Porky Minch

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras loucuras sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Cquote1.svg Só sabe atrapalhar... Cquote2.svg
Ness sobre Porky Minch
Cquote1.svg É assim que se faz um capanga! Cquote2.svg
Giygas sobre Porky Minch

Porky segurando discretamente um dildo marrom

Porky Minch ou Pokey Minch é um personagem da série Mamãe que era para ser um gordo irritante amigo do Ness que o acordou no meio da noite só para buscar o irmão lá no meio de uma colina, já que o próprio Porky, (ir)responsável do jeito que é, não sabia onde o próprio irmão estava. No final, ele vai de um gordinho aleatório para literalmente Hitler, onde ele até criou um exército inteiro que modifica animais e até fez o Claus, irmão do Lucas, trabalhar para ele; sim, isso tudo realmente aconteceu. Nosso amigo gordinho com nariz de porco é aquele típico vilão que levava voadoras do pai e aí, resolveu dominar o mundo sem motivo algum mas se ferrou no final, exceto que a parte do "se ferrou no final" nunca vai acontecer com Porky.

HistóriaEditar

MOTHER 2/EarthBoundEditar

 
Porky, com 1000 anos, em sua cama de UTI

No início, Porky era um garoto que só tinha como único amigo o Ness. O pai de Porky batia nele e em seu irmão, Picky, como se ele estivesse num UFC ou algo do tipo. Aí, chega o dia em que a porra de um meteoro cai na cidade, e é claro, os irmãos curiosos saem de fininho da casa (saindo escondido de casa? Aí já tão pedindo para levarem cinco voadoras do pai!) para ver que história é essa. E Porky, acaba mostrando o quanto é responsável por ter deixado o irmão sabe se lá onde, e como isso não é problema dele, ele pede pro Ness, protagonista do jogo, procurar o Picky no meio da noite, onde procurar uma pessoa é a coisa mais difícil do mundo, já que eles não levavam lanternas. Esse Porky é ou não é um gênio?[carece de fontes]

Aí, eles encontram o moleque e também se deparam com uma abelha que viajou 10 anos no futuro para impedir que um alien maluco domine o mundo (sim, isso que eu acabei de dizer realmente aconteceu e é bem normal comparado aos outros eventos do jogo). Então, acontecem algumas outras coisas e Ness ajuda Porky e Picky a voltarem para casa, e é claro, eles apanharam do pai por ter saído de casa de fininho e na calada da noite. Numa certa parte do jogo, o Porky funda um culto fascista onde todo mundo é azul, mas é claro, o Ness acaba com tudo isso, aí, o Porky, agora controlado pelo Giygas, vira conselheiro de um cara também controlado pelo Giygas, o que faz o garoto ficar podre de rico, virando assim um mini Donald Trump. No final, Ness faz o Giygas sair do corpo do cara e o Porky, ao invés de levar uma surra do Ness, ele foge num helicóptero pra sabe se lá onde. No final do jogo, o Porky, todo maluco, só ajuda o Giygas na batalha final, aí, ele leva a surra que tanto merece, mas acaba sobrevivendo e viaja para um suposto "futuro".

MOTHER 3Editar

Agora com mil anos, Porky lidera um exército gigantesco que faz um monte de traquinagens por aí que sempre atrapalham os protagonistas. Ele até faz uma lavagem cerebral no irmão do Lucas e também cria sua própria cidade cujo nome com certeza não roubado de Nova York. No final (agora é definitivo), Porky leva uma surra do Lucas e, usando seu famoso instinto de covarde, ele entra numa cápsula que literalmente vai protegê-lo pro resto da história da humanidade, nem que um peido gigante acabe com o planeta Terra. Você já entendeu o quando Mother 3 é bizarro, não é? Pois é, não entendo como que tem gente que chora quando joga isso...

VídeoEditar

Ver tambémEditar

  Porky Minch é obeso(a), ou está "acima do peso"

E paga duas passagens de avião na mesma viagem.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

v d e h
v d e h