Abrir menu principal

Desciclopédia β

Piratas do Chapéu de Palha

Skullstyles.gif Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Piratas do Chapéu de Palha vai mandar você
andar na prancha!

 

Chapéus de Palha em ação.
O poderoso Bando do Chapéu de Palha!!! Corra ou Morra!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Time Sete Cquote2.png
Google sobre Piratas do Chapéu de Palha
Cquote1.png Experimente também: Um Shinigami, um Quincy, uma Guria idiota, um Tanque de Guerra e uma Shinigami Hentai. Cquote2.png
Sugestão do Google para Piratas do Chapéu de Palha
Cquote1.png Sou mais os três patetas. Cquote2.png
Pessoa que nunca assistiu One Piece fazendo seu primeiro comentário sobre Bando do Chapéu de Palha.
Cquote1.png Elimine o Bando do Chapéu de Palha!!! Cquote2.png
Sengoku (One Piece) dando à ordem de eliminar os nossos amados heróis.
Cquote1.png Estes são meus nakamas!!! Cquote2.png
Luffy Qualquer um que seja do Bando do Chapéu de Palha sobre Bando do Chapéu de Palha.
Cquote1.png Seja meu Nakama!! Cquote2.png
Luffy convidando qualquer pessoas (ou coisa) para entrar no Bando do Chapéu de Palha.
Cquote1.png É o Bando do Chapéu de Palha, corra!!! Corra ou morra!!! Cquote2.png
Marine ao ver a bandeira do Bando do Chapéu de Palha ao longe.
Cquote1.png Quem são esses imbecís?? Cquote2.png
Alguém quem nunca foi alienado pela porcaria que Eiichiro Oda escreveu, perguntando sobre Bando do Chapéu de Palha.
Cquote1.png Eu sei quem são!! São os piratas de Luffy. Cquote2.png
Otaku Idiota sobre Bando do Chapéu de Palha.
Cquote1.png Essa Turminha muito louca vai aprontar aventuras iradas na Grand Line, enfrentar vilões sinistros e procurar por um tesouro que é um mistério. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Bando do Chapéu de Palha.

O Bando do Chapéu de Palha, ou os Piratas do Chapéu de Palha, ou os Piratas de Luffy, são o bando pirata que Monkey D. Luffy lidera (pelo menos, ele diz que é o capitão). Todos eles se uniram por motivos sexuais diferentes, porém, estão no mesmo "barco" literalmente. Cada tem um sonho, e vai lutar por esse sonho junto de seus companheiros Nakamas. Por várias vezes no anime, Luffy sempre acabava convocando alguém para se juntar ao seu bando. Dessa forma, ele conseguiu até agora reunir nove pessoas como suas subordinadas. Essas, por sua vez, são: Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Nico Robin, Franky, Brooke e Luffy (afinal, ele também está no barco). Porém, com certeza esse número irá aumentar, já que no início da série Luffy diz que quer ter pelo menos dez tripulantes. Se com ele são nove, ele irá encontrar pelo menos mais um ou dois nakamas. Quando o número de nakamas atingir esse nível, o sonho de Luffy estará completo: ele poderá fazer um sexo coletivo a bordo de seu navio, gravar e postar no RedTube ter nakamas para procurar pelo One Piece e fazê-lo rei dos piratas.

Índice

HistóriaEditar

Ao decorrer da história, Luffy, o personagem principal da história (novidade ¬¬'), recruta várias putas pessoas, algumas que nem vivas estavam. Porém, todos são lindos, maravilhosos e fodões (menos Usopp). Ao passar dos 54632x10³³³³²²¹³ episódios de One Piece, Luffy recruta nove pessoas, fazendo com que o bando tenha dez integrantes. Se você não sabe contar, o autor vai te ajudar: (9) nove imbecis + (1) um idiota = (10) dez retardados.

 
Sim leitor, imbecis realmente existem. Eles não são lendas, são de verdade.

O Bando do Chapéu de Palha surgiu exatamente quando Monkey D. Luffy encontrou Zoro em alguma ilha onde o autor não sabe qual é. Zoro, ao início, negou-se a se tornar um pirata de Luffy. Porém, com seu senso único de justiça e moral, Luffy acabou ajudando Zoro a arrebentar Morgan, um marinheiro tirano que assombrava a ilha. Com isso e sendo idiota, e insistindo suficientemente, conseguiu convencer o Zoro a velejar junto, como um seu amante nakama. Após isso, os dois encontraram Nami em outra ilha, onde eles -- por acaso -- acabaram espancando Buggy, o Palhaço, que se torna, a partir daí, um dos mais populares sacos de pancada vilões de One Piece (ou não).

