Abrir menu principal

Desciclopédia β

Turbellaria

(Redirecionado de Planária)
Planárias
Planária com seu olhar inexpressivo
Planária com seu olhar inexpressivo
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Palmitos
Classe: Turbolaria

Turbellaria, classe de platelmintos que incluem todas as planárias, é o prazer de todo biólogo que faz experiências para examinar vermes e outras nojentices de animais invertebrados. Como todo biólogo que se preze é virgem, sente grandes orgasmos apenas decepando uma pobre coitada da planária para esperar que ela se regenere no dia seguinte - alguns não se contentam cortando uma vez e acabam cortando várias vezes sem dar tempo pra bixinha respirar, acaba batendo as botas. Além de ser um verme, é judiado em mais de 8.000 laboratórios de pesquisa mundialmente.

CaracterísticasEditar

Para definir uma planária, você primeiro saber que é um ser extremamente secretamente loucamente hiperbolicamente escroto, que pode causar ataques e síndromes nas mais antipáticas gurias retardadas só em seu toque. Platelmintos foram os primeiros seres a desenvolverem um sistema nervoso interno, porém é um sistema um tanto primitivo, mas algo que humilha totalmente o cérebro pouco desenvolvido de Anônimo.

Uma planária tem seu corpo dividido em cabeça, e rabo, uma coisa muito complexa que até a sua irmã consegue desenhar. Possui dois olhos enormes esbugalhados que ficam observando qualquer pessoa que ousar encarar diretamente em seus olhos. Algumas pessoas se sentem totalmente fragilizadas ao tentar dessecar uma planária e olhar aqueles olhos tristinhos implorando piedade... METE O BISTURI LOGO, VERME MALDITO!

Apesar de ser um verme de corpo achatado, tem uma lomba nas suas costas só para se mostrar um verme chique e revolucionário, que não é maria vai com as outras e quer ser reconhecido por tal, mas nem precisava dessa característica tão peculiar porque já é um bicho nojento por si só.

 
Uma planária se subdividindo porque... não tem nada melhor pra fazer mesmo !?

  Porque meu nome está ali??  
Anônimo sobre texto acima

Planária costuma viver em lugares onde tem muita sujeira de gente rica e metida a besta, vulgo rios internacionais. Você pode encontrar muita planária em águas azedas do rio, onde é possível encontrar em torno de 0.000 espécies diferentes, de todos otários possíveis, um verdadeiro arco-íris de planárias. Anualmente em todos riachos cariocas são realizadas várias marchas aquáticas das planárias a favor da união homo-afetiva no estado, aliás, cada planária deve ter seu livre-arbítrio de dar o seu plano pra quem quiser.

Planária diferente de outros platelmintos, não gosta de habitats onde existam outros vermes, porque assim o território e os alimentos são só deles. Graças a Deus, não existe nenhuma planária que seja parasitária de humanos, porque se não a gente estaria ferrados com esses vermes nojentos na bunda as planarias gostam de lugares gelados, intensos, moram no Alaska, sempre que viajam para lá, elas comi os pinguins, tadinho dos pinguins, mais a disney channel ta fazendo um negocio para salva os pinguins, então vamos lá, todos nós podemos salvar os pinguins das planarias...

RegeneraçãoEditar

As planárias possuem um incrível sistema de regeneração, conseguindo bater o placar de ressurreições mais do que um Goku da vida, que pode morrer quantas vezes quiser e sempre volta no último episódio pra viver e virar o heroizinho da história - planária é até conhecida como o verme Jesus. O fato curioso sobre uma planária é que você pode cortar ela do jeito que quiser e ela volta ao seu estágio original, uma aberração de outro mundo. Uma experiência realizada em uma planária que teve seu corpo dividido ao meio horizontalmente, fez com que nela nascesse uma cabeça extra. Quando foram nadar acabaram morrendo porque uma ia pra um lado uma pro outro, ai explodiram e foi meleca de verme pra todo lado.

OrdensEditar