Pokémon Platinum

Virtualgame.jpg Pokémon Platinum é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Looking cool Joker


Cquote1.svg Pensei que só existisse eu de Remake inútil e totalmente sem uso Cquote2.svg
Pokémon Yellow

Pokémon Platinum
PokémonPlatinumCapa.png

Giratina, a lagartixa de Satanás.

Informações
Desenvolvedor Game Tang
Publicador Pokémon CoCo
Ano 2008
Gênero RPG/Viadagem
Plataformas Nãointendo DS
Avaliação 6,9
Idade para jogar 5-10 anos (isto não se aplica aos Nerds)

Cquote1.svg BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Cquote2.svg
Nintendo ao lançar Pokémon Platinum alguns meses depois de ter lançado Diamond & Pearl

Cquote1.svg Se é novo, então é diferente, não deve ser como aconteceu em outros certos jogos! Cquote2.svg
Nerd iludido pela mídia

Pokémon Platinum, é a mais incrível e modificada versão de Pokémão Diamanti i Pérôla que foi feita para a Gamefreak pela segunda vez para provar que o fã de Pokémon é o mais burro fanático o possível, fazendo um terceiro jogo igual as versões originais para gastar mais dinheiro, e por causa de ser um remake com quase nada de diferença, tirando alguns pokémons, foi óbvio que vendeu muito menos que sua versão original de 2 anos atrás.

Já que Arceus teria sido considerado como um pokémon mítico e iria vender mais com certeza, algo que fariam hoje em dia frustar todo mundo que pensaria que fosse capturável nesse jogo, então tiveram que usar sua versão demoníaca como capa do jogo.

Como é de tradicional, a Nintendo lança uma versão melhor do jogo depois que as pessoas já gastaram suas mesadas comprando o anterior. Uma estratégia que por incrível que pareça, funciona! Pokémon Platinum lançou exatamente um ano depois que o Diamond e o Pearl. Podemos perceber drásticas alterações no jogo, como o fato do personagem principal usar manga comprida e o Pokétch ter dois botões ao invés de um.
O setor da Nintendo que trabalha na franquia de Zelda parou de trabalhar no novo Zelda de Wii que NÃO CHEGA NUNCA e se encarregou de ajudar a Game Freak com o Pokémon Platinum. Daí que surgiu o Distortion World, um lugar totalmente sem noção que foi odiado por todos os jogadores da versão Platinum, se dando ao fato de que aquilo nunca teve a ver com nada do universo Pokémon!

CriaçãoEditar

O jogo foi inicialmente descoberto por gordos granudos que estavam procurando pornografia em celulares, então, de repente, viram a imagem de uma Minhoca que se parecia um Digimon voando no meio do nada com a mesma qualidade de um jogo que roda em GameBoy. Depois de muita encheção de linguiça, a Nintendo revelou o jogo, fazendo os nerds granudos ovularem e saírem correndo para se criar mais filas intermináveis de banco; Igualzinho aos jogos anteriores, Pokémon Platinum lhe leva para Sinnoh, isso mesmo, aquela linda região onde tem Digimons não digitais que nem se parecem com Pokémons, mas todo mundo engole isso, já que muitas pessoas se importam com isso.

Assim como o remake do jogo da região de Johto, o Pokémon Crystal, o Pokémon Platinum tenta e tenta mas não consegue consertar vários dos erros da 4ª geração, e mais ou menos resolve um dos problemas mais chatos e insuportáveis de Diamond e Pearl, o interminável save longo e aquelas barras irritantes de HP que se movem vagarosamente, seja perdendo vida ou ganhando.

SobreEditar

 
Uxie, Azelf e Mesprit indo dar a bunda para Giratina no Distortion World. Parece que Cynthia também quer!

