Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pignite

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Pignite
#{{{pokedex}}}
Pignite.png
Ay! Ay! Ay! Arriba!!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
FireFighting
Espécie
Mucha Lucha!
Cadeia evolutiva
TepigSeta.JPGPigniteSeta.JPGEmboar


Cquote1.png Você quis dizer: Meningite Cquote2.png
Google sobre Pignite
Cquote1.png Experimente também: Lutador mexicano Cquote2.png
Sugestão do Google para Pignite
Cquote1.png E viva la lucha!!! Cquote2.png
Mexicano sobre Pignite
Cquote1.png Hola, amigo! Cquote2.png
Lombre sobre seu amigo também mexicano, Pignite
Cquote1.png Mira papa! És el Puerco Loco! Cquote2.png
criança noob mexicana sobre Pignite
Cquote1.png Nacho Libre! Cquote2.png
Super Nacho sobre Pignite
Cquote1.png És mi pokémon! Cquote2.png
El Fuerte sobre Pignite

Chaogif.png
Pignite, conhecido como o pokémon porco laranja muito gordo que luta aquelas lutas de mexicanos, é uma aberração pokémonica surgida na quinta geração desses seres e surgiu por dois motivos: Primeiro, para ser a evolução do inicial de fogo da vez e segundo, para homenagear LOS LUCHADORES MASCARADOS!! ARRIBA!!

Índice

DadosEditar

Pignite possuem as luvas e o macacão típicos de qualquer lutador mascarado, só o que ele não tem é a máscara típica deles, ninguém sabe o porque. Alguns dizem que originalemnte Pignite seria um famoso lutador mascarado, que por sua gordisse arrogancia perdeu uma luta importante e teve sua máscara arrancada pelo vencedor. Assim, com sua honra totalmente destruída, esse antigo lutador vagou para bem longe, até o cu do mundo, onde se jogou para assim encontrar seu triste fim. Mas ao atravessar esse estranho lugar, ele não morreu, ao invés disso sua alma se dividiu em milhares e se espalhou em outra dimensão, a dimensão pokémon, aonde se fundiu às almas de estranhos porcos cuspidores de fogo, surgindo daí o Pignite.

Pignites são muito quentes por dentro e é normal que, sempre que eles tocem ou espirram, seu treinador seja completamente incinerado. A vantagem é quenado ele estiver muito velho ou gordo demais para batalhar, é só abrir o estômago dele e se servir do banquete, pois a carne dele já vem cozida e assada.

ApariçõesEditar

 
Pignite e toda a sua destreza em batalhas.

Nos jogos, para se ver um Pignite é só pegar a droga de seu primeiro estágio, Tepig, o pokémon bacon ambulante, treinar o bicho e evolui-lo. Poronto, já haverá um Pignite nop seu time para ter que aturar! Entretanto, se você escolher um dos outros iniciais o quie é mais sensato o porco aparecerá do mesmo jeito, só que na mão de algum rival que quer bullinar você e fará de tudo para atrapalhar seu jogo.

No anime, já apareceu um Pignite nas mãos de uma das rivais da mula de Pallet, embora o espécime em questão não fosse muito forte já que a própria mula conseguiu derrotá-lo. Entretanto como essa mesma mula também tem um Tepig, é questão de tempo até que um Pignite apareça com ele para atrapalhar todo santo episódio também.

AtaquesEditar

  • Queda de Braço: O Pignite tenta mostrar que és muy macho (mesmo não sendo) e aposta uma queda de braço com o oponente.
  • Nitro-Carga: Ele pula no inimigo como um foguete cheio de nitro-glicerina, ou seja, espere para ouvir um "KABOOOOM!!" quando ele fizer isso.
  • Pisoteio Quente: Ele fica algumas horas andando na areia, então volta para a batalha e pisa com o pé bem quente na cara do inimigo.
  • Esmagamento de Cabeça: Ataque violento que foi banido das arenas de lucha libre, e por isso o Pignite passou a usar somente nas batalhas pokémon mesmo.
  • Golpe de Joelho: Qual é o animal que tem orelhas compridas e come cenoura? É o coelho! Que te chuta COM O JOEEELHO!!!

Ver tambémEditar

  ¡¡¡Más tequila, muchacho!!!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Tuxtla comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

v d e h
5ª Geração