Roteador da TP-Link

Cquote1.svg Você quis dizer: Palácio do Congresso Nacional Cquote2.svg
Google sobre PlayStation 5
Cquote1.svg Você quis dizer: Roteador Cquote2.svg
Google sobre PlayStation 5
Cquote1.svg Nós temos o SSD mais rápido do mundo, o resto não importa. Cquote2.svg
Sony sobre Playstation 5
Cquote1.svg Infelizmente não tenho um rim sobrando pra comprar ele... Pelo menos ainda tenho o cu. Cquote2.svg
Sonysta sobre Playstation 5

PlayStation 5 pegando fogo bicho.

Cquote1.svg No Haiti, não há Playstation 5! Cquote2.svg
Escassez haitiana sobre Playstation 5
Cquote1.svg Nem no resto do mundo. Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre PlayStation 5
Cquote1.svg Eu pedi um PlayStation 5, não um PlayStation 1! Cquote2.svg
Cliente das Casas Bahia reclamando no Twitter das Casas Bahia
Cquote1.svg Não pense nisso! Cquote2.svg
Rim sobre PlayStation 5
Cquote1.svg E eu até agora fiz nenhum console Cquote2.svg
Nintendo sobre Nona Geração de Consoles

Playstation 5 é a evolução final da cadeia de consoles da Sony, e revolucionará o mercado de consoles e o modo que pessoas sem ter o que fazer da vida (como você e eu) perderão seu tempo, com muitos "lançamentos" de títulos mais reusados que coador de café em casa de pobre e mais requentados que comida de festas de final de ano.

Nada é prevísivel, apenas que terá muita console war entre os fanboyolas tanto da Sony quanto da Microsoft, Nintendo ou qualquer outra corporação que encha o cu de dinheiro contribuindo para a procrastinação e vagabundagem alheia.

Primeiro protótipo do PS5
Perceba a diferença dos gráficos
Logo do PS5. Super mega revolucionário, Não é?

TecnologiaEditar

Não é feitiçaria, é tecnologia não-testada! A fonte de energia do console é uma célula de hidrogênio endotermática e movida a fissão-intranuclear. Não entendeu bolhufas do que esse troço é feito? Ótimo! Isso significa que realmente é tecnologia de ponta, desenvolvida por alienígenas.

Nem será necessário conectar à uma tomada: As células produzem energia sozinhas e sem parar, com chances de explosão, vazamentos, incêndios, eletrocussão, controle de mente que faça causamento de um inverno nuclear de um século de apenas 12%!

GWAPHIX GráficosEditar

O gráficos terão 8K de resolução, o que é uma diferença invisível ao olho humano do 4K, sendo apenas uma desculpa para triplicar o preço em relação ao seu antecessor, o PS4.

Muitos inclusive, tendo arquivos "emprestados" da Sony como prova, dizem que nem televisão será necessária: os jogos serão transmitidos por meio de hologramas, e toda ação acontecerá perto do jogador. A Sony desmente tudo isso e tomou providências quanto aos vazadores destes supostos fatos. O PlayStation 5 será muito mais fraco em relação ao seu concorrente, o Xbox Series X afinal né? 12 teraflops é maior que 10 não é? Enquanto o concorrente terá 8k com os games rodando a 120fps, o PlayStation 5 rodará a apenas 1440p capado e sofrendo nos 30fps as vezes caindo pra os 10fps. Mas veja bem, 10fps ainda é jogável certo? Mas veja bem, gráficos não importam! O que importam são os ex-clusivos, correto? Sony uins!!!

SomEditar

A Sony garante que seus vizinhos chamarão a polícia de tão realistas que os sons dos tiros em jogos de tiro são! Ela também garante que em os sons em jogos de terror farão você começar a cantar "SANGUE DE JESUS TEM PODER, TEM PODER" sem nem perceber!

Isso, é claro, se você gastar mais uma fortuna em aparelhos de som. Haja rim e prega do cu!

SSDEditar

Essa é a grande aposta da Sony na nova geração, um SSD que será totalmente diferente dos que você costuma ver nos PCs, segundo a própria Sony, os desenvolvedores de jogos e os sonystas o SSD do PS5 virá com tecnologia de outro universo e 825GB de amarzenamento capaz de carregar jogos na velocidade de tartaruga um raio! E além disso esse incrível SSD também é capaz de fazer seu dinheiro sumir na velocidade da luz, devido ao preço final que o console virá. Gráficos pra quê né?

ProduçãoEditar

 
Sim, o PS5 vem embutido em um roteador da Vivo.

A principal fábrica do PS5 e seus componentes será no Japão (o que é provável, pois é lá onde surgiu esse roteador, quis dizer, PlayStation 5), nos Estados Desunidos da Microsoft ou sei lá o que, provavelmente a 10.000 metros de altitude/profundidade por causa dos eventuais riscos de uma explosão nuclear, com a tecnologia da época que será lançado, seria mais barato que pagar um salário de verdade.

Jogos disponíveisEditar

  • GTA VI (é claro)
  • GTA V (remasterizado pela 64307634765632876 vez e com mais DLCs pra roubar sua carteira)
  • Watch Dogs 3 (com o triplo dos bugs) Watch Dogs: Legion;
  • Qualquer jogo com investimento pesado em marketing mas que acabe decepcionando todo mundo depois do lançamento (mas que eles compram de qualquer jeito);
  • Qualquer jogo da geração passada com mínimas alterações das quais fazem você comprar ele (tipo primeira pessoa);
  • Qualquer jogo exclusivo da Sony que ela adora fazer bilhões de remakes a cada lançamento de console.
  Conheça também a versão oposta de PlayStation 5 no Mundo do Contra: