Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pierre (One Piece)

Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Pierre (One Piece) vindo!
Olha o(a) Pierre (One Piece) indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Pierre

Pierre-cosplay.jpg

Bando Skypiea
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe
Codinomes Cavalinho de Pijama
Cargo Animalzinho do Gan Fall
Técnicas Virar um Pégaso
Perfil
Família Gan Fall (dono)
Sonho Cavalgar nos pastos verdejantes de Skypiea
Frase Favorita "Pi-eer!"


Cquote1.png Você quis dizer: Passarinho malhado Cquote2.png
Google sobre Pierre (One Piece)
Cquote1.png Meteoro de Pégaso! Cquote2.png
Seiya de Pégaso sobre Pierre
Cquote1.png Vamos combater o Enel, Pierre! Cquote2.png
Gan Fall sobre Pierre
Cquote1.png Pi-eer! Pi-eer! Cquote2.png
Pierre sobre citação acima

Pierre é um personagem da série de mangás One Piece. Ele é um passarinho malhado que habita em Skypiea, ele comeu a Fruta do Diabo e ganhou o poder de se transformar em um cavalão, e depois disso foi domado pelo Gan Fall que botou ele em um pijaminha esquisito.

Índice

AparênciaEditar

 
Tirando um cochilo nas nuvens.

Pierre quando está em sua forma normal é um grande pássaro cor-de-rosa e com bolinhas roxas em todo o corpo, ele também tem um boco grande. Pierre pode se transformar cavalo com asas, se transformando em um inútil, já que a única coisa que ele faz além de voar é dar bicada, e não existe nenhuma vantagem em correr igual cavalo se ele pode voar.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Gan Fall obrigando Pierre à entrar na porrada junto com ele.

Pierre era um pássaro malhado que sofria bullying dos outros pássaros de Skypiea por sua aparência esquisita, ele foi largado e voava sozinho por aí pelos céus pois nenhum pássaro queria ficar perto desse esquisito, nem os pombos leprosos. Pierre ficava voando pelos pastos, até que ele comeu uma fruta estranha que transformava ele em cavalo com asas mantendo as cores esquisitas. Estava rolando um porradeiro entre os shandorianos e os skypieanos, e os caras de Skypiea pegaram o Pierre para ser burro de carga, ele foi judiado pelos skypieanos até o Gan Fall ficar com pena dele e soltá-lo para ser seu animal de estimação.

SkypieaEditar

A porrada estava rolando entre as tribos da ilha do céu, Gan Fall queria cavalgar com o Pierre para entrar nos tapas com o Enel, mas Pierre não era um cavalo de batalha, ele está mais para pônei voador. Primeiro Gan Fall tentou entrar na porrada com o Shura e Pierre quase se fodeu junto, depois dessa treta aí, ele quase foi engolido por uma cobra gigante. Mas os Piratas do Chapéu de Palha mandaram a turma do Enel pro mundo da lua e Gan Fall virou o rei da porra toda, fazendo de Pierre o cavalo do rei, ele ganhou de presente um pasto verdejante cheio de pés-de-maconha.

Ver TambémEditar

v d e h