Ao conseguir convencer Nami a se juntar a eles, os três -- Nami, Zoro e Luffy -- foram para a ilha onde Usopp morava (o motivo, pesquise em algum lugar de confiança, porque o autor desta idiotice não tem ideia de onde seja, como chama, nem o porquê). Usopp era (e ainda é) apenas um idiota narigudo e mentiroso inspirado no Pinóquio que não tem utilidade nenhuma, a não ser apanhar e correr de medo. Após salvar a ilha, humilhando um pirata chamado Capitão Kuro, Luffy, muito estúpido, chamou Usopp para fazer parte de sua tripulação.

Agora eles vão rumo à Grand Line. Porém, passam antes em um restaurante para roubar um cozinheiro tua bunda (no caso, Sandy) e aproveitaram para dar uma lição em Don Krieg, que havia roubado a armadura de Dohko de Libra. Quando eles estavam devolvendo a armadura a Dohko, Nami aproveitou a chance para roubar o barco e tudo o que eles tinham e foi para a sua ilha natal.

 
Caiu nessa página procurando por putaria??? Um presente pra você: MORRA DE TESÃO!!
 
Ferramenta utilizada por Nami como brinquedo sexual.

Assim, os quatro imbecis partiram para a ilha da Nami, como tentativa de saber o que aconteceu. Lá, eles bateram em todos os tritões que estavam explorando a pequena ilha da Nami. Luffy, como sempre, pegou o chefão; Zoro e Sanji enfrentaram os capangas fortes do chefão; Usopp, na maioria das vezes, correu apenas, sempre vencendo no final. Dessa forma, Luffy e sua turma trituraram o líder dos tritões, Arlong. Então, a ilha foi salva e Nami ficou louca pra dar o rabo muito contente, feliz e agradecida a Luffy, tanto que decidiu de vez unir-se a ele. Agora eles foram rumo à Grand Line de vez (antes disso, Luffy foi quase decapitado por Buggy e sua turma, mas isso nem teve tanta importância (ou não)).

Chegando até a Grand Line, o Bando do Chapéu de Palha encontrou-se com uma baleia. Primeiramente, Luffy pensou em jantar a baleia, mas depois ela virou uma de seus precioso nakamas. Como ela é muito grande para entrar no navio, a baleia ficou de esperar até que a turminha dê a volta completa na Grand Line e chegue de novo para vê-la. Nesse momento, os Idiotas do Chapéu de Palha resolveram ajudar Nefertari Vivi, uma princesa idiota que está tendo problemas com sexo Crocodile. Assim, Vivi tornou-se um membro temporário da tripulação.

Indo rumo à ilha da Vivi, para combater a organização de Crocodile, o Bando Idiota do Chapéu de Palha foi parar em uma ilha muito gelada, tanto quanto a Skol. Eles estavam à procura de um médico para curar a grave doença que estava atacando Nami (doença essa que ela pegou em uma ilha muito parecida com um certo país). Então, eles encontraram uma velha e uma rena (que se parece com um guaxinim). Ambos (rena e velha) eram médicos e ambos trataram da Nami. Porém, somente à rena é permitido ir junto à tripulação, pois a velha era muito feia e velha e esse é um anime discriminante e ofensivo contra idosos. Por isso, se você tem mais de sessenta anos, corra ou morra!!

Assim, eles arranjaram um médico e continuaram a jornada estelar marítima.

Eles foram até Alabasta, terra onde Vivi é princesa. Lá, Luffy espancou o chefão (novidade ¬¬), que no caso era o Crocodile, e os outros bateram nos capangas do chefão. Após dar Game Over em Crocodile e em seus capangas e mandá-los para o xadrez, o Bando do Chapéu de Palha fez uma suruba festa no palácio da Vivi, e então foram embora. Vivi, porém, é uma personagem secundária e não vai viajar mais com a tripulação, para que se gaste menos tinta ao desenhar o mangá (aqueles cabelos azuis dela gastam uma tinta enorme, mesmo o mangá sendo em preto-e-branco (WTF?!)). Mas, para alegria otaku, os idiotas que escreveram o enredo do desenho resolveram colocar outra gostosa no lugar da Vivi: a madura e experiente Nico Robin. Robin era uma das subordinadas de Crocodile; porém, foi corrompida pela libido que sentiu pelo pênis ingenuidade e simpatia de Luffy, e resolveu ser do seu bando. Luffy, muito estúpido, permitiu.

