Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pipa (brinquedo)

(Redirecionado de Pipa)

Cquote1.png O titio! a minha pipa subiu lá em cima e não vulto! Cquote2.png
guri sobre pipa presa nos fios
Cquote1.png E eu com isso muleque? Cquote2.png
titio bêbado sobre pipa condenada
Cquote1.png A pipa do vovô não sobe mais! Cquote2.png
Música sobre o lado negro da pipa

Pipa é outra Brincadeira que você, guri do Playstation 3 que passa dias e noites engordando na frente da TV e chora para a mamãezinha quando você vai até eles para exibir o seu novo playstation 3 e então eles pegam o seu CD de 1,000,00 Reais e quebram ao meio

Cquote1.png Não é Cê-dê! é Blú-Râei! Cquote2.png
riquinho sobre blu ray

tanto faz, e você vai chorar pra mamãezinha porque eles foram maus... bem eu acho que estou desviando do assunto!

Índice

A históriaEditar

 
um grande pipeiro, que é bem o contrário do que você pensa sobre ele (faz sentido o que eu disse?)

Ah! Pipa! um assunto que não é muito comentado, afinal é coisa do Vovô dizem que desde quando Pedro Alvares Cabral era um pirralho ele birncava de Pipa e como toda a brincadeira antiga (como Pião, Vôlei Peteca e Corda) ela existia ainda mesmo na Pré-História!

Ah sim! outro fato que deve ser lembrado é que não existia dinossauros na época da Pré-história. então nem pense que eu iria mencionar que a Pipa atraia Pteroidactilos e outras coisas que você delira... bem isso prova a minha tese: "você é um crianção!" (a menos que você seja macho, o que é difícil saber)

  mas que papo mais sem sentido! que coisa mais idiota!  
você sobre eu falar a verdade

Thomas e seu "amigos"... e uma pipa.Editar

Sim! o Patriarca da Eletrecidade, o senhor dos Raios, o mestre do relâmpago. sim! Thomas Jefferson era um grande empinador de pipa, empinava de manhã, de tarde e de noite e no fim do dia estava com a mão doida de tanto empinar (bem isso é mentira, já que Thominhas empinava a pipa de vez em quando).

Há uma história sobre Thomas, Thomas era só mais um garoto do estado de Washington que era muito burro e nenhuma escola queria ele como aluno, a mãe estava desolada e o Pobre thomas não tinha amigos.

toda tarde, ele ia para um campo perto de sua casa e empinava Pipas, Thomas tinha o dom de fazer pipas, e era a única coisa que ele sabia fazer, a mãe resolve ela mesma ensiná-lo e essa história serviu de inspiração para pessoas até hoje! só que a história não conta que a mãe de Thomas desistiu também e o pobre thomas continuou a ser simplesmente burro.

Ele cresceu e abriu uma Lojinha de lembrançinhas na sua cidade, acontece que não era a época certa e aliás a cidade era falida, os ladrões da cidade estavam ameaçando ele e ele tinha que pagar por "Proteção" (obs.: só tinha aquele bando de ladrões na cidade) e magoado com mais um fracasso, Thomas vai empinar pipa,

Mas como ele era muito burro ele empinou em uma tempestade e acabou levando um eletro choque, essa históia de que ele foi de propósito é mais uma forma de obscurecer que a maioria dos "gênios" da história americana tinham pelo menos um pingo de dignidade, por exemplo, o presidente Benjamin Franklin comia o Padeiro (isso mesmo! o Padeiro!) e era corrupto e conseguiu forjar as eleições de sua presidência.

PipaEditar

Aqui está as instruções de uso.

Como se faz?Editar

você, guri do play 3 vai procurar em um site que eu sei que você tem uma banda larga e eu sei que a única coisa que você deve saber a respeito de uma pipa é que é assim:

 

Mais uma coisa minha internet é discada, todos iriam achar que eu sou pobre se eu dizer para você como é que se faz uma pipa! (apesar disso ser verdade)

Como se brinca?Editar

quando o vento estiver ao seu favor você corre feito um bobo na direção do vento, ou seria contra? ah! você bota aquilo no ar e pronto tá voando! se tem duvídas sobre os lugares onde se deve empinar, a cidade a fora não é um bom lugar!

tem uns locais que se chamam pipeiros onde se empinam pipas, porém ninguém usa e é comum termos mais cabeças cortadas por causa de uma. não! o nome era Pipódromo! Ou não...

UsuáriosEditar

 
"go, go power rangers! (solo de guitarra) go, go power rangers! save the wordl save every thing"

Empinar pipa é uma arte que somente os mais velhos, que não possuiam nem computador e nem TV podiam aproveitar, os lordes e qualquer outro tipo de rico degustavam livros e os mais pobres brincavam de bola e pipa.

realmente, você deve agradecer a Deus por ele deixar você nascer nessa época porque você não aguentaria nem 3 horas na idade média sem o seu "!celular-ultramoderno que tem câmera, internet, MSN, música e escreve texto para fofocar com os seus amigos sobre o NX zero" eu não tenho esse celular! eu sou o mais próximo de idade média que pode-se dizer! eu possuo um celular que tem a tela preta e verde e seus toques são muito polifônicos, eu não tenho The Sims nele e sim o jogo da cobrinha! tenho internet discada e um Windows 98 e é um sofrimento ir para a internet!

AAAAAAAAAAAAAAAH!!!

A nova geração de pipeirosEditar

existem poucos pipeiros atualmente e eles formam uma porção igualável à da torcida do Grêmio Prudente no total nacional, incrivelmente (Ou não) os pobres favelados é quem possuem mais habilidade para fazer pipas, geralmente a maioria é com as cores do flamengo comprovando minha outra tese: "se tem gente que torce para um time na favela, se é no rio é Flamenguista se é em São paulo é Corintiano!".

não valorizam mais as pipas bonitas e de vez em quando a arte só é apreciada quando é perdida em postes e fios, é burro quem quer ir lá para salvar a pipa.

  o guri! num vai lá não! dá pra fazê otra pipa do Framengo!  
favelada sobre pipa do flamengo

há vários tipos de Pipa! e quase todas tem aquele formato losangular. a Caixa patrocina o mercado de pipas brasileiro (é ela sempre patrocina coisas falidas como o basquete, o handebol e o judô no brasil, vai ver que não sobrou nada mais pra patrocinar!) e está investindo diariamente 500 reais para influenciar esse mercado 500 REAIS PARA O BRASIL INTEIRO! mas quem se importa...

aviso: se não conseguiu ler o que está em pequeno vá para o Oftalmologista.

Ver tambémEditar