Abrir menu principal

Desciclopédia β

Piloswine

Unovadex.png
Piloswine é um Pokémon!

E pode ter uma mão, uma cabeça ou até fogo no rabo.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Cquote1.png Você quis dizer: Mamute? Cquote2.png
Google sobre Piloswine
Cquote1.png Você quis dizer: Corcunda de Notredame? Cquote2.png
Google sobre Piloswine
Cquote1.png Você quis dizer: Porco? Cquote2.png
Google sobre Piloswine
Cquote1.png Experimente também: Primo Itt Cquote2.png
Sugestão do Google para Piloswine
Cquote1.png Você quis dizer: Javali? Cquote2.png
Google sobre Piloswine
Cquote1.png Ele é cego, que engraçado. Cquote2.png
Misty sobre Piloswine

Cquote1.png Pirralha burra... Cquote2.png
Jessie sobre Misty

Cquote1.png Tenho que capturar esse monte de pêlo! Cquote2.png
Ash sobre Piloswine
Cquote1.png Cala a boca, porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Ash

Piloswine
221Piloswine.png

Cquote1.png Piloswine, um pokemon monte de bosta com chifres. Cquote2.png
Pokedex sobre Piloswine

Tipo
IceIC.gifGroundIC.gif
Espécie
Javali cabeludo
Cadeia evolutiva
SwinubSeta.JPGPiloswineSeta.JPGMamoswine
Piloswinegif.png

Piloswine é um pokemon da segunda geração, que todos conhecem por ser um tanto estranho. Ele só é uma montanha de pêlos que vive no gelo e fica congelando as pessoas que ficam andando por suas áreas. Ele é um pokemon agressivo, parecido com o temperamento de um javali, pois ele é metade javali e porco, estranho né? O Piloswine é dos tipos terra e gelo, e o número #221 na pokedex.

DadosEditar

O Piloswine não gosta de pessoas, ele é um pokemon que gosta de se excluir, é anti-social e tem claustrofobia quando muitas pessoas tão ao redor dele, e também tem outras características um tanto bizarras. Depois de evoluir do Swinub, ele perde o olho de japones, mas continua sendo cego, seu olho é apenas uma bola preta, quase invisivel no meio de todo aquele pelo que possuí na cara. Ele também possui orelhas que são enormes, totalmente desproporcionais ao resto de seu corpo, que por serem tão grandes e peludas faz com que ele não escute nada que seja relacionado a ele, porém, ele possui um nariz incrível, que pode sentir cheiros de quilometros, e também um sexto sentido chamado radar antipessoas, que sabe sempre quando tem alguém se aproximando dele, ai dependendo de seu temperamento, ou ele vai chifrar a pessoa até a morte, ou vai sair correndo que nem uma galinha com medo do ser humano que pode ter a possibilidade de capturá-lo! Sim, outra coisa que o Piloswine odeia até a alma são pokebolas, tem nojo delas. Não se pode esquecer de falar de seus chifres, que são feitos de puro gelo, o bom é que ele não tem problemas de sensibilidade nos dentes, ai não precisa usar aquela pasta de dente Sensitive.

Os Piloswines gostam de viver em lugares mais gelados possíveis, pois não sentem alguma mudança de temperatura, com tanto pelo daquele ele sempre vai estar quentinho. Com aquela corcunda, ele usa para amarzenar água, o que lembra algum animal... depois de armazenar água, ele pode ficar sem beber durante meses, também ele vive num local que só tem água, em seu estado excitado sólido. Ao encontrar um Piloswine é recomendado que você saia correndo antes que ele te acha, pois uma daquelas chifradas na bunda não é legal, doi até você desmaiar. Os treinadores normalmente comentam que o Piloswine é um tanto feio, e que quando era um Swinub um tanto bonitinho, pois realmente o Piloswine é um bicho muito feio! Imagine o Piloswine careca, deve ser a visão do inferno! Até vai aparecer aquelas patas quase inexistentes que de tanto tempo que fica debaixo dos pêlos todo mundo pensa que nem existem. Apesar de serem muito briguentos, os Piloswines de vez em quando convivem em bandos, só por questão de sobrevivência e de hierarquia, na verdade quem liga pra essa merda.

No desenho, a Dawn, uma menina hentai gostosona, possuí um Piloswine, que foi muito difícil de capturar. Depois dela ter encontrado ele na caverna de gelo, ele achou o traseiro dela um tanto lindo, e decidiu seguir ela, o que ele não esperava é que ela fosse pegar ele de surpresa e capturá-lo no momento mais inesperado. Depois de capturado ele não tem mais escolha, a não ser virar amiguinho colorido dela. Depois de tudo isso, ele evolui para aquele monstrengo da 4ª geração que é a sua evolução, Mamoswine. Como não tinham o que inventar na 4ª geração, inventaram esse mamute horrível de olhos pintados e colocaram pra ser a ultima evolução da família do Swinub, coitada da Dawn.

CuriosidadesEditar

 
O Piloswine de Dawn achando que algum dia vai voltar a enxergar.

Sabia que...

  • O Piloswine tem tanto pêlo que não acha o próprio pinto?
  • Os Piloswines gostam de cagar em cima dos pés das pessoas que amam pra marcar terrítorio?
  • É melhor se suicidar do que ver um Piloswine de TPM?

Ver TambémEditar

Swinub

Corsola

Smeargle

v d e h
2ª Geração