Depois de uma passagem pelo céu (onde, como de costume, eles bateram no chefão de lá), o Bando viajou rumo à Water Seven, para fazer reparos no barco, que estava muito avariado. Lá, encontram Franky, que estava com plantas secretas dadas pelo seu amigo chamado de algum nome que o autor não se lembra. Por causa dessas plantas, o Governo Mundial estava atrás dele, para tentar pegar tais documentos. Por isso, enviaram a CP9. Porém, a má sorte estava com eles quando tomaram essa decisão, pois não contavam que Luffy estaria lá para espancar toda a CP9. Vilões derrotados, é hora de comemorar: Franky fez um novo barco para a turminha e embarcou nessa alucinante aventura, como um nakama.

Os Idiotas do Chapéu de Palha encontraram o seu talvez atual último integrante em uma ilha barco, onde o Shichibukai idiota Gecko Moria (que é a versão obesa e gigante do Drácula) é capitão. Brooke, uma caveira ambulante que tem tara por calcinhas, teve sua sombra roubada por Moria, mas para a infelicidade de Moria, Brooke fez amizade com Luffy, o protagonista do anime. Então, Moria foi bordoado e deixado à deriva no seu barquinho e Luffy recuperou a sombra de Brooke e as sombras de todos que haviam perdido-as. Assim, Brooke se uniu à turminha para cantar canções pelos mares.

No Arquipélago Sabaody, Luffy e cia. foram espancados e separados pelo Almirante Kizaru e por meia duzias de robôs gigantes. No meio da bagaceira, eles foram lançados pelos céus pelo Homem-Patinha. Por causa disso, eles caíram em lugares diversos pelo mundo e ficaram distantes uns dos outros. Porém, Luffy ganhou a sorte grande: caiu em uma ilha onde só havia mulheres gostosas (nem todas, mas a maioria era), e ainda deu conta de pescar o coração de uma gostosa, Boa Hancock (que, por acaso, é a líder da ilha). Ela ajudou Luffy na tentativa de salvar Portgas D. Ace, e fez muitas mais coisas quentes. Possivelmente, ela se unirá a ele logo que se encontrarem de novo. Assim, ela será a futura Rainha dos Piratas e futura integrante do Bando do Chapéu de Palha (ou não).

Quem são esse idiotas?Editar

O Bando do Chapéu de Palha é composto por dez integrates (ou não), e talvez alguns que possam entrar na bagunça um pouco depois, como Boa Hancock, que se apaixonou por Luffy, ou qualquer uma pessoa da casta Emo, que queira se reproduzir com Sanji. Até mesmo os homossexuais Okamas, como Bon Clay, Izuma e Ivankov podem entrar para o bando algum dia. Também existem aqueles que já passaram pela tripulação: alguns entraram em arcos fillers (One Piece não é igual a Naruto, com seus 3.42*10²³²¹³ fillers, mas tem os seus fillers também) e outros entraram no enredo da história real. Geralmente, esses aparecem apenas para encher o raio do saco, sempre sendo as vítimas das sagas, e a maioria são pessoas do sexo feminino, como Nefertari Vivi (esta, porém, teve mais destaque), Conis (a menina de Skypiea) e algumas outras donzelas em perigo que o autor agora não lembra que existem.

Monkey D. LuffyEditar

  • Apelido: "Chapéu de Palha".
  • Cargo: Capitão.
  • Sonho: Se tornar o Rei dos piratas.
  • Recompensa:  1.500.000.000. Isso sim é uma recompensa de respeito!
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Luffy comeu a Gomu Gomu no Mi, a fruta que dá o poder de borracha para todo o seu corpo (ou seja, ele se estica pra cassete).
  • Origem: Luffy veio do East Blue, um lugar pacífico e cheio de amor. Foi criado por uma velha estranhamente feia e gorda, muito parecida com um cruzamento de rinoceronte com sua mãe.
  • Família: Monkey D. Dragon (pai), Monkey D. Garp (avô), Portgas D. Ace (irmão adotivo), Sabo (irmão adotivo).

