Pound

Head&shoulders.png

Bando Nenhuma
Pirata / Marinheiro
Idade 48
Codinomes Bocão
Cargo Marido de aluguel
Técnicas Nenhum
Perfil
Família Charlotte Linlin (ex-esposa), Charlotte Lola (irmã), Charlotte Chiffon (irmã), Capone Bege (genro), Capone Pez (neto)
Sonho Reencontrar as filhas
Frase Favorita "Quero suco de maçã!"


Cquote1.svg Dei um pé na bunda dele porque é broxa! Cquote2.svg
Charlotte Linlin sobre Pound
Cquote1.svg Essa puta velha me sequestrou e me forçou à casar com ela! Cquote2.svg
Pound sobre citação acima

Pound é um personagem de One Piece, ele foi um dos maridos de aluguel da velha gorda Charlotte Linlin, que ele teve duas filhas feias, Charlotte Chiffon e Charlotte Lola.

AparênciaEditar

 
Pound cagando dentro da terra.

Pound é um sujeito muito grande e esquisito, tem um cabeção enorme com o mesmo tamanho de resto do seu corpo e uma cara muito feia em forma de pêra com um zoinho pequeno e um bocão grande, tem umas canelinha finas, com cabelos cor-de-rosa ondulados, um bigodão brabo e barbinha mixuruca. Ele usa um terninho fedorento azul claro com uma calça cagada e uma bota só no pé direito.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Pound com toda a sua feiura.

Pound vivia sua vida tranquila atolado na terra, até que certo dia, apareceu uma mulher chamada Charlotte Linlin que meteu o fuzil na carosca enorme dele, ela obrigou Pound à se casar com ela e ser seu escravo sexual, ele serviria de marido de aluguel apenas pra procria-la. Os dois se casaram e tiveram duas filhas gêmeas, Charlotte Chiffon e Charlotte Lola, depois disso, a Mãezona deu um pé na bunda de Pound e mandou esse esquisito sair fora, ele foi mendigar no bosque onde ele plantou um pé de maconha e se enterrou no chão.

Ilha do BoloEditar

Pound foi encontrado enterrado no bosque por Nami, Tony Tony Chopper e Carrot que estavam dando rolé por lá, Pound estava todo cagado,eles estavam sendo emboscados por uma das filhas da Mãezona, Charlotte Brûlée estava criando ilusões, e Luffy pergunta para Pound que treta era essa, mas ele disse que só ajudaria se dessem um suco de maçã, Nami não tinha suco de maçã, então mostrou os peitões pra ele. Um dos seus dezenas de enteados, Charlotte Cracker desenterrou Pound da terra e ia meter a espada no buxo dele, mas Luffy impediu e começou o porradeiro, depois Pound deu um socão na bruxa feia Brûlée. Depois dessa treta, Pound saiu da Ilha do Bolo em um barquinho, de lá ele avistou Chiffon, uma de suas filhas feias, ela estava com seu marido mafioso Capone Bege e o filhinho Capone Pez, mas Charlotte Oven apareceu para meter uma lâmina em chamas bem no meio das costas de seu padrasto fanfarrão.

v d e h