Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pimentinha

Nerd dan.jpg >Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui se aborda coisas as quais você pode se interessar, como RPG e computador. Caso você seja um valentão, não leia este artigo!_

Incrível como ele arranjou um emprego na pizzaria do Papa sendo que ele é anaufabetu.

Cquote1.png Você quis dizer: Denis, o Pimentinha Cquote2.png
Google sobre Pimentinha
Cquote1.png Eu não tenho tempo pra estudar porque fico o tempo inteiro entregando pizzas! Cquote2.png
Pepper explicando o porquê dele ser analfabeto
Cquote1.png Eu só o contratei porque eu considero ele como um filho! Cquote2.png
Papa sobre Pepper Roni

Pepper Roni é um LEGO adolescente, retardado, punheteiro e analfabeto. É o entregador de pizzas oficial da Ilha Lego; Apesar de ter sido dito acima que ele é punheteiro, não se preocupe, ele sempre lava as mãos antes de manipular as pizzas (ou não).

Aparentemente, Pepper é o único menor de idade que existe na Ilha Lego. Isso porque nunca se viou outro adolescente assim como ele na Ilha em nenhum dos jogos. Por sorte, também não há ninguém mais analfabeto do que ele. Como nunca foi a escola, ele foi ensinado a ler pela policial Laura Bloco.

Apesar de Pimentinha ser analfabeto, ele é extremamente bom em matemática, o que também faz dele meio-nerd (pra ele ser nerd mesmo, ele tem que saber ler).

Onde posso achar o PepperEditar

 
Ele ficou bem mais kawaii no game Island Xtreme Stunts.

Ele está sempre por aí andando de skate. Então é difícil achá-lo, mas ele está algumas vezes na pizzaria, o que é muito óbvio já que ele trabalha lá. Se você der uma passadinha nas casas da Montanha, vai perceber que tem um cara pintando a casa de vermelho. O Pepper sempre está passando por lá para trollar o pintor, derrubando ele da escada e deixando a tinta vermelha cair em cima dele.

Você também pode jogar como o Pepper, e se o helicóptero estiver montado e tu fizer a merda de entregar pizza pro Brickster, é que começará a parte interessante do jogo Não, o jogo não tem pornografia.

CuriosidadesEditar

Pode-se dizer que Pepper Roni é o Chaves da Ilha Lego:

  • Ambos são órfãos de pai e de mãe;
  • Eles são retardados;
  • Possuem emprego, apesar de serem menores de idade.
  • A diferença é que o Pepper foi adotado pelo Papa e pela Mama porque se não fosse por eles dois, o Pepper seria um forever alone.
  • O Pepper é tão retardado que ele deixou o Brickster escapar 2 vezes.
  • Nesse artigo o título é Pimentinha - pois na versão traduzida em português da ilha Lego eles o chamam assim, mas a versão traduzida da Ilha Lego 2 para Gameboy Color (que não se compara a versão de computador) eles o chamam de Pepper mesmo.
  • No LEGO Island 2 pra frente, Pepper estava melhorado e em Island Xtreme Stunts já é um adolescente e tem uma namorada chamada "Sky Lane"
  O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Pepper Roni