Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ponte é feita para chegar do outro lado... E daí você me acha um mongo de, apenas por outro imbecil ter criado o link, eu estar fazendo um artigo que significa apenas e simplesmente isso. Poderia ter razão camaradinha, se não fossem algumas explicações, como por exemplo: Esta ponte é segura? Apenas com essa pergunta, se você não for tão, agora sim, imbecil, poderá entender que a Desciclopédia tem que passar aquelas informações básicas sobre ponte. Pois vamos atravessar a elas.

A ponteEditar

 
Mesmo que a ponte seja apenas uma bica maldita, a vontade do corajoso idiota atravessador pode prevalecer, depende do que está do outro lado.

Não é para apontar pra mim, esse dedinho que sabe lá onde você enfia, embora para uma formiga seu dedo possa mesmo servir de ponte para algum lugar, quem mais entende de atravessar, é mesmo formiguinha, é o que mais fazem, pois andam por onde elas possam achar que há recursos. As pontes precisam ser seguras antes de ser bonitinhas, então quanto maior o espaço a ser atravessado, mais conhecimento de engenharia deve-se ter, a parte da beleza, além de engenharia, deve-se também manjar de Arquitetura, mas por enquanto deixemos a belezinha pra outra hora.

 
Ponte acidentada.

Pontes são feitas desde os tempos que Dercy(tá bom só dessa vez eu cito ela), erguia as saias para não molha a barra do vestido e dizia muitos palavrões, tudo porque a ponte estava quebrada. Mais palavrões ela disse quando, após pagar uma fortuna ao Odontologista, a ponte caiu dentro de seu copo, mas essa ponte era outra.

Falando em outras pontes, ainda sobre a segurança da ponte, pense em um espermatozóide (prometo não transformar isso em baixaria), um não vários, que precisam chegar até o outro lado para alcançar o poderoso óvulo que vai transformar-se em um animalzinho, principalmente se for você.

No caso citado, a ponte da porra do esperma é o pênis, pois precisa dele para chegar ao destino e como não sabe voar, embora ganhe uma velocidade que parece voar pra caralho, ele não voa e precisa sim, passar por uma ponte, por sorte dele já tem uma ponte natural contruída pela natureza, que não tem falhas :) Bom, algumas vezes tem, mas em geral não, do contrário a mãe Terra não teria parido oito bilhões... Isso só falando nos humanos.

ConstruindoEditar

 
O construtor estava bêbado, mas é segura assim mesmo.
 
Parece que alguém vai ser demitido...

Arquitetos, embora sejam chamados de frescos são os melhores pois reúnem os conhecimentos de engenharia e decoração juntos... São uns frescos mesmo, mas para economizar dois profissionais em um, eles são os mais adequados. As pontes inventadas por um arquiteto que se preze, devem ser seguras e ao mesmo tempo bonitinhas, por maiores que sejam. Algumas pontes são maiores do que estradas, dessa forma o arquiteto preciso ter culhão pra fazer, por mais fresco que seja.

Nada de computador, em primeiro é no lapizinho lá da tia Juju, e no papel, depois é que pense em ajuda de um pc (não é pau no cu, é computador mesmo), esse rabisco deve se tranformar em uma ponte segura e bonitinha, em geral se inspire mais na arquitetura oriental porque a ocidental é uma cópia mal feita da primeira, pra um bom observador.

AtravessandoEditar

 
Uma a travessia pesada.

Depois de tudo certinho, pode atravessar sem medo... Mas se acha que os problemas acabaram, está enganado camaradinha, pois agora é que pode começar a segunda parte dos problemas, do outro lado da ponte, ao invés de achar o que estava procurando, pode achar de tudo que não queria.

Para evitar essas surpresinhas chatas, do meio da ponte, tente olhar, nem que seja de binóculo, se o que você quer está do outro lado, isso não garante a segurando, já que a visualização é diferente da prática, mas já ajuda bastante.