Abrir menu principal

Desciclopédia β

Plusle

Unovadex.png
Plusle é um Pokémon!

Ele pode correr pra caralho

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Perdido092.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você pôr a mão, vai começar a se retorcer feito lagartixa com cãibra!


Cquote1.png Você quis dizer: Pus? Cquote2.png
Google sobre Plusle

Cquote1.png Eu preciso de um MSN Plus também! Cquote2.png
Você sobre não saber que diabo é um Plusle
Cquote1.png PICHU! Cquote2.png
Guria retardada sobre Plusle
Cquote1.png Interessante... Um Pichu de catapora. Cquote2.png
Brock sobre Plusle
Cquote1.png O mundo é lindo e maravilhoso!!! Cquote2.png
Plusle sendo positivo

Plusle
プラスル Prasle
#311
311Plusle.png
Plusle pulando - provavelmente porque um Minun pulou ao mesmo tempo.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Electric
Espécie
Rato positivo.
Cadeia evolutiva
PlusleSeta.JPGTumbleweed01.gif
Pluslegif.png

Plusle é outra tentativa clara de tentar boicotar a fama do Pichu e do Pikachu, fazendo os guris retardados ficarem na esperança de que desse ratinho de bolso elétrico sairia uma evolução tão forte fofa quanto um Pikachu (cof cof), só que a única coisa que surgiu foi outro rato rídiculo, o Minun. Esse pokémon é somente do tipo elétrico, e número #311 na pokédex.

DadosEditar

O Plusle é um rato de bueiro, do estilo Rattata, que depois de várias e inúmeras reações químicas em laboratório com uma pilha de controle remoto fora da validade, ganhou eletricidade e uma aparência mais bonitinha (porque o Rattata é mais feio que o cão). A eletricidade que ele ganhou inclusive foi a do lado positivo da pilha, algo ai que tem haver com prótons, ions, negatividade e aquela palhaçada toda que fez Anônimo perder de ano em química. Assim sendo, a sua coloração avermelhada só veio pra mostrar que esse ratinho tem a carga positiva, invejando qualquer Magnemite, que apesar de ter carga negativa e positiva em cada um dos braços, é caolho, não tem pernas e não pode fazer acasalamento. É óbvio de se imaginar que todo experimento cíentifico tem reações negativas, e nesse caso, o que era pra ser um experimento virou um caos, já que o outro lado da pilha formou um rato mais feio e com o rabo cotó chamado Minun, azul e com cara de bobo, que se reproduzindo com o Plusle criou uma montanha de ratinhos azuis e vermelhos, deixando aquele laboratório um nojo! Os ratos fizeram o carnaval, literalmente com tanta cor, e nem o Rio Tietê aguentou tanto rato, eles tiveram que se emancipar para habitats de outros pokémons, causando assim desregulamentos na cadeia alimentar e outras coisas que te fizeram Anônimo perder de ano também em biologia.

Esse pokémon quando estudado por nerds de verdade, percebe-se que é um erro generalogico, já que um ratinho positivo como o Plusle deveria ficar grudado para sempre com o Minun, já que ele é negativo, e cargas opostas se atraem, mas que se dane, eles estão ganhando dinheiro mesmo por confundir a cabeça das pobres criancinhas que crescerão com a ídeia de que na verdade positivo e positivo que na verdade se grudam, um erro proposital apenas pra vender ou os desenhistas são burros pra dedéu mesmo. Representando então a positividade da natureza pokémon, os Plusle são um pouco mais raros que os Minuns, já que no mundo pokémon só tem coisa ruim sendo positivo a sua carne é mais gostosa do que a do Minun, satisfazendo os milhões de especimes de pássaros que existem nessas ilhotas infestadas de monstrinhos de bolso. Um grande pedrador natural do Plusle é o Fearow, aquele urubu feioso que só come carniça igual a sua mãe.

No animé, o Plusle só aparece com um Minun por perto. Normalmente eles costumam fazer palhaçadas e coisas constragedoras só pra chamar atenção do público e conseguir uma fama tão estável quanto a de um Pikachu, mas o máximo que consegue são umas moedinhas no chapéu. Já tentaram fazer perfomances em circos, shows de piromania e até shamanismo, mas realmente o Plusle e seu parceiro tão infamoso quanto, nasceram pra ser desconhecidos e ignorados mesmo. Qual a graça de ter um pokémon que nem evolui, quando você pode ter um Pichu que é igual e tem 2 evoluções? Logo o Plusle e Minun são classificados como pokémons emos por terem se excluido da sociedade.

 
Um furry adoraria fazer um ménage à trois.

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • Plusle + Plusle = 2 Plusle?
  • Plusle - Minun = 1 Minun?

Ver TambémEditar

Minun

Illumise

Sableye

v d e h
3ª Geração