Abrir menu principal

Desciclopédia β

Afrodescendentória


Pretória Afrodescendentória, ou Tshwane, é a capital executiva da África do Sul e uma das mais poderosas cidades do mundo no mercado de areia e grama.

Índice

HistóriaEditar

 
Um orgulhoso membro das forças aéreas sul-africanas, sediadas em Pretória.

O nome Pretória (do zulu: Cidade dos Pretos) deriva do fundador da cidade Optimus Prime, um grande robô dos Power Rangers que defendia os fracos e oprimidos no século XIX na África do Sul. O primeiro prefeito de Pretória foi Zordon, e ali se estabeleceu a Liga da Justiça durante décadas.

Em 1895 um grupo do mau formado pela Liga de Vilões Nazistas Fascistas Europeus apareceu do nada ali no interior da África do Sul querendo matar negros de trabalho e ficar com seus diamantes. Nesse ano ocorre a grande Batalha do Rio de Sangue onde os Voortrekkers liderados por Lex Luthor venceram os zulus liderados por Superman, e assim se criou a República da África do Sul após a derrota dos negros.

Nos anos seguintes a única coisa que se passa foi treta. A cidade foi assolada por aproximadamente 50 guerras civis dos bôeres. A situação estava preta.

Durante a época do apartheid, Pretória foi a capital do Império Galático do Lado Negro da Força liderado pelo fascista Imperador Palpatine, o idealizador do apartheid. Depois que Nelson Mandela fugiu da Cidade do Cabo e uniu as forças rebeldes de Luke Skywalker, eles destroem a estrela da morte e retomam o controle de Pretória, acabando assim com as décadas do regime nazista na África do Sul.

Graças a tudo isso, Pretória é hoje um imenso gueto.

Em 2005, foi criada a Região Terra de Ninguém de Tshwane, nome da região que inclui Pretória e todas suas favelas adjacentes.

A FIFA anunciou Pretória como uma das cidades sedes da Copa do Mundo de 2010. O povo iludido tem falsas esperanças que algo possa melhorar... Acredita-se que Pretória vá sediar os jogos menos importantes que os realizados em Joanesburgo.

GeografiaEditar

Pretória está localizada num enorme buraco cheio de mato, animais e um pouco de poluição.

EconomiaEditar

A economia é aquela velha história de cidade putaqueparivelmente mega produtora de ouro e diamante, mas o dinheiro dessa riqueza ninguém vê a cor porque é todo mundo pobre pra cacilda.

TurismoEditar

O turista que cai na cilada de visitar Pretória só tem duas opções:

  1. Ser assaltado.
  2. Visitar museus toscos.

EsportesEditar

  ANTONIO NUNES!  
Gringo bêbado sobre esportes em Pretória

O esporte mais popular da cidade é o Rúgbi (aquele esporte que você tem que ficar pegando na bunda de outros machos), de acordo com as pesquisas, apesar das pesquisas perguntarem apenas as opiniões dos brancos.