Abrir menu principal

Desciclopédia β

Conduta da Polícia Espanhola em relação a imigrantes

(Redirecionado de Policia da Imigração da Espanha)
Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Conduta da Polícia Espanhola em relação a imigrantes o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Arnaldojabor.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: polícia nazista Cquote2.png
Google sobre Conduta da Polícia Espanhola em relação a imigrantes
Cquote1.png São um bando de filhos-da-puta!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre imigração da Espanha
Cquote1.png Hail Hitler! Cquote2.png
Policial espanhol fazendo sua típica oração antes de uma refeição
Cquote1.png Documentos! Cquote2.png
Policial espanhol, para um turista brasileiro.
Cquote1.png Sim senhor... pronto? Cquote2.png
Turista brasileiro suando e entregando todos os documentos solicitados.
Cquote1.png ...! Cquote2.png
pausa sinistra de policial espanhol
Cquote1.png Que foi? Cquote2.png
Turista brasileiro com o cú na mão.
Cquote1.png Me acompanhe por favor! Cquote2.png
Policial espanhol chamando turista brasileiro para o campo de concentração quartinho sinistro do aeroporto
Cquote1.png Fudeu! Cquote2.png
Turista brasileiro percebendo que foi barrado!

Policial da imigração da Espanha conferindo seus documentos!

Polícia da Imigração da Espanha (ou simpatizantes de Hitler) é uma entidade ligada ao nazismo que fica escondida dentro dos aeroportos da Espanha, à espera de turistas Brasileiros. Devido ao grande número de prostitutas, travestis e fanfarrões brasileiros que invadiram a Europa Espanha, a imigração espanhola não deixa qualquer tipo de pessoa que apresente o amaldiçoado passaporte verde entrar.

Mesmo que o deportado turista apresente todos os documentos que lhe dariam direito de usar sua nova máquina digital dividida em 58 prestações, ele não conseguirá entrar. E não adianta tentar dar propina, eles não fazem isso por dinheiro, e sim pro prazer. Infelizmente você irá pro campo de consentração quartinho sinistro do aeroporto. E depois que você entrar lá, você tá fudido!!!

Índice

Não adianta, você não vai entrar!Editar

 
Turista brasileiro em uma tentativa de agradar a políca espanhola!
 
Quando desembarcar na Espanha,você não verá isso!
 
Nem isso!

Não adianta, mesmo que você tenha cartão de crédito internacional cliente preferencial, seguro de vida VIP, reserva em um hotel 8 estrelas, passagem ida e volta para 1 dia e seja parente de Chuck Norris! Você vai se fuder não vai entrar, e pior, será enquadrado convidado a voltar para o Brasil! Mesmo que o policial seja daltônico e não enxergue a maldita cor verde de seu passaporte, verá escrito nele a maldita palavra brasileiro!

Dentro do quartinho!Editar

Depois de ser humilhado, espancado e abduzido, você será jogado dentro de um cativeiro quarto com outros seres desprezados pela raça humana, tais como: argentinos, vietinamitas, iraquianos, paquistanenses, afegãos, curdos e Emos. Você será torturado por uma semana assistindo um canal 24 horas sobre a previsão do tempo, e será implantado em seu cérebro um microchip que, através de transmissão via satélite, irá tocar sem parar músicas de bandas como: Fresno, NX Zero, Meu Romance Químico, Cai Fora Garoto, Pânico na Discoteca e Eduardo Costa, e irão te colocar em uma camisa de força para que você não cometa suicídio, e depois sua família miserável chegue para pedir idenização ao governo!

Protecionismo EconômicoEditar

Como se sabe, a Espanha é um país imprestável que não produz nada que se aproveite. Sua única fonte de renda é o turísmo sexual, e a imigração brasileira está causando desemprego no país com sua mão-de-obra barata.
As prostitutas, travestis e michês espanhóis enfrentam problemas com a concorrência desleal e barata dos brasileiros e resolveram apelar aos seus filhos, os políticos e policiais da imigração para barrar os adversários.

Pacificação InternaEditar

 
A imigración espanhola não perdoa! Nem na internet...
 
Você verá isso!

Como se sabe, a Espanha é um país com economia de merda e que, ainda por cima, enfrenta problemas com a rivalidade étnica. Com o desemprego em alta e sem ter o que fazer, galegos, catalães e bascos vivem se pegando entre si, e o governo espanhol se vale dos brasileiros para apaziguar essas diferenças.
Quando veem os brasileiros sendo escorraçados do país, catalães, galegos e bascos percebem que existem pessoas mais na merda do que eles e acabam esquecendo suas rivalidades ao se distraírem rindo da desgraça dos brasileiros.