Abrir menu principal

Desciclopédia β

Político honesto

(Redirecionado de Político Honesto)
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Político honesto.

Político Honesto é um mito mundial, antropólogos, historiadores, sociólogos e estudantes de Hogwarts em geral estudam para definir sua origem exata.

Apesar da aparente falta de sentido ou coerência, Político honesto É uma expressão considerada correta no vocabulário da Língua portuguesa, apesar de a maioria da população brasileira desconhecer deste fato.

Índice

HistóriaEditar

 
Um político honesto sentado apreciando a paisagem

O mito ou lenda do Político honesto foi muito difundido em países de 1º, 2º e 4º mundo no início do séc XV, mas desacreditada pelas igrejas Católica, Universal e Googleista, o que acabou fazendo com que o mito fosse esquecido nos escombros da história da civilização moderna no continente Europeu (apesar de alguns poucos movimentos renascentistas neotradicionalistas ainda pregarem sua existência).

A teoria mais aceita é que o mito do Político Honesto tem suas origens na remota Indonésia, quando um grupo de militantes Petistas decidiram que eram capazes de criar um partido de pessoas honestas. Assim nasceu o PSDB (Partido Sua Danada Belicosa). Esse grupo foi rapidamente perseguido pelo Primeiro Ministro do país Mao Tsé Tung, que após o Concílio de Trento instituiu que o Dominó só deveria ser jogado entre amigos, com o auxilio espiritual de uma cerveja gelada.

 
Um cidadão comum que afirma ter visto um Político Honesto

Assim no ano 12 do século XVIII, logo após Chuck Norris entortar a Torre de Pizza com um sopro, o mago Merlin, com o auxilio de Papai Noel, encontrou as escrituras antigas que faziam referência a uma religião baseada na dualidade Político Corrupto x Político Honesto, a partir daí os smurfs fundaram seu plano de dominação global que só teria algum sucesso na década de 80-90 graças a Xuxa e a Rede Globo, utilizando os meios de FNORD.

Desde então político honesto passou a ser um folclore comum, por todo o globo, sendo muito difundido em países ricos como o Congo, Etiópia e o Brasil.

Hoje existem vários grupos de discussão sobre a existência do Político Honesto, que podem ser encontrados associados a butecos, grupos de RPG, e hospitais psiquiátricos.

Teorias AlternativasEditar

Existem teorias alternativas sobre a origem do mito "Político Honesto", a mais difundida é que eles eram seres extraterrestres que vieram a terra, a mente dos antigos não compreendeu e acreditou serem políticos honestos. Essa teoria é apresentada no livro Eram os Políticos Astronautas?, de um autor de nome ilegível. é isto, até mais

A lendaEditar

Reza a lenda que o Brasil um dia terá um Político Honesto, a profecia fala que o Messias virá quando um torcedor do São Paulo Futebol Clube deixar de ser Gay e o S.C. Corinthians Paulista (ganhar a Libertadores) deixar de ser trouxa.

O dia mundial do político honesto é comemorado no 1º de abril, mas de forma diferente em cada localidade. No Goiás e Acre, por exemplo, este dia é comemorado sempre.

Existe também uma simpatia que diz que, se você falar Lula-lá-lá, Lula-lá-lá, Lula-lá-lá, três vezes em frente a um espelho enquanto sacrifica um bode, bebe cerveja sem álcool e lê o Necronomicon na língua dos Orcs, um político honesto, um coelhinho da páscoa e um alien aparecerão na sua frente e dançarão Foxtrot Beduíno usando uma Cartola Mágica Inglesa como aquela do Mágico de OZ Idiotas.

Caso nenhum dos dois acima dê certo, vá ao Google e escreva POLÍTICO HONESTO e clique em estou com sorte e será revelada uma mensagem, porém a chance é a mesma de você ganhar na Mega-Sena 87 vezes somente jogando com 6 números.

Divergências RegionaisEditar

A lenda do político honesto pode ser encontrada em quase todos os lugares do mundo, mas de forma um pouco diferente em cada local, aqui vão algumas versões:

Terra MédiaEditar

Na Terra Média, o político honesto é retratado como um homem de colante colorido que luta contra Rita Repulsa.

AcreEditar

No Acre o Político honesto é atuante na sociedade. Alguns falam que P.H. e acrianos são parentes (bem) distantes.

Onde há políticos honestos?Editar

  • No Buraco Negro.
  • Em universo paralelo.
  • Na área 69 do GTA.
  • No lugar onde o Bin Laden foi enterrado.
  • Em muitos outros lugares incovenientes.
  • Na galáxia z8_GND_5296
  • Na estrela GRB 090423
  • afinal em lugar nenhum















  Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Gosta de pegadinha? Então dá uma pegadinha!

A buscaEditar

Políticos honestos não podem ser encontrados simplesmente pelo fato de não poderem ser procurados, é impossível, o ser que chegou mais próximo de encontrar um político honesto, foi o cão policial farejador Google, para te impedir de perder seu tempo procurando por um, procure eles no Google e veja o quão ridícula foi a busca.

  Google é para amadores! Eu fui o único que achei um político honesto!  
Indiana Jones sobre frase acima

De acordo com alguns relatos históricos, a primeira pesquisa por "Político Honesto" no google causou a paralisação dos servidores da empresa, pois eles entraram em loop infinito tentando realizar esta busca, por que até hoje não existe nada que não possa ser encontrado nas pesquisas do Google. Os programadores tiveram que mudar algumas coisas nos servidores para que essa pesquisa nunca gere erros.

O segredo dessa pesquisa no Google é digitar "politico honesto" e clicar em Estou com Sorte. Não existe uma página relacionada, pois nenhuma pode ser encontrada, mas ele retorna uma página com essa informação.

Nem Joãotedral, o leal discípulo/protetor-mor/escudeiro/marketeiro/engraxate/aprendiz/escrivão/podólogo/rabino do sábio Nenê Beiçola, nem os acreanos conheceram algum Político Honesto...

Ver tambémEditar

Ligações externasEditar

  Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

 
v d e h
Lendas Urbanas

v d e h
Mitologia Política, suas lendas, seres e outros negócios fantásticos
31 de junho31 de novembro30% de 100 igual a 3,5AerococaAerotremAmeaça ComunistaAmeaça NazifascistaAmigo dono do triplexAnões do OrçamentoBalbúrdiaBarão HomofóbicoBolinha de papel que atingiu o José SerraBolsolulaCâncer útilCarlos Magno e os 12 Cavaleiros da Távola RedondaComércio sem viés ideológicoDemônio que possuiu Temer no discurso de posseDieta do Supremo Tribunal FederalDignidade institucional do Supremo Tribunal FederalEstocagem de ventoFigura oculta de um cachorroForças ocultasFraquejadaGolden ShowerGrafenoKit gayJesus na goiabeiraImpunidade do PSDBMarajásMenos com menos igual a 10MosquitaMulher sapiensNióbioNuvem LulaPato da FIESPPavão MisteriosoPolítico honestoPolítico work-alcoólicoPrincípio da meta aberta dobradaPrivatização de cu de curiosoProfecia da vitória do Cabo Daciolo no primeiro turnoRepública de CuritibaSanguessugas do CongressoSaudação à mandiocaSexualidade do azul e do rosaSoviéticos do século XXITeorema do ganho e da perdaTreinamento em marxismo e leninismoURSALVaza-JatoVerdadeira causa da morte do pai do presidente da OABZelite