Pokémon Platinum deveria ser um novo jogo com as mais incríveis alterações e adições de conteúdo que a Nintendo poderia colocar, como um novo sistema de injetor de drogas aos jogadores, mas, não foi bem isso oque aconteceu, já que, na realidade, a única mudança desse incrível sistema multijogador de plataforma avançada é que Game of Thrones faz participação especial por aqui, já que a única diferença do normal para essa versão é que tudo está congelando, isso mesmo, igualzinho á aquele feijão que sua mãe colocou no congelador faz sete dias, mas sem feder tanto; E como sempre, você começa que nem um retardado em Twinleaf Town tendo que escolher entre um peru azul, um Macaco com o cu pegando fogo e uma Tartaruga obesa, ou seja, podemos concluir que na realidade real e verdadeira, Pokémon Platinum foi só uma jogada de Marketing da Game Fresco e da Nintendo pra arrancar dinheiro das carteiras de Gordinhos Granudos sem namorada e que esperavam alguma coisa nova.

Realmente, o nome Pokémon Platinum foi deixado só para as pessoas acharem que existiria algo de precioso no jogo, já que Pokémon Barras de ouro que valem mais do que dinheiro iria ser censurado pela mídia e iria cair em direitos autorais, a Nintendo preferiu deixar no nome uma coisa chata, que ninguém faz questão de conhecer e que todos odeiam, um pedaço de ferro, isso mesmo, mais um motivo encorajador para os tios do churrasco terem mais um motivo pra te perguntar se você quer levar toras até em Juá, ou ferro até em Tupi e você sempre responder a mesma coisa, que quer levar pinto até em Goli.

Mas, agora, vamos falar de coisa boa, vamos falar sobre a Tekpix 3.0, com as mais variadas inovações tecnológicas o jogo em si, a maravilhótica caganeira defeca e remoída das entranhas jogatina, que a Game Fresco e a Nintendo nos proporcionaram com Pokémon Platinum, para 5 meses depois anunciarem Pokémon HeartGold / SoulSilver.

Diferenças dos jogosEditar

Não é apenas por mudança de linha de fabricação que Pokémon Diamond / Pearl virou algo totalmente inútil, excluído e odiado pela população desde que saiu Pokémon Platinum, é porque junto com ele, vieram incríveis alterações de um jogo pra outro, inclusive no preço, que foi de 42,69$ pra 666,42$, culpa das taxas de juros, inflação monetária e porque veio para o Brasil.

Além disso, também possui a versão do Acre de Pokémon, a Distortion World, que agora você pode lutar contra Cyrus, stalkear o Giratina e inclusive capturá-lo naquele fim de mundo, a versão paraguaia da Battle Frontier de Hoenn, a Battle Frontier de Sinnoh e seus treinadores roubados e também possui o personagem Looker, um policial overrated que irá aparecer nos outros jogos da franquia sem motivo aparente, mais treinadores fillers como óbvio e outras coisas que ninguém se importa.

AparênciaEditar

 
Por que colocar outro tipo fogo no jogo, se já existe o Infernape?
  • Como Sinnoh virou um bloco de gelo, os seus amiguinhos idiotas que aparecem ao redor do jogo tem roupas mais elegantes, totalmente voltadas para o frio intenso, já que em Pokémon Platinum, quem não anda de cachecol e jaqueta morre com congelado como um Snorunt;
  • Sua casa agora tem uma parede mais bonitinha, totalmente redesenhada de acordo com os fricotes alheios de pessoas idiotas como Anônimo;
  • Barrinhas mais bonitinhas nas batalhas, é óbvio que isso faz muito sentido, já que todo mundo que se preze fica prestando atenção na barrinha de HP do Pokémon inimigo;
  • Animações melhores em ataques, finalmente trocaram os macacos da Zâmbia por macacos da Rússia para fazerem a programação do jogo;

RecepçãoEditar

Entre algo ruim para a Game Freak, já que "remakes" vendem muito menos que suas versões e algo mais ou menos bom para os jogadores, já que inseriu algumas porcarias que melhorassem os jogos Diamond e Pearl, como finalmente capturar todos os pokémons de Sinnoh sem ter que (quase) precisar daqueles trades, além de mais treinadores e mais batalhas com a Battle Frontier.