Cquote1.svg É aqui mesmo! Cquote2.svg
Assassino sobre Porão
Cquote1.svg É aqui mesmo! Cquote2.svg
Sequestrador sobre Porão
Cquote1.svg É aqui mesmo! Cquote2.svg
Ladrão sobre Porão
Cquote1.svg É aqui mesmo! Cquote2.svg
Político sobre Porão
Cquote1.svg É aqui mesmo! Cquote2.svg
Osama Bin Laden sobre Porão
Cquote1.svg محمد بن عود بن لادن (É aqui mesmo) Cquote2.svg
Osama Bin Laden sobre Porão


Imagens detalhadas de um porão

Porão é o buraco que fica debaixo da casa e pode ser encontrado de tudo, menos dinheiro.(A não ser as cédulas antigas que não valem mais nada).

UsosEditar

O Porão nada mais é que um local para se guardar tranqueiras e lixos que vocês porcos acumulam durante a vida. Mas não é só isso, o porão serve para, esconder terroristas, esconder dinheiros do caixa 2, e a cueca deles também, esconder um carro roubado, esconder alguns pedaços de corpos ou manter alguém como refém em caso de seqüestro. Ou seja o porão tem 1001 utilidades, principalmente para as pessoas com passagem pela polícia ou até mesmo servir como gráfica para igrejas. .

O MedoEditar

Desde crianças aprendemos a ter medo do porão, segundo nossos pais é lá que se encontra a mula sem cabeça, o Saci-Pererê, o lobo mau essas porcarias que ficaram enfiando em nossas cabeças desde moleque.

O Porão por ser um lugar gelado, escuro e frio, é muito freqüentado por pingüins góticos que passam a tarde toda fazendo suas celebrações satânicas no porão de suas casas.

No porão podem ser encontros bichos como cobras, aranhas peçonhentas e escorpiões, o que faz de você ficar com mais medinha de entrar no porão da sua casa, que sua mãe não deve limpar desde que se casou.

Como utilizar um porãoEditar

Se você algum dia cometer alguma barbaridade como roubar um carro forte com rastreamento via-satélite, fique tranqüilo, esconda o no porão. Se você resolver assassinar alguém ( A Desciclopédia não se responsabiliza por suas insanidades mentais), esconda o no porão. E se você for um terrorista que jogou 2 aviões algumas torres do mundo a fora, esconda-se em um porão.

A claro, provável que você também fique preso em um lugar muito semelhante a um porão, ou caso morra, também poderá ser levado em outros tipos de porões.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Porão no Mundo do Contra: