Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nota: Se procura aquele efeito que te fode nos duelos, consulte Piercing (Yu-Gi-Oh!)


NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Piercing.

Cquote1.png Aiiiiiiiiii Cquote2.png
qualquer um sobre colocar um piercing na cabeça do Pênis
Cquote1.png Você quis dizer: Martelo de grelo Cquote2.png
Google sobre Piercing na lingua

Típica pessoa sem juízo usando piercing.

Piercing é um objeto utilizado por jovens idiotas que querem mostrar....?? Ninguém sabe o que eles querem mostrar usando uma porcaria dessas,geralmente são colocados em fundos de quintais ou em lugares específicos como estúdios de tatuagem, o piercing pode fixado em qualquer lugar do corpo isso mesmo qualquer lugar do corpo inclusive no seu... adivinha o que. Uma pessoa que usa piercing geralmente usa para demonstrar a sua sexualidade se a pessoa usa um piercing no pênis provavelmente é homem, e se uma pessoa usa um piercing na vagina provavelmente é mulher,é muito comum mulheres usarem piercing na parte genital Priscila Pires e Valeska Popozuda são umas das adeptas a esses adereços na genitalia fazem muito sucesso com a vendas de revistas por causa do piercing.

HistóriaEditar

O uso de piercing comoçou a muito tempo segundo boatos a primeira pessoa a usar um piercing foi Eva mina do Adão, Eva usava um adereço feito de madeira polida na sua parte genital,quem fez o procedimento cirurgico para a implatação do objeto foi a mesma cobra que dias depois lhe ofereceu o fruto proibido.

Outras naçõesEditar

 
típico bebê usando piercing na Índia

Em outros países é comum o uso de piercing em todas as regiões do corpo, as pessoas que não usam piercing são chamadas de malditos, vagabundos e outras mais de oito mil ofensas comuns aqui no Brasil para as pessoas que usam piercing, a Índia é um dos países mais conhecidos pelo uso do piercing 109% da população usa piercing na Índia,neste mesmo país os piercings são aplicados enquanto os bebês estão no útero.