se você não souber picar a pessoa, quem pode acabar se picando é você, por isso seja cauteloso ao tentar usar esse instrumento com esse fim.

Ok, é só zueira, por favor, não mate seu coleguinha com um picador de gelo, ok? Mas se picar, favor não dê uma de matador de cinema e não bote a culpa na gente, porra!

Pessoas que usam o picador de gelo muito bem, mas não com geloEditar

"Se não deixar o artigo melhor, o Mafagafo vai devorá-lo!
Edite-o o mais rápido possível!"