Abrir menu principal

Desciclopédia β

Post-it

1centavotriste.png Post-it não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.


Cquote1.png Nunca vi Cquote2.png
Steve Wonder sobre Post-it
Cquote1.png Prefiru ixxcrépi! Cquote2.png
Guria retardada do Orkut sobre Post-it
Cquote1.png Eu uso Cquote2.png
Bill Gates sobre Post-it
Cquote1.png Prefiro meu IPhone Cquote2.png
Steve Jobs sobre Afirmação acima
Cquote1.png Se eu pudesse, colarra MIL! Cquote2.png
Jeremias sobre Post-it


Post-it é uma revolução no mundo dos escritórios e recadinhos idiotas na geladeira, que ajudou muita gente desmemoriada. Sim, isso mesmo! Basta comprar, na papelaria mais próxima, um pacotinho destas porcarias amarelas e sair colando elas que nem um retardado por aí. Não importa onde, não importa o que está escrito. Apenas cole, que nem um doido. E era isso. ou não

Índice

CriaçãoEditar

Como o tempo dos empresários é limitado, e suas secretárias são loiras, gostosas e BURRAS, criou-se a necessidade de ter um meio de fazê-las lembrar dos seus compromissos. Então, surge a ideia maravilhosa. Por que não sair colando papéis amarelos por aí,para que todos enxerguem? Mesmo que o recado seja "fui dar uma cagada e já volto", não importa. O que interessa é que todos irão ler e saber o que se passa no escritório.

 
Escritório do criador

Como utilizarEditar

É simples. Primeiro, saiba escrever. Depois... não precisa saber mais nada, qualquer retardado sabe destacar um papel e colar ele onde bem entender.

 
Ótima utilização de Post-it

Recados mais lidosEditar

  • "Estou comendo a secretária, volto logo"
  • "Vem me buscar?"
  • "Não posso, estou cagando"
  • "Preciso pagar o baseado de ontem"
  • "Comprar cerveja na saída do serviço"
  • "Compre mais Post-its"
  • "Compre mais alguns"
  • "A fábrica de Post-its está rindo de você"

FamaEditar

Essa modinha começou a pegar, quando os nerds se deram conta de que, deixando um lembrete idiota no monitor, eles economizariam tempo de anotar numa agenda, como qualquer ser humano normal faria. Ora, assim eles podem ficar mais horas jogando Tíbia (Paint) dentro de uma Lan House tomando Coca-cola. Isso começou a ficar realmente frequente, e as pessoas se deram conta de que o troço era inútil, e começaram a deixar bilhetinhos espalhados por tudo que é lugar. Na casa, no carro, nas paredes do quarto, no banheiro, e até na casinha do cachorro, pra ele se lembrar que não deve cagar no tapete persa da sala. (esqueceram de ensinar o cachorro a ler).

Criatividade com seu Post-itEditar