Abrir menu principal

Desciclopédia β

Presidente Sarney

Presidente Sarney é, via de fato, um político odiado, mas o que poucos sabem é que existe uma cidade com o mal gosto de assumir orgulhosamente o nome do mesmo, este, um município do estado do Maranhão, habitado por cerca de 15 mil pessoas extremamente honestas e trabalhadoras, assim como o cara que foi homenageado.

Índice

HistóriaEditar

 
Agora qualquer curral eles estão chamando de município.

Depois do Sarney fazer tanta cagada no Senado, no próprio estado do Maranhão e até no Amapá, ele fundou essa cidade e colocou alguém da família para governar com o intuito de mostrar que manda nessa porra desse município e no estado todo algum filho da puta ficou com pena dele e botou esse nome na cidade. Ao contrário de todas muitas cidades do Maranhão, os habitantes dessa cidade não são índios, mas estigmatizados pelo nome dessa cidade, todos são considerados corruptos, omissos ou bandidos, afinal ninguém mandou nascer numa cidade chamada "Presidente Sarney".

EconomiaEditar

Nem fede nem cheira. Venda de camisas. Principalmente aquelas que dizem: XÔ Sarney

EducaçãoEditar

É uma cidade até que boa nesse parâmetro, lá pelo menos os cidadãos sabem assinar seu nome e ler palavras monossílabas.

SaúdeEditar

Péssima. Em todo o maranhão, o desemprego reina, e como os salários são absurdos, ninguém quer trabalhar. Quem passa mal peida pra muzenga.

LazerEditar

Os caipiras da cidade se divertem bastante trocando tiros de carabina com os vizinhos. Quer diversão maior do que essa? Essas rixas são a melhor forma dos habitantes de Presidente Sarney provarem que são machos, mesmo não sendo.

Já os índios da cidade se divertem apenas puxando um baseado perto da fogueira, enquanto ficam apreciando a bunda das índias que ficam andando de tanguinha de um lado pro outro.

Os playboys playssons da cidade já se divertem de uma maneira diferente: Eles preferem ficar apenas andando pela cidade de óculos-de-sol, fazendo pose de machão. Porém, ao invés das gostosas, as únicas mulheres que eles conseguem impressionar são as cocotas.