Roronoa ZoroEditar

  • Apelido: "Marimo" ou "Caçador de Piratas".
  • Cargo: Primeiro Imediato (nesse cargo, não faz nada além de dormir, beber cachaça saquê e tirar onda com o Ero Cook da tripulação).
  • Sonho: Ser o melhor espadachim do mundo.
  • Recompensa:   320.000.000. Zoro agora é o quarto mais caro nessa prateleira, perdendo até para o cozinheiro!
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Zoro não comeu nenhuma fruta do capeta, porém é um espadachim fodório que usa três espadas de uma vez. Tenha medo dele, ele é malvado.
  • Origem: Zoro nasceu em algum lugar onde o autor não sabe qual é. Porém, muito possivelmente, seria no East Blue.
  • Família: Zoro não tem família, ele é um lobo solitário. O que mais se aproximou de família foi a sua amiga de infância que morreu, Kuina.

NamiEditar

  • Apelido: "Gata Ladra", "Diaba Ruiva" ou "Puta Louca".
  • Cargo: Navegadora e profissional do séquisso.
  • Sonho: Ficar rica e comprar um Vibrador de Ouro. Depois, irá fazer um mapa do mundo todo.
  • Recompensa:   66.000.000.
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Nami não possui muitos recursos porradeiros, ela é apenas a navegadora, gostosa e gananciosa. Sua habilidade de luta se resume a um porrete azul, que solta bolhas coloridas.
  • Origem: Também nasceu no East Blue, porém o autor não tem ideia do nome da ilha onde ela nasceu e cresceu, sabe-se apenas que ela foi criada por ninguém, depois que Bellemere, sua mãe adotiva, virou comida de tritão.
  • Família: A família de Nami caiu pela metade quando Bellemere foi morta, já que sua família era formada somente pela sua mãe adotiva e sua irmã adotiva, Nojiko. Essa, porém, ainda respira com os seus pulmões infectados pela nicotina.

UsoppEditar

  • Apelido: "Sogeking" e "God Usopp", mas também é conhecido como "Mentiroso", "Pinóquio" ou "Zina".
  • Cargo: Atirador (pelo menos dizem isso a ele para não se sentir inútil).
  • Sonho: Ser um grande pirata (nunca será realizado) e viver muitas aventuras (que imbecil...).
  • Recompensa:   200.000.000 (sim, isso mesmo).
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Usopp só consegue lutar quando seu alter-ego entra em cena, já que tem vergonha de ser tão inútil. Quando está vestido de Sogeking, apesar da máscara ridícula legal, ainda é o mesmo inútil e só corre e chora.
  • Origem: Usopp veio de outra ilha no East Blue. Acredite, o autor também não sabe seu nome.
  • Família: A mãe de Usopp, Banchina, morreu; e seu pai, Yasopp, está pirateando DVDs ao lado de Shanks, como um inútil atirador. Portanto, é a mesma coisa que não ter família alguma.

Vinsmoke SanjiEditar

  • Apelido: "Perna Negra" ou "Love Cook".
  • Cargo: Cozinheiro (um dos cargos realmente úteis do bando).
  • Sonho: Foder a Nami e a Robin Descobrir o All Blue.
  • Recompensa:   330.000.000. Apesar de ser apenas o cozinheiro, é um homem caro.
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Sanji não possui habilidades musicais de usuários da fruta do diabo, já que não comeu nenhuma. Porém, é um mestre com a dança Break o estilo de luta perna vermelha, onde o chute come sem moderação.
  • Importante (ou Não): A Marinha não possuía nenhuma foto de Sanji. Por isso, fez esse desenho idêntico ao lado. E ele teve o prazer de comer a Nami (ou não).
  • Origem: Sanji veio do North Blue, nascido de uma família de assassinos.
  • Família: Sandy foi criado por Zezé de Camargo, mas é filho do Vinsmoke Jajji e irmão de Reiju, Ichiji, Niji e Yonji, que batiam nele sem dó.

Tony Tony ChopperEditar

  • Apelido: "Rena idiota", "Rudolph", "Guaxinim" ou "Viadinho"
  • Cargo: Médico (outro cargo realmente importante, devido à tendência do bando em se envolver com brigas).
  • Sonho: O autor não se lembra e não está nem aí. Talvez seja conhecer o "All Pharmacia".
  • Recompensa:   100. Tratado como um mero animal de estimação, Chopper teve essa medíocre recompensa posta sobre seu rosto.
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Chopper é uma "Rena" (Vide: Viado) que, por ter um nariz azul, era discriminado dentro do seu meio animal. Um belo dia, ele comeu a Hito Hito no mi (Fruta do Humano), tornando-se uma rena-humana. Seus três níveis de transformação foram aumentados para sete quando ele desenvolveu uma pílula que lhe dava mais quatro tipos de transformação, mas mesmo assim continuando sendo um viado.
  • Origem: Chopper é natural da Grand Line, nascido na Ilha Drum.
  • Família: Apesar de Chopper ser um viado, ele tem uma família humana: Dr. Kureha e Dr. Hiluluk foram quem o criaram.

