Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac


Cquote1.png Você quis dizer: Babaquice inútil escrita por um descíclope inútil? Cquote2.png
Google sobre Pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac
Cquote1.png Na União Soviética, o pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac saboreia VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac
Cquote1.png Why? Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac
Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac e citação acima
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Eu sobre pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Chuck Norris sobre pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac

Pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac é considerada a segunda maior palavra do mundo. (perdendo apenas para a palavra que designa o desenvolvimento disso tudo, está ecsrita lá no finalzinho, provavelmente você não lerá este artigo até o final, eu nem sei porque estou escrevendo, mas mesmo assim, le.... cansei!) Nunca foi cunhada, pois simplesmente nunca foi irmã de mais ninguém. Mesmo assim tal palavra ficou muito conhecida por causa de um filme de terror que estrelou Bozo (ou será que foi outro palhaço?).

Índice

RoteiroEditar

 
Os ingredientes básicos.

O Filme conta a história de um hamburguer de soja, que desconsolado por nunca ter sido frito, resolve tramar uma vingança triste e cruel. Ele se disfarça de palhaço e anúncia na televisão deliciosos petiscos feitos a base de carne. Uma multidão de pessoal é atraída a comer tais guloseimas (a cena, famosa inspirou os produtores de "criaturas") quando a vingança é aplicada. A cena da vingança foi tão marcante que pessoas fugiam do cinema, de tão ruim que teria sido. O hamburguer de soja mal intencionado obtém sua vingança fazendo pessoas ficarem enojadas com aquilo que ele sempre sonhara ser... um hamburguer frito, rodeado de tantas outras coisas delíciosas. A história dirige-se para um final triste em que, quando o hamburguer descobre-se um solitário... (na verdade já sabia desde o começo do filme), mas tem em si a consciência de que nunca seria comido... Então, no limiar da história, o desconsolado hamburguer encontra alguns colegas de infância: queijo, molho especial, cebola, et cetera... Neste momento et cetera resolve apresentar seu sócio: Bob Sponja. Este por sua vez, numa cena de maestria, com a Aleluia de Händel, resolve transformar o hamburguer de soja e seus amigos em um grande sanduíche. O filme foi considerado impróprio pela censura da Ditadura democrática do Brasil com Z, pois a cena final era do Bob Sponja comendo o sanduíche-iche feito por ele mesmo - uma cena comum e natural, mas considerada muito provocadora, pois depois dos censores terem visto o filme 89% deles se empanturraram de sanduíches tipo hamburguer.

Desta forma, o Ministério da Saúde determinou que no final do mesmo deveria aparecer uma mensagem de alerta para todos, mas o problema é que Ninguém viu o alerta "Assistir este filme pode provocar vontades súbitas de comer sanduíches"; além do que o mesmo não tinha conhecimento do recado em suas costas.

Foi relatado, também, que muitas comunidades reagiram de forma inesperada com o filme. Emos, Góticos, Pseudo-góticos, Clubbers e todo-o-mundo tiveram reações adversas como: OU vaiar o filme, OU chorar com o final do filme, OU comer absurdamente sanduíches. Também foi relatado problemas como: pessoas que refletiram o profundo vazio existencial a ponto de tornarem-se fãs do hamburguer. Alguns poucos casos, existentes porém, de cheiramento de gatinhos também ocorreram.

O filme foi um fracasso financeiro porque foi pirateado pela Internet, mas foi assistido por milhões de sem-nada-o-que-fazer.

Há algo que precisa-se esclarecer: NENHUM HAMBURGUER FOI MALTRADADO NAS FILMAGENS.

Lição moralEditar

Não há. Se acharem, escrevam aqui. pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac é legal, se acharem, cliquem aqui

A palavra em siEditar

A palavra pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac em si é apenas usada para designar a sensação absurda e extasiante que o delírio sensório-motor-gustativo causado ao assistir tal filme comendo um hamburger caseiro de soja. Experimentem!

Enfim digam tchau crianças!

DesenvolvimentoEditar

O Pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmac desenvolvido é a sensação acima ocorrida após levar um Roudhouse Kick. ~ Para isso, temos uma palavra mais foda ainda, criada por mim, de madrugada, com vontade de ir dormir, só que escrevendo essa porra: Pneumoultralfacedoishamburgueresqueijomolhoespecialcebolaepiklesumpaumcomgergelimebigmacebigmacsuperbigmacnovamentequeijoaçafrãopresuntoegoiab apeidodechucknorrisanduíchecombananaecigarrodegatocomaconhaaceboladaemetamorfosadacomsaldefrutaemoguarapingacomlimão. Sendo considerada a mais nova palavra do mundo.