Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pokémon Daycare

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Cquote1.png Você quis dizer: Puteiro Pokémon Cquote2.png
Google sobre Pokémon Daycare

Um Raichu passando a vara numa jovem Vulpix (isso vai dá cadeia!).

Cquote1.png Ajuda muito a formar uma equipe perfeita Cquote2.png
Jogador viciado de Pokémon sobre Pokémon Daycare

Cquote1.png Money, money, money Cquote2.png
Day Care Couple sobre Pokémon Daycare

Cquote1.png Adoro esse lugar Cquote2.png
Rule 34 sobre Pokémon Daycare

Índice

Creche PokémonEditar

O Pokémon Daycare é um lugar onde acreditamos que nossos Pokémon ficam seguros e treinando para ficarem mais fortes, mas a realidade é bem diferente. O Daycare é o puteiro do Mundo Pokémon, onde treinadores de todas as partes do mundo deixam seus monstrinhos de bolso para ficarem mais fortes. Por mais que a intensão dos treinadores seja boa, a do Daycare Couple nunca é. Eles aliciam os Pokémon para terem relações sexuais forçadas com Pokémon de outras espécies afim de gravar vídeos e tirar fotos para vender para sites da internet como Rule 34, 4Chan e até mesmo o Deviantart.

Daycare CoupleEditar

 
Casal do Daycare preparando preparando as filmagens do último hentai furry do dia, dessa vez, as vítimas serão Dragonite e Sunflora

Toda Creche Pokémon tem seu Daycare Couple, que são um casal de idosos maliciosos que pegam os Pokémon dos treinadores e os forçam a ter relações sexuais com os de outros treinadores e as vezes com eles mesmos (Pokéfilia).

Eles passam o dia todo gravando seus hentai furries com os Pokémon afim de conseguirem mais dinheiro.

Pokémon BreederEditar

Esse é especialista em fudercruzar Pokémon. Eles trabalham nas Creches Pokémon e ajudam o Daycare Couple a fazer os Pokémon se comerem (no pior sentido).

Treinadores maldosos e jogadores viciadosEditar

Jogadores maldosos e viciados no modo multiplayer dos jogos de Pokémon já manjam dos paranauê do Pokémon Daycare, e por isso só levam seus Pokémon lá com a intensão de cruza-los. A ideia é simples: Cruzando os bichos certos, um Pokémon mais forte irá nascer ou um Pokémon Shiny. Esses treinadores doidos passam dias "breedando" seus Pokémon, mesmo que eles tenham que cruzar e botar mais de 8000 ovos até sair um que lhes agrade.

 
Treinador malicioso deixando uma pobre Skitty com um enorme Wailord.

Não preciso nem dizer que os pobre Pokémon ficam muito cansados após tanta fornicação, o que os deixa muito irritados com seus treinadores, mas isso não é problema para eles, visto que quando o Pokémon certo nascer, seus pais serão liberados ou trancados para sempre no Box do PC.

Alguns treinadores vão mais longe e ficam imaginando seus Pokémon fazendo suruba no Daycare, por isso alguns deixam Wailords machos no Daycare só para ver circo pegar fogo.

Ditto e Pokémon taradosEditar

 
Treinador descobre o inferno que é o Daycare.

Ditto é o Pokémon mais levado para o Daycare, visto que ele pode cruzar com qualquer outra espécie de Pokémon. Alguns Pokémon se aproveitam da situação e divertem comendo outros Pokémon, é o caso do Hypno.

 
Este pequeno Espurr flagra seu pai traindo sua mãe com uma Braixen no Pokémon Daycare.

É dito que alguns treinadores, após completarem a Pokédex e vencerem todos os desafios, em agradecimento, levam seus Pokémon machos para o Daycare, como aquele seu primo maneiro tentou fazer com você quando completou 18 anos.

Onde encontrar os DaycaresEditar

  • Kanto: Rota 5
     
    Prova definitiva de que o daycare é um puteiro onde rola a gravação de filmes eróticos com os Pokémon. Esta treinadora pretende botar o Daycare Couple na Justiça.
  • Johto: Johto Route 34
  • Hoenn: Rota 117
  • Sinnoh: Solaceon Town
  • Unova: Rota 3
  • Kalos: Rota 7

Ver tambémEditar