Nico RobinEditar

  • Apelido: "Anjo do Mal" "Filha do Demônio".
  • Cargo: Arqueóloga (Para que serve uma arqueóloga numa tripulação pirata? Isso mesmo que você pensou: para nada! Ou seja, ela só está no bando porque é gostosa).
  • Sonho: Estudar os Poneglifos, que são pênis gigantescos de borracha páginas da Desciclopédia.
  • Recompensa:   130.000.000.
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Robin comeu a Xana Xana Hana Hana no Mi, a fruta das flores, e por isso pode fazer uma quantidade de seus membros aparecerem em qualquer lugar. Não haveria melhor nome para a fruta que Robin comeu, afinal ela é uma flor, linda e juvenil dos campos celestes do Elísios.
  • Importante (Ou Não): A mulher mais linda e mais gostosa do anime. Ganhava a vida dando para piratas e sendo a puta da tripulação (sortudos eles, hein?). Atualmente, só o Zoro é quem a come.
  • Origem: Nasceu em Ohara, a 12 km de Feira de Santana.
  • Família: Robin foi abandonada pela mãe (por causa dos mesmos Poneglifos que Robin procura agora), sendo "criada" por uma tia malvada, que a fazia trabalhar feito cachorro. Mas agora ambas estão sendo torradas pelo fogo do inferno MUWAHAHAHAHAHAHAH!

FrankyEditar

  • Apelido: "Robocop" ou "Traveco Ciborgue".
  • Cargo: Carpinteiro (Franky é o proletariado, o que trabalha de verdade e recebe o mínimo possível. Ou seja, ele é como você e seu pai).
  • Sonho: Cutty Flam ou Franky, é o Androide ou Ciborg, ou Robô, não faz diferença. Ele é o carpinteiro da tripulação, por isso tem o menor salário da tripulação e, logo, não tem sonhos, só trabalha. Até o sonho dele de construir o melhor navio de todos é só para justificar sua exploração.
  • Recompensa:   94.000.000.
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Franky é um robô, ele solta torpedos pelas mãos, foguetes pelos pés, fogo pela boca, merda pelo cu e seu cabelo é falso, nada de anormal.
  • Importante (Ou Não): Ele já foi masturbado pela Robin (e em público!). Depois que a Robin prometeu que haveria algo mais em privado, ele decidiu entrar para o bando.
  • Origem: Nasceu de um útero, cresceu em Water Seven.
  • Família: Apesar de não serem os pais biológicos, Tom e Kokoro foram quem o educaram (muito mal, por sinal). Além deles, Franky teve Iceburg, como espécie de irmão, e um sapo gigante chamado Yokozuna, como espécie de animal de estimação.

BrookeEditar

  • Apelido: "O Trovador" ou "Ossos Mortos" (WTF?!).
  • Cargo: Brooke é o músico do Bando... só isso.
  • Sonho: Encontrar com Laboon, uma Baleia Gigante.
  • Recompensa:   83.000.000.
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Comeu a Yomi Yomi no mi, que o ressuscitou depois que ele morreu. Fora isso, tem umas habilidades escrotas de espadachim.
  • Origem: Brooke parece ter nascido no West Blue, mas isso é um mistério, pois não foi desvendado ainda.
  • Família: Não há registro sobre alguma família, somente uma baleia gigante o espera no início da Grand Line.

JinbeEditar

  • Apelido: "Baleia azul", "Cavaleiro do Zodíaco dos Mares".
  • Cargo: Timoneiro (e estoque reserva de comida junto do Chopper).
  • Sonho: Igualdade racial.
  • Recompensa:   438.000.000.
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Karatê Tritão, ou como ele gosta de chamar:   Gyooooouuuuuujiiiiiiiiiiiiiiin KARATEEEEEEEEEEE!!!!  
  • Importante (Ou Não): Inicialmente, Jinbe não fazia parte oficialmente do bando, pois havia recusado o convite do capitão porque não tinha ninguém para cuidar de seu puteiro na Ilha dos Tritões. Mas ele havia prometido entrar para o bando assim que arrumasse um novo cafetão para tocar seu puteiro. Como peixe homem de palavra, Jinbe conseguiu arrumar um cafetão e agora faz parte do bando.
  • Origem: Jinbe nasceu na Ilha dos Tritões, sereias e do Bob Esponja.
  • Família: Jinbe não tem família, mas era amante do Arlong, pau-mandado do Fisher Tiger e vizinho do Aquaman.

