Abrir menu principal

Desciclopédia β

Político work-alcoólico

Preparação pra ser um work-alcoólico.

Político work-alcoólico é como nossa ex-presidanta Dilma se refere à ela mesma e ao ex-presidente Lula, políticos que trabalham sob o efeito de álcool, por isso fazem tanta merda e depois dizem não saber/lembrar de nada.

CaracterísticasEditar

Para ser um político work-alcoólico é fácil, basta encher a cara de Corote, Pitu e Mundial do Palmeiras, um copo americano só não basta, tem que encher a lata mesmo, beber até quase cair e ter que ser buscado às 2 da manhã no bar pelo seu cumpanhero igualmente bêbado da CUT.

Após beber muito, antes de ir dormir ou bater na esposa, é hora de fazer discursos sem sentido algum, apenas sob o forte efeito do álcool é possível saudar a mandioca, estocar vento, criar uma nova espécie hominídea, dizer que tirou 300 trilhões de brasileiros da pobreza ou criar documentos datados dos nón ecsistentes 31 de Junho ou 31 de Novembro, mesmo estando na era da informação e podendo consultar as datas dos anos anteriores em menos de 10 segundos.

Se a dose da branquinha for muito forte, o político work-alcoólico também pode ver pessoas/animais que não existem, como um amigo dono do triplex ou uma figura oculta de um cachorro atrás das crianças.

ReferênciasEditar