Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pizza Hut

Pão do Bowser.jpg Este é um artigo gastronômico.

Super Mario garante: "Todas as torradeiras tostam este artigo!"

USB logo.png God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pizza Hut.

Cquote1.png Alô! É do puteiro? Não? Então, por que que eu tô falando com alguém que dá a pizza? Cquote2.png
Teu primo retardado, tentando dar um trote
Cquote1.png Eu só como de lá! Cquote2.png
C.C. sobre Pizza Hut
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Qualquer outro cidadão de Britannia, reforçando a afimação anterior

Pizza Hut é uma cadeia de restaurantes e franquia (franchising) internacional com sede em Dallas, cujos empregados são especializados em dar a pizza. O Pizza Hut é a maior cadeia de homossexuais pizzarias do mundo, com quase 12 mil restaurantes e quaisquer em mais de 88 países.

Índice

HistóriaEditar

O Pizza Hut foi fundado em 1958 por dois universitários que não tinham o que fazer e gastavam o vasto tempo livre coçando o saco, Dan e Frank Carney, na cidade de Macaca Chita Wichita (Kansas, EUA). A empresa ganhou reconhecimento nacional quando da sua primeira campanha publicitária, chamada "Putt Putt to Pizza Hut" (põe põe, garanhão, que a pizza tá quentinha), que debutou na televisão estadunidense em 1965. Em 1977 a companhia foi comprada pela Pepsi. Um fato curioso é que apesar de estar presente em quase todo o mundo, O Pizza Hut nunca ousou entrar no mercado italiano, talvez porque tenham convicção de seus produtos são uma merda, e que os mafiosos italianos iriam matá-los ao comerem aquilo.

Assim como a AIDS, a Pizza Hut está presente em 88 países, com uma rede que conta com mais de 8000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários mexicanos ilegais apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são 69 restaurantes distribuídos no Acre. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas com cocô de rato para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

StaffEditar

 
Uma pizza pedida por matemáticos

A Pizza Hut é uma marca pertencente à Holy Shit! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do universo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: Black&Decker, Sendero Luminoso, Salsichão Long John Silver, Jabba the Hutt e Kabaço Inc. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também ao trabalho escravo de minorias que vem sendo realizado ano após ano.

Até 1997, a Oh Fuck! Brands era uma divisão da PepsiCo responsável pela operação de 3 marcas: Jihad, Baré-Cola e KCT. Nessa época, seu nome era Trifoda Global Restaurants. A partir de Outubro do mesmo ano, a Trifoda passou a ser independente e se tornou a maior empresa de restaurantes do mundo em número de unidades (quase 1.5, distribuídos entre as 3 marcas), com receita de 10 porrilhões de dólares e vendas de 22 megatetrilhões de dólares.

Em 2002, a empresa adquiriu mais 2 redes de restaurantes nos Estados Unidos da Venezuela: Bing Bing Bing Coelho Ricochete e Umbrella Corporation e passou a se chamar Jesus H. Christ! Brands Inc. São mais de 34.000 restaurantes com as marcas da Ku Klux Klan distribuídos em mais de 100 açougues e casas de prostituição.

Este novo nome foi escolhido com base em uma expressão americana, correspondente ao nosso Huum e que expressa o prazer de comer algo muito gostoso. É, portanto, o nome que melhor descreve a cultura global da empresa: trabalhar com comida com prazer e diversão, de forma a destruir a culinária local e tornar o planeta mais homogêneo e menos interessante.

MascoteEditar

O mascote da empresa é o Cheese-kun, um pedaço de esmegma muito feliz e sorridente utilizado nas campanhas publicitárias. Os clientes recebem pequenos adesivos que devem ser colados com precisão nipônica e esperma a uma cartela, para preencher uma grade que dá direito a um vibrador cor-de-rosa da Hello Kitty como prêmio.

Especialidades Pizza HutEditar

  • Pepperoni Lovers - Para quem gosta de uma rodelinha pequeninha, e não aguenta o tranco da pizza inteira.
  • Brasileira - A pizza com o sotaque brasileiro: redondinha, macia, gostosa, que você pode meter à vontade.
  • Supreme - A pizza mais famosa da Pizza Hut no mundo. A mais carnuda e deliciosa. A preferida dos tarados de plantão.

CuriosidadesEditar

  • A Pizza Hut entregou as primeiras pizzas para os membros da Estação Espacial Internacional (ISS) em 2001, uma vez que estes estavam sem mulher há um bocado de tempo.
  • A empresa utiliza mais de 350 milhões de quilos de muzarela e mais de 260 milhões de quilos de tomates todos os anos, tornando a pizzas dessa empresa as mais gordurosas do mundo.
  • A verdadeira razão do nome "Pizza Hut" é que quando Dan e Frank Carney queriam por Pizza Hot, para ficar mais coerente com a filosofia da franquia, mas eles preferiram depois colocar uma mensagem subliminar e deixaram Pizza Hut, mesmo.
  • No início as ações da Pizza Hut quase foram trocadas por um velho fusca usado, quando seus donos estavam passando por dificuldades. A solução foi eles mesmo saírem entregando a pizza por aí.