Ex-MembrosEditar

Nefertari ViviEditar

  • Apelido: "Cleópatra"
  • Cargo: Vítima da vez, pessoa a ser ajudada pelo Bando. Princesa fresca e fraca que só entrou para o bando porque não tinha mais a quem recorrer.
  • Sonho: Ver seu país livre de Crocodile (sonho realizado).
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Vivi não comeu nenhuma fruta do diabo, suas habilidades de luta são medíocres e infelizes e ela possui um chicote estranho feito de pena de pavão. Ou seja, ela não luta: só apanha ou é sequestrada pelo vilão.
  • Importante (Ou Não): Ela entrou na tripulação para usar o bando para resolver um problema que ela não consegue resolver sozinha que o bando possa salvar Alabasta. Depois que o país de Alabasta foi salvo, ela deixou a turminha.
  • Origem: Nascida em Alabasta e crescida em Alabasta. Agora onde fica? Procure no Google Earth.
  • Família: Vivi é uma princesa, por isso ela tem uma família real, não de mentira, não de cruzado ou cruzeiro, não de Barcelona mas sim real Madri.

Candidatos ao Chapéu de PalhaEditar

Atualmente, não há ninguém na lista, mas toda semana os retardados otakus arrumam um(a) novo(a) candidato(a), como a menina-coelho de Zou, e até vilões, como aquele filho marombeiro da Mãezona.

AliadosEditar

Boa HancockEditar

  • Apelido: "Imperatriz Pirata", "Mulher Cobra" ou "Hebi Hime".
  • Cargo: Futura esposa do capitão.
  • Sonho: Trepar com Luffy.
  • Recompensa: Ela não tem, é uma Shichibukai. Mas antes, era de   80.000.000.
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Mero Mero no Mi. Com esse poder, ela pode transformar os homens em pedra, ainda fazer com que qualquer pessoa se apaixone por ela (menos Luffy, mas ela está trabalhando nisso). Também tem um treinamento porradeiro muito foda.
  • Importante (Ou Não): Hancock efetivamente não está na tripulação, porém está apaixonada por Luffy, e segundo as intenções de Eiichiro Oda, ela com certeza veio pra fazer de Luffy um macho varão e se tranformar em sua esposa ou escrava sexual (ou não).
  • Origem: Hancock nasceu na ilha de Kuja e cresceu lá também. A ilha de Kuja fica localizada no Calm Belt.
  • Família: A família de Hancock é inesquecível, suas duas únicas irmãs têm cabeças gigantescas. Elas são a única família até agora, já que futuramente Hancock se tornará esposa de Luffy (ou não).

Trafalgar LawEditar

  • Apelido: "Cirurgião da Morte" ou "Chico Matança".
  • Cargo: Médico e, nas horas vagas, açougueiro.
  • Sonho: Ninguém sabe, mas ele planeja provocar o caos no Novo Mundo por algum motivo que só ele sabe.
  • Recompensa:   500.000.000.
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Ope Ope no Mi. Akuma no Mi fodória que possibilita o controle total de todos os objetos contidos dentro de um espaço esférico, podendo manipular a constituição de qualquer coisa dentro desse espaço, incluindo até transferências de mentes e teletransporte! Ou seja, se você ouvir Trafalgar dizendo algo que comece com "Room! ...", corra! Quem sabe, talvez você seja sortudo e consiga escapar de seu raio de ação antes dele usar seu poder.
  • Importante (Ou Não): Atualmente, Trafalgar fez uma aliança com Luffy, com o objetivo de derrotar todos os Quatro Imperadores (Yonko). Antes disso, ele era médico do SUS e ganhava uns trocados sendo traficante de órgãos.
  • Origem: Trafalgar Law nasceu em alguma ilha do North Blue, mas não se sabe mais nada sobre suas origens.
  • Família: Se nem o Eiichiro Oda sabe quem são seus pais e irmãos, eu é que não vou saber!

