Abrir menu principal

Desciclopédia β

Porco celeste

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Denuncie o tráfico de animais selvagens.

Grande aparição do porco fantasma gigante, que vai soltar um barrão bem na cidade

O porco celeste é um fantasma gigante, feito de algodão-doce, que tem oito patas. Ganhou o apelido de Porco de Odin, devido às oito patas que possui. Ao contrário do que o nome diz, o porco celeste não torce para algum time do Uruguai. Ele é palmeirense desde criancinha. Nasceu no ano 2000 e nunca viu seu time do coração ser campeão de alguma coisa importante

Características

 
O Pink Floyd fez um disco em homenagem ao porquinho.

O porco celeste é o maior porco que existe na face da Terra. Também é o maior espírito que já cruzou este planeta. Literalmente um espírito de porco, este fantasma apronta confusões que até Deus duvida. Ele tem 8 pernas, como o cavalo de Odin. Fora isto, ele é um porco normal. Possui 13 quilômetros de altura, 16 quilômetros de largura e 23 quilômetros de barriga, mas pesa apenas 7 quilos, segundo as estatísticas, as mesmas que dizem que um chinês morre quando o Chaves respira. O grande porco celeste se alimenta de ventos e soltam as nuvens que a gente vê. Quando o intestino do porco gigante não está muito bom, acontece o fenômeno chamado furacão. Por ser a único representante da espécie de divindades suínas, o porco celeste nunca conheceu o amor de verdade. Quando o porco celeste cruza a cidade de São Paulo, a torcida mancha verde faz uma grande festa.

Aparições e fotografia

 
Torcida palmeirense comemora a passagem do porco celeste

O porco celeste não costuma aparecer muito em público. Ele é muito tímido e não gosta de aparecer. O gigante porco só aparece 3 vezes por ano. Em anos de Copa do Mundo só aparece 2 vezes. A foto do porco celeste, tirada por um fotógrafo que estava cobrindo uma festa no apê, foi um golpe de sorte. Normalmente, quando os astrônomos e meteorologistas prevêem a chegada do porco celeste, o grande porco se camufla, disfarçando-se de nuvem. Esta foto (a foto do porco, não da porcada) foi tirada nos Estados Unidos e percebe-se que ele estava pronto para despejar o almoço. O fotógrafo aproveitou a oportunidade do porco estar cagando e sentou o dedo no botão da câmera. O único inconveniente da foto foi ter captado apenas a bunda do porco, mas que não faz diferença na qualidade e na sorte da foto. Ter a sorte de ver o porco celeste é incrível, mas ter a sorte de fotografar o porco, não tem preço. Esta é talvez a única foto verdadeira do porco celeste. Outras fotos que circulam a internet são apenas montagens, algumas bem feitas, que chegam a enganar.

Ver também