Abrir menu principal

Desciclopédia β

Policial dos impostos

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Policial dos Impostos é uma figura sombria, que brota da terra quando percebe a existência de algum negócio que está funcionando sem licença. Sua única função é regularizar os comércios dos marreteiros, afinal todos devem pagar impostos... e ainda é tempo!

HistóriaEditar

 
Aquele sorriso maligno de um legítimo representante do governo.

Nasceu em Cancún, em um ano que desconhecemos. Seu parto foi feito por um pai de santo, já que tua mãe não tinha dinheiro para arcar com os impostos que estariam inclusos nas despesas de um hospital tradicional.

Em sua infância, brincava de polícia e bandido, fazendo sempre o papel de policial, quebrando seu cassetete na cabeça de sonegadores safados que não pagam seus impostos em dia.

Na adolescência, ao estudar em uma universidade federal qualquer, seu senso cívico se expandiu, e o mesmo começou a brigar de porrada com os liberais que afirmam que imposto é roubo. Sempre apanhava, mas pelo menos defendia sua ideologia com honra.

Ao completar 18 anos, fez concurso para trabalhar na polícia, e foi aprovado, passando a ocupar seus dias a fiscalizar os marreteiros, vendedores de algodão doce e showmans que conduzem shows com artistas de ioiô vindos do sul da África do Norte e do norte da África do Sul.

CaracterísticasEditar

Possui um cavanhaque de ator pornô mexicano, que o mesmo utiliza para convencer as guapas a comprarem suas licenças na prefeitura.

Seu preparo físico não é dos melhores, por conta disso, não corre atrás de bandidos, limitando-se a cumprir com seu dever cívico de verificar se os cidadãos conscientes possuem suas licenças em dia.