Abrir menu principal

Desciclopédia β

Prairie

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

252089 - Fantina Gardenia Pokemon.png Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Megaman grafitti.jpg WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!


Prairie, um dos principais motivos para você, pervertido, querer jogar Megaman ZX

Cquote1.png Você quis dizer: Ciel Cquote2.png
Google sobre Prairie
Cquote1.png Gostosa... Cquote2.png
Vent sobre Prairie
Cquote1.png Gostosa... Cquote2.png
Giro sobre Prairie
Cquote1.png ...¬¬ Cquote2.png
Aile sobre Prairie
Cquote1.png Hor-ro-ro-sa! Cquote2.png
Serpent sobre Prairie

Prairie Sprite.gif

Prairie é uma gostosa que lidera a organização de defesa conhecido como "Os Guardiões" na série Kamen Rider Dragon Knight Megaman ZX.

Índice

HistóriaEditar

 
Prairie no seu local de trabalho, isso quando não está enfrentando robôs malvados que querem dominar o mundo

Quando a líder original dos Guardiões desapareceu, Prairie tornou-se a nova comandante. Desde então, ela continuou a missão dos Guardiões para defender áreas de fronteira e descobrir a causa de surtos de Maverick e pra completar tenta descobrir a verdade por trás do desaparecimento da comandante original.

Quando o Model X é encontrado por uma unidade Guardian, Prairie vai até Girouette para entregar o Biometal. Enquanto ela aguarda a entrega, ouve uma explosão vindo da floresta e decide investigar, deixando Vent e Aile na posse do Biometal. No entanto, o encontro é interrompido por um ataque de Mavericks, sabendo que o Model X está na posse de dois pirralhos cabeça de vento. Prairie se recusa a recuar e deixar o Biometal atrás; com isso sobra para Vent /Aile usar o Model X virando Kamen Rider e lutar contra os Maverick, para espanto (e tesão) de Prairie.

 
Possível inspiração para a criação de Prairie(ou será sua suposta mãe?)

Sabendo que o Biometal está em boas mãos, Prairie concorda em deixá-lo com Vent /Aile enquanto vai atrás de Girouette para mais uma experiência sexual que desapareceu, e quando os personagens estão reunidos, Prairie descobre chips de computadores recolhidos por Vent /Aile que alguém é responsável pelas invasões Maverick. Um novo surto de repente ocorre e Prairie deixa de tanta frescura e bota seus capangas, os Guardiões, para lutar. Eles são unidos por Vent /Aile e Girouette,e em meio a toda essa confusão, Giro é morto por Serpent (o descendente gay do Sigma). Minutos antes de sua morte, Giro entrega o Model Z para Aile enquanto Vent conforta Prairie com carinhos sensuais por ela ter perdido a primeira paixão de sua vida; com isso os Vent/Aile viram o Kamen Rider Megaman ZX trabalham juntos para impedir Serpent de encontrar o vibrador Model W.

A sua utilidade em Megaman ZXEditar

 
Aile e Prairie soltando a franga no final do jogo

Durante todo o jogo, Prairie oferece peitos, bunda, buceta e outros suporte valioso tanto para o Vent quanto para Aile e tenta tomar posição contra os aliados Serpent: Prometeu e Pandora(sim,! Aqueles com tapa-sexo) em um ataque na Nuage Grande. Ela é salva muitas vezes por Vent /Aile, que depila repelem os inimigos. Prairie continua a apoiar os Escolhidos, até finalmente saber a verdade do que aconteceu com o comandante anterior, bem como as origens do Model W(não, você não escutou errado: nós dissemos as origens; certamente uma porrada de lendas maias-egípsias-acreanas sobre a origem do troço) e fundo o passado da cobra do Serpent. Embora Serpent consiga despertar o Model W e se fuder com ela, ele acaba sendo derrotado por Vent /Aile, que comemora a vitória com Prairie e os Guardiões depois num motel do Rio com muita suruba e cerveja.

 
Aqui vemos as duas discutindo a relação sem o Vent.

Embora Prairie não seja vista em Megaman ZX Advent, o aparecimento do Nuage Grand sugere que ela ainda está ativa(e muito bem ativa pelo visto...). Ela também é destaque em um dos soundsketches do ZX Gigamix, que retrata Prairie junto com Aile para aliviar o stress da luta contra o Modelo W numa noite de loucuras com Vent.

CuriosidadesEditar

  • É revelado na história que após a morte de Giro, Vent passa a ser o novo cafetão de Prairie bem como de Aile. Há também uma forte possibilidade de que Prairie é, na verdade Alouette da série Megaman Zero ou que provavelmente seja uma filha de Ciel com Zero(o que é meio difícil já que Zero, mesmo sendo bem hominho, não deixa de ser um robô). Além disso, a sala da Prairie inclui fotos que parecem ser de Ciel, e também de Alouette Zero. E, finalmente, a arte oficial da tampa traseira da ZX Gigamix e obras de arte convidado de Girls Bravo por Hitoshi Ariga Prairie mostra que tem o mesmo penteado como Alouette, logo não resta dúvida...ou não.

Comentários sobre PrairieEditar

 
Prairie sem o seu sobre-tudo(mais um pouquinho e ela ficaria do jeitinho que você quer).
  • Vent: "Muito gostosa..."
  • Giro: "Muito gostosa..."
  • Zero (Model Z): "Ela é minha filha e deve namorar o Giro por que ele tem grana e pode dar uma prole guerreira"
  • X(Model X): "Zero dá parar de bancar o sogrão, é muito esquisito te ver assim"
  • Zero: "Pelo menos eu tenho uma filha, você ganhou o quê, um clone comedor de cookies burro e incompetente"
  • X: "Tecnicamente os Guardiões de Neo Arcádia foram criados com o meu código de DNA. Isso significa que os 4 são meus filhos."
  • Zero: "Quer dizer que aqueles quatro são irmãos e são seus filhos!!!! Porra porque nunca me disse que eu peguei sua filha... a Leviathan!!!"
  • Harpuia (Model H): "Eu me lembro de você, você me pedia para brincar de Sailor Moon, você se tornou uma belíssima mulher, igual a sua mãe"
  • Phantom (Model P): "Você ficou gostosa, muito gostosa!!!! Siarnaq come ela pra mim!!!!!Ah... o quê... pedido negado ? Droga!!!"
  • Leviathan (Model L): "Eu me lembro de você, você me chamava de madastra e era uma garotinha fofinha... eu to me sentindo uma velha agora"
  • Fefnir (Model F): "Praire é pra maricas, esses Guardians são uns maricas, e esses novos Mega Mens são todos maricas (menos a Atlas)"
  • Aile: "Ela é... legal!"
  • Ashe: "Concordo"
  • Grey: "Tá brincando? Ela é demais!"
  • Model A: "Nossa senhora... a filha do Zero ficou gostosa"
  • Serpent: "AAAiii! Sai pra lá invejosa!!!"
  • Prometheus: "Melhor que a Pandora!"
  • Pandora: "Sem comentário... ¬¬"
  • Guardians: "É a nossa lider!"
  • Mestre Thomas: "Lidera com sabedoria... grande"
  • Mestre Mikhail: "Interessante..."
  • Mestre Albert: "DemaiXxXx..."
  • Atlas: "É a garota do Giro?"
  • Aelous: Ela é bonitinha
  • Tethis: "Ai que nojo!!!!"
  • Siarnaq: "o_o"


  Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.