BartolomeoEditar

  • Apelido: "Puxa-saco" "Canibal".
  • Cargo: Puxa-saco do capitão.
  • Sonho: Provar a Borracha de Luffy. Ajudar Luffy a ser o Rei dos Piratas.
  • Recompensa:   200.000.000.
  • Fruta do Diabo/Habilidades: Bari Bari no Mi. Fruta que possibilita a criação de barreiras super-resistentes, capazes até de aguentar um Roundhouse Kick do Chuck Norris (ou sim)! Isso pode parecer mentira, mas as barreiras que Bartolomeo criou aguentaram até os ataques de um certo almirante, o que mostra que elas podem suportar mesmo a fúria de Chuck Norris (ou não).
  • Importante (Ou Não): O maior puxa-saco de Luffy que já apareceu no anime, Bartolomeo sonha ter um filho com ajudar Luffy a se tornar o Rei dos Piratas.
  • Origem: Ninguém sabe onde Bartolomeo nasceu, mas possivelmente foi no East Blue.
  • Família: "Ninguém sabe, ninguém viu." Isso é o que todos dizem sobre a família de Bartolomeo.

Quem poderá embarcar um dia?Editar

Muitos tipos de pessoas poderiam constituir as vagas que ainda faltam serem preenchidas na tripulação de Luffy, porém, são aceitas apenas seres ficticios criados por Eiichiro Oda, que sejam determinados à vencer na vida com um corpo sexy e sarado, muito parecido com os bonecos de Olinda, estes porém poderiam ser:

Galeria de imagens dos Chapéus de PalhaEditar

No que esses Idiotas Navegam?Editar

 
Tem que ser muito fã e rico, ou muito burro e rico.

Os nove imbecis que compõem o Bando de Luffy não navegam em qualquer carroça não, mano. Eles têm um possante sinistro (as gírias ficaram legais? Não?! Problema seu!!). O Bando de Luffy inicialmente navegava sobre Going Merry, uma caravela/barco/navio/submarino (o autor não sabe que espécie de tranporte marítimo era Merry, porém boiava na água, então não interessa). Porém, graças às aventuras sexuais loucas de Luffy e seu bando, o barco foi se arrebentando aos poucos, mas claro que isso era uma desculpa de (Ave) Eiichiro Oda para colocar outro navio no desenho, pois ninguém aguentava mais aquela porcaria chata e que rangia feito a tua avó. Além disso, a tripulação estava crescendo cada vez mais, não havendo mais espaço para tantas pessoas naquela pocilga. Então, o time de Luffy ganhou uma nova embarcação, o Thousand Sunny, um navio moderno com TVs de plasma e refrigeradores de alto nível de calor. Sunny é um navio tão completo que até peida!

Thousand Sunny não é somente um barco, mas um cassino, onde tem sinuca, bebida e drogas. Agora, com um navio novo, que é um luxo, o Bando de Luffy poderá ir para o novo mundo e botar pra quebrar, fazendo assim de Luffy o rei dos piratas, Zoro o maior espadachim do mundo (ele vai tomar fermento pra crescer), Sanji vai conseguir pescar no All Blue (se a poluição e os efeitos do aquecimento global não chegarem antes dele até lá), Nami vai conseguir fazer seu mapa-mundi, Usopp vai se tornar um grande homem e deixar de ser idiota, Chopper, vai, eh... (infelizmente, o autor não se lembra do que Chopper queria realizar), Nico Robin vai ler os poniglifos e conhecer a história de Michael Jackson (há muito tempo escondida pelo Governo Mundial), Franky vai continuar sendo o proletariado do bando, o homem que trabalha e nada recebe, e Brooke continuará a ser um esqueleto.

Principais Batalhas do BandoEditar

De todas as batalhas travadas por nossa turminha, muitas foram conquistadas, já que eles são os mocinhos, os protagonistas e seu objetivo de existência é bater nos chefões. Isso é o básico para todo idiota que escreve nessa merda saber.

