Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pinhal

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
A horta de repolhos assassinos de Pinhal.
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pinhal.

Pinhal é uma cidade, sub-cidade, bairro, culto bizarro da Samara e praia que fica no Rio Grande do Sul. A cidade é conhecida por mentir sobre o que realmente é... Sabe-se que Pinhal é tantas coisas que as pessoas nem acham mais que seja desse planeta.

Além disso, Pinhal é a cidade com um PIB perfeitamente equilibrado, sendo que é 666 reais por cabeça que vive por lá.De fato é uma população muito pobre porque os habitantes se deixam ser explorados.

HistóriaEditar

A cidade foi fundada quando italianos estavam achando a fonte da juventude. Como eles acabaram vindo de tão longe e pararam em um lugar sem fonte da juventude e sem dignidade, decidiram criar uma cidade só para variar. Após terem construído a primeira igreja, a primeira prefeitura, a primeira casa e a primeira horta, receberam a visita de um grupo de malucos que eram conhecidos como movimento emancipacionista que convenceu facilmente a eles fazerem a merda de tronar aquela vila de nada em um município com responsabilidades.

Assim nascia a cidade de Pinhal: a história é medíocre e serve como um dos motivos de ninguém mais morar por lá. Fede porco.

CausosEditar

Dizem que algumas coisas estranhas ocorreram antes da cidade ser abandonada. Dizem que os estranhos seres que vivem na floresta estavam acovardados e não apareceram para sequestrar as crianças da vila e praticar pedofilia com elas. Então descobriram que o motivo disso era a aparição de uma bolha gigante vermelha.

Dizem que a tal bolha gigante e vermelha que dizimou a cidade e fez virar um município fantasma era uma gota de sangue de Chuck Norris que havia caído por motivos desconhecidos. Talvez por diversão, pois Chuck nunca apanha.

outras versões dizem que era a tua mãe que havia aparecido e que isso fez todas as pessoas em um raio de 10km morrerem de ataque no coração. O prefeito foi o único sobrevivente: ele saqueou tudo na casa dos outros e foi morar no litoral com sua esposa de 17 anos.

AtualmenteEditar

A cidade se encontra abandonada e parece muito com Silent Hill ou aquela cidade do Siren. Alguns boatos dizem que Hollywood alugou aquele lugar para filmar a continuação de Jason onde o assassino aparece tomando chimarrão enquanto mata suas vítimas.