Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pokémon O Filme: O Poder de Todos

(Redirecionado de Pokémon: O Filme (2018))

Pokémon: Everyone's Story, ou também chamado de Pokémon O Filme: 2018 é o mais novo filme tosco da série Pokémon que sairá em 2018 (ah vá!) em países de primeiro mundo e 2019 para países de terceiro mundo, onde resolveram adotar um possível reboot dos outros fracassos filmes anteriores, trazendo um novo Ash como no filme anterior, mas só que dessa vez resolveram largar o traço tosco do anime de Sun & Moon e resolveram inovar em algo realmente estranho, com um estilo de qualquer anime genérico que não seja Pokémon.

みんなの物語
Pokémon O Filme: 2018 (BR)
PokemonM21.jpg
Bandeira do Japão Japão
2018 • Pokémon • Ninguém sabe ainda
Direção Uns japas ai
Roteiro Uns japas ai (2)
Elenco A mula de Pallet e uma gangue de desconhecidos
Gênero Infantil


Cquote1.png Mais um filme do Lugia? Ah vá te tomar noku, rapá! Cquote2.png
Ho-Oh sobre esse filme
Cquote1.png Mas é meu filme... Cquote2.png
Zeraora sobre citação acima
Cquote1.png Você apenas será figurante como outro místico. Cquote2.png
Lugia sobre Zeraora
Cquote1.png kk eae men Cquote2.png
Lugia sobre seu verdadeiro papel no filme
Cquote1.png Mas que merda de traço de desenho é esse? Cquote2.png
Genwunner sobre esse filme

EnredoEditar

O filme se passa na cidade de São Francisco, Johto (também chamada de Fuura City), que é famosa por realizar seus famosos cultos de adoração ao pokémon Lugia, com um festival de estocagem de vento onde a besta dos mares aparece uma vez por ano nessa cidadezinha para ajudar em dias quentes (ou não) e liberar (ui!) seus ventos para a alegria do povo. Com isso, Ash em um estilo novíssimo, descobre que é o escolhido junto com cinco outros desconhecidos qualquer para participar desse tal festival e depois de chegar nele, Ash e seu Pikachu terão que fazer amizade colorida com várias pessoas, parecendo até mesmo com um enredo de um desenho bissexual que falha em tentar atrair gurias retardadas.

 
O estilo afeminado de Ash no filme.

Para não pagar mais de pokémon "desconhecido", o pokémon mistura de Lucario com Pikachu, Zeraora fica com inveja de Lugia e também aparece em uma cena qualquer do filme, onde no trailer aparece em mais ou menos 3 segundos, cagando e andando pra uma garota em apuros e também querendo dar um Especial de Porrada no Lugia para ver qual pokémon protagoniza esse filme tirando o rato amarelo da Mula de Pallet e por tentar se achar o fodão da vida, mas a cena é tão verdadeira quanto o Teste de Fidelidade ou os vários nomes de episódios da temporada XY, onde Zeraora é apenas um pokémon lendário mal visto pelos humanos (clichê) e se isola em uma floresta para ficar em paz, mas seu segredo é revelado e como mais um clichê de filmes de Pokémon, Zeraora fica 200% putasso e começa a amaldiçoar todos humanos, menos Ash (como óbvio, e Largo, sua loli favorita) e depois de Ash tentar fazer mais um suicídio para tentar salvar um pokémon (pelo menos dessa vez ele não morre), Zeraora começa a confiar nos humanos e salva sua floresta de um incêndio.

No final, aparece realmente o pokémon Lugia, que está cagando e andando neste filme e é o verdadeiro figurante apesar de ser cotado como principal, apenas em uma cena para fazer a dança da chuva e também salvar as florestas. Por óbvio, Lugia é quem recebe a glória disso tudo e para não ficar feio para o Sonichu misturado com Lucario, Largo ajuda a mudar a história de Zeraora, mostrando que é um pokémon bonzinho e nunca quis causar nenhum mal.

Apesar de ser um filme com vários clichês gastos de outros filmes, pelo menos nesse não há aquele vilão batido que vê (pokémon lendário), tenta capturá-o para seus próprios bens e acaba perdendo para o lendário ou a Mula de Pallet.

Personagens enchedores de linguiça novos do filmeEditar

 
Zeraora 200% putasso com o protagonismo de Lugia, algo que acontece em quase todo o filme.
  • Lisa: Uma adolescente qualquer com cabelo estilo tumblr com mechas que no início todos achavam que seria uma possível namorada do Ash (como todas garotas neste anime...) e que aparece em uma cena com seu Eevee e toma conta de seu irmão que se machucou batendo uma na cama e caindo de cara no chão. Seu Eevee foi apenas um modo de enganar você de trouxa pensando que poderia evoluir para um fantasma ou um voador, mas é só apenas um dos "pokémons bonitinhos/fofinhos que se recusam a evoluir", além de marketing para o novo jogo.
  • Kagachi: Um cara que é famoso por ser mentiroso e arrogante, mas que não fará papel de antagonista ou o "rival babaca" do filme. (ou sim) Possui um Sudowoodo.
  • ATrito: Um pesquisador inútil e possível sadboy que é uma versão paraguaia do N ou do Wally e que possui uma Chansey para o consolar pela falta de amigos.
  • Hisui: Uma velha coroca que é secretamente membro da PETA e que odeia qualquer pokémon existente, mas que por algum motivo, razão, causa ou circunstância possui um Totodile.
  • Largo: A loli obrigatória do filme, que é filha do prefeito da cidade e que fica vagando por aí em florestas para ser assaltada achar surpresas. Dizem que possui relações (ui!) com o pokémon Zeraora.

Ver tambémEditar