  • Arlong: Arlong escravizou Nami e construiu um lugar chamado Arlong Park na vila dela. Luffy ficou sabendo e o eliminou.
  • Baroque Works: A Baroque Works, comandada por Crocodile, estava destruindo o governo de Alabasta, e isso deixou Nefertari Vivi furiosa. Então, ela contou a Luffy e você já sabe o que aconteceu: Crocodile hoje está andando de cadeira de rodas.
  • Enel: Enel se fingia de Deus em uma ilha no céu e comandava toda parada com muita maldade e ousadia. Luffy soube e mandou ele ir falar com o capeta.
  • CP9: A CP9, liderada por Spandam (que não serve pra nada), estava tramando contra Franky, usou Nico Robin e a chantageou para roubar uma planta de barco. Luffy ficou sabendo e arregaçou a cara desse Filha da Puta.
  • Gecko Moria: Gecko Moria era um Shichibukai que tinha como hobby sair roubando as sombras do povo para colocá-las em zumbis. Foi achar de roubar as sombras dos Chapéu de Palha e se estrepou.
  • Tenryuubito: Saint Charloss, um Tenryuubito, tentou comprar Camie para usá-la como escrava sexual e Luffy não gostou. Saint Charloss come só de canudinho até hoje.
  • Magellan: Magellan deu um cacete feio em Luffy, porém o que é seu está guardado. Ele ainda há de apanhar.
  • Marshall D. Teach: Atualmente principal vilão de One Piece, responsável pela prisão e, indiretamente, pela morte de Portgas D. Ace, de Edward Newgate e por centenas de marinheiros e piratas. Luffy ainda não teve tempo de machucá-lo, porém, é claro que veremos ele sangrar muito ainda.
  • Akainu: O almirante mais folgado, malvado e mestre absoluto do Filhadaputismo. Foi o responsável direto pela morte de Ace e por um navio de inocentes em Ohara (há muitos anos, claro). Luffy não teve a oportunidade de enfrentá-lo, mas é certeza que vai limpar o chão com a cara dele no futuro.
  • Hody Jones: O Homem-Peixe que toma anabolizantes e que se acha o fortão, mas é um baita de um fracote, igual ao Bob Sapp, só tem músculos e só sabe apanhar. Levou uma sessão de porrada do Luffy e foi parar na cadeia.
  • Donquixote Doflamingo: Um Drag Queen muito doido que lança teia igual ao Homem-Aranha. Era o rei de Dressrosa e criou uma competição de UFC para alguém ganhar a Fruta do Capeta que era do falecido Portgas D. Ace. Depois de lutar contra Luffy, em clima de muita azaração, perdeu feio e agora está lavando as privadas do presídio em que está agora.

O que acontecerá no Futuro?Editar

Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
  • Os Piratas do Chapéu de Palha vão ser influenciados pelos idiotas e vão usar um chapéu de couro de agora em diante.
  • Luffy vai se tornar o "Rei dos Piratas", vai comer Boa Hancock e vão ter um filho chamado Biriba.
  • Zoro vai se tornar o maior espadachim do mundo, vai comer aquela espadachim gostosa chamada Tashigi e vão viver felizes pra sempre.
  • Nami vai fazer seu mapa-mundi, vai se casar com Garp e terão quinze filhos.
  • Usopp vai continuar sendo um completo idiota. Porém, vai comer aquela gostosa loira da sua ilha, chamada Kaya.
  • Sanji vai ver que sua opção sexual é a homossexualidade e vai se casar com Emporio Ivankov.
  • Chopper vai puxar o trenó do Papai Noel.
  • Nico Robin vai ler todos os Poneglifos, depois vai se casar com Marco, O Fênix, e vão ter um filho muito forte, que se chamará Arnold D. Schwarzenegger.
  • Franky vai enferrujar e sua torneira vai secar.
  • Brooke vai trabalhar nas escolas de biologia como amostra viva esquelética.
 
A Aliança dos Corações de Palha.

Qual seria a nacionalidade deles (dos chapéu de palha, seus imbecis) se fossem do mundo real?Editar

  • Luffy seria brasileiro (pois é feio, come pra caralho, não desiste nunca e é idiota).
  • Zoro seria japonês (isso é tão óbvio).
  • Nami seria sueca (porque faz um boquete sem igual).
  • Usopp seria sul-africano (é bem a cara dele).
  • Sanji seria francês (gosta de culinária e se acha conquistador).
  • Chopper (o médico) seria canadense (bem que até combina com uma rena como ele).
  • Nico Robin seria russa (terra dos czares e dos comunistas revolucionários que fundaram a já falida URSS).
  • Franky seria da terra do Tio Sam.
  • Brooke seria austríaco, ou seja, da terra de grandes músicos.

Ver TambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Piratas do Chapéu de Palha no Mundo do Contra:

 
v d e h