Político de estimação
![]() |
Politicagem aqui NÃO, cazzo! A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre a CPMF, o IRPF ou a PQP. Seja engraçado e não apenas idiota. |
Você quis dizer: Corruptos de estimação?
Google sobre Político de estimação
Você quis dizer: Alienação política?
Google sobre Políticos de estimação
Por favor, adote este político e xingue qualquer um que criticá-lo!
Mídia sobre político de estimação
EPA EPA, NÃO FALE ASSIM DO(A) (insira um político aqui), SEU (fascista/comunista)!!
Alienado sobre político de estimação
São todos uns merdas.
Pessoa normal sobre políticos
Político de estimação é um termo utilizado na mídia ou em redes sociais para designar um determinado ladrão político que é defendido com unhas e dentes por um ou mais idiotas indivíduos que acham que sabem tudo de política, normalmente pessoas que adotam um desses políticos passam a vê-lo como um Deus e passa a venera-lo como se ele fosse a única salvação para o Brasil, todos os outros são péssimas escolhas, só a opção dele é a mais inapropriada para determinado cargo
Perfil de quem adota um políticoEditar
Normalmente quem adota um político de estimação é completamente ignorante na política, essas pobres pessoas acha, que é só entrar no escritório, escrever um monte de merdas e pronto, o país está salvo da crise.
Podemos dividir esses em dois perfis.
DireitistasEditar
Esses costumam puxar mais o saco de políticos militares que aparentam ser rígidos e homofóbicos, como o Jair Bolsonaro, eles não sabem debater e quando contrariados chamam quem os contradiz de esquerdistas (mesmo que a pessoa visivelmente não seja de esquerda), de comunistas e mandam a pessoa ir para Cuba.
Eles amam xingar enquanto gritam argumentam e eles tem sempre a razão, pois segundo eles a esquerda nunca tem razão e eles estão sempre certos.
Sua maioria é religiosa fanática, conservadora no costume ao extremo e homofóbica, os demais são só fanáticos.
EsquerdistasEditar
Ao contrário dos direitistas, esses amam puxar o saco de políticos analfabetos que dizem que vão melhorar as coisas para os mais pobres (quando na verdade vão foder ainda mais os mesmos), como o Luiz Inácio Lula da Silva e a Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores, eles dizem sempre estarem certos e quando contrariados chamam quem os contrariou de direitistas (mesmo que a pessoa visivelmente não seja de direita), fascistas e nazistas. Sempre tentam bancar os intelectuais comunistas (quando na verdade são burros) usando palavras difíceis e se acham moralmente superiores. Todos são Ateus e liberais nos costumes ao extremo, apoiam a CLT e acham que todos os patrões são malvadões e todos os trabalhadores funcionários são bonzinhos indefesos.
ATENÇÃO, ATENÇÃO! Ao ler este artigo e enviá-lo para seus amigos por e-mail, você concorre a um montão de prêmios!