Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pokémon World Championships

Cquote1.png Aff, eu queria jogar com o Mega Rayquaza! Cquote2.png
Usuário de Pokémon Showdown sobre Regras esdrúxulas do VGC

Os Pokémon World Championships são um grupo de competições de esporte eletrônico da Nintendo que reúne mais de 8000 100 virgens que passam o dia inteiro jogando jogos de Pokémon em seus Nintendo DS, Nintendo 3DS, Nintendo 3DS Versão de Luxo, arrumando mais de 8000 estratégia com os 9840904390340934 pokémons atuais.

Como os esportes eletrônicos de Pokémon conseguem ser quase desconhecidos, diferentemente de jogos como LoL, Dota 2 ou Overwatch, o prêmio para os jogadores costuma ser menor, algo de torno de 100 000 dólares zimbabueanos pro vencedor. (50 000 para os seniores e 25 000 para os juniores)

Índice

A competiçãoEditar

 
Qualquer um assistindo um jogo de TCG por alguma stream.

A competição reune pessoas que nada mais, nada menos que são os maiores viciados do jogo, onde a disputa das finais é quase sempre entre algum japonês ou americano que são os países com mais viciados do jogo, ou raramente pessoas de outro países.

Apesar dos brasileiros costumarem vencer algumas das etapas sul-americanas do jogo, quase sempre são eliminados por algum viciadão americano ou japonês durante alguma fase inicial da etapa Mundial.

As categorias do campeonato são decicidas entre jogos de verdade e jogos de cartas, onde costumam ser decididas em níveis de vício do jogo, distribuidas em categorias de falta de virgindade como Júnior, Senior e Mestres.

Para presentar qualquer idiota que vai a esse tipo de evento, é geralmente dado qualquer pokémon inútil com um OT especial para que não fiquem sem nada, além de mostrar que é um inútil que gastou dinheiro nisso, enquanto poderia fazer algo mais prestável. (ou não)

VGCEditar

A Video Game Championships É a categoria onde são decididas as competições de jogos que apesar de existirem frescos reclamando dos 303943298234 banimentos do competitivo da Smogon, o VGC possui vários banimentos frescos, como a exclusão de várias Mega evoluções, a divisão tosca em "pokémons lendários e pokémons místicos", o que libera alguns sublendários pro jogo, algo que costuma tornar a variedade dos pokémons usados ser muito diferente. O prêmio dos vencedores da VGC é geralmente uma versão limitada de jogar com uma versão AI de um treinador genérico com o mesmo seu time nos jogos, além de vários idiotas que não lhe conhecem que desenham a pessoa vencedora com o time de pokémons usados, mesmo que o jogador não goste de metade de seu time, justamente por serem bons para esse tipo de campeonato.

TCGEditar

A Trading Card Game é uma versão mais tosca do campeonato acima, onde os usuários estão cagando e andando pra jogar o jogo e tem que ter saco pra comprar todas as cartas das edições mais novas das cartas (que estão sendo lançados a cada mês), que podem ser encontradas em lojas de jogos, ou baratamente em qualquer camelódromo.

A pessoa tem que ser obviamente ser bom em jogos de cartas (dã!) e ter saco pra disputar algumas partidas que costumam ser longas, curtas e chatas ao nível do jogo Hearthstone, e a maior recompensa do jogo de cartas é a chance de vir um deck de cartas homenageando o seu time (não seu time de futebol ou qualquer outro esporte) com o seu nome, algo que costuma ser melhor (ou não) que o prêmio da VGC.

Competição de Pokkén TournamentEditar

A Competição Mundial de Pokkén Tournament, ou também conhecida como a competição Nipo-americana de Pokkén é uma competição que é quase a mesma merda de uma competição de Street Fighter ou Tekken, usando as mesmas regras dos torneios, com menos opções de lutadores que os jogos mencionados anteriormente, são competições com jogadores que costumam usar as estratégias realmente estratégicas de usar a parede pra fazer combos se for um personagem corpo a corpo, ou simplesmente lançar mais de 8000 projéteis no inimigo se o personagem não conseguir ser bom corpo a corpo.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Pokémon World Championships no Mundo do Contra: