Abrir menu principal

Desciclopédia β

Primórdio

Virtualgame.jpg Primórdio é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Arthur passeia no cemitério só de cueca.


Cquote1.png E quando a noite cai os elfos se comem... Cquote2.png
Lenda urbana sobre o criador do Primórdio

Cquote1.png Primordio, puta que páriu! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Primordio

Cquote1.png Na União Soviética, os ataques mandam em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Primordio

Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Elfos do Primordio

Cquote1.png Nunca vi... Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Elfos Machos do Primordio

Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Lenda dos elfos bibas

Cquote1.png Só num ganhei esse round por que eu tava inativo! Cquote2.png
Darkan sobre Primórdio

Cquote1.png Você traiu o movimento tick-based, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Primórdio

Índice

O jogoEditar

(Ou, que catzo é isso???)

Primordio é um MMOG (Maneira Metida de Orgulhar-se de ser Gay) criado inteiramente no Brasil (o que não quer dizer nada no final das contas). É um jogo altamente viciante, jogado especialmente por nerds, emos, cheiradores de gatinho e a sua mãe, e especialmente caras que não tem necessidade de sono. A staff do jogo é um tanto preguiçosa, dando desculpas como mudança de casa, morte do gato (ferlix), sequestro e outras baboseiras, o que explica o fato do jogo estar parado a mais de um ano. Mas sossegue. Em 2014 teremos a Copa!

Como se jogaEditar

(Ou, novas maneiras de se perder tempo na frente do PC) (Ou ainda, como matar o tempo no serviço, parecendo que se está trabalhando)

Primórdio é um jogo que se passa num mundo imaginário, onde você acumula recursos imaginários, para se criar tropas imaginárias, para atacar oponentes imag... não, esses ai são reais...

O objetivo do jogo é jogar por um round de 1200 turnos (cada turno tem 30 minutos, quando o servidor tá de bom humor), o que dá uma porrada de dias desperdiçados em fazer ataques contra outros caras tão toscos quanto você. Se você se dá bem no ataque, ganha uma porrada de xp e aumenta teus pontos no ranking. Quando acaba os 1200 turnos, quem tiver mais pontos é o vencedor, e tem o direito de avacalhar os infelizes que não são tão fódões como ele.

Quem joga?Editar

(Ou, quem é mané o suficiente para perder tempo com uma idiotice dessas?)

É jogado principalmente por criaturas que perderam a tempos a pouca vida social que tinham, ficando assim horas na frente da tela do computador, esperando que algo aconteça, ou aguardando até altas horas da madrugada para atacar.

Diferente de muitos outros jogos desse tipo, foi-se constatado por especialistas que existe vida feminina no Primórdio. Por incrível que pareça, parece que existem mulheres que jogam essa doideira! Ou seja, ainda há esperança para os nerds!!!
Acima de tudo, o jogador de primórdio é um viciado convicto. Primórdio é um vício quase tão terrível e mortal quanto cheirar gatinhos. Assim que se acaba um round, podem-se ver mensagens desesperadas dos jogadores com abstinência pelo jogo:


  Ae meu, começou o novo round meu? Pelamor, já faz uma semana, tô que não me aguento! Preciso atacar, aaaa, xpeeee, aaaa, trabalhador, aaaaa  
Jogador de Primórdio sobre fim do round
  Ah não, meeeu! Puta mundo injusto! Cabou o round meu, começa um novo ae, sacanagem meu!  
Boça sobre fim do round

As RaçasEditar

(Ou, os bichos estranhos que tem pra jogar)

Primórdio é um jogo que te oferece uma porrada de outras raças pra escolher, porque quem joga warcraft sabe que Humano é a raça mais tosca que se tem pra jogar.

HumanosEditar

No primórdio, Humanos são menos inúteis que em outros jogos nesse estilo. Basicamente, eles acertam tudo que tem pela frente, não importanto raça, cor, credo ou se é a sua mãe.

TropasEditar

Lanceiro - São tropas altamente treinadas, que tem o objetivo de carregar varas enormes nas mãos até que possam utiliza-las em seus perplexos inimigos, com excessão dos elfos, que esperam ansiosamente pela vinda desses bofes lindos.
Feiticeira - São tropas especializadas em diminuir a velocidade de seus inimigos, fazendo uso de artificios baixos como a "dança da garrafa" e outros ainda mais baixos...
Zeppelin - Banda de rock'n'roll paulera psicodélico que ataca os inimigos com riffs ácidos e vocais fininhos meio emos
Alteradora - dá droga para as tropas aliadas, fazendo - as ver coisas

ElfosEditar

Elfo é a raça preferida de 11 em cada 10 emos. Frageis, rápidos (ui ui ui) além de extremamente boiolas, são a escolha de pelo menos 25% dos jogadores em cada round.

TropasEditar

Elfo do Arco Longo - Também conhecido com "Long Dong Silver", este elfo é o bofe preferido pelas bonecas, que quase sempre se atracam para saber quem fica com o meninão.
Espadachim - Elfo especializado em manipular espadas (e espetos de carne, mastros carecas, etc.) com grande maestria. Adimirado por todos os seus pares.

UrgroshEditar

Raça composta de Orcs, goblins, Trolls, Ogros, etc..., ou seja, todos os figurantes do Senhor dos Anéis que ficaram desempregados depois do fim dos filmes, e vieram para o Brasil tentar um emprego com salário mais baixo e abrindo mão das relações sindicais.

FerlixEditar

 
Ferlix se preparando para o Combate."Gatinho o caralho, meu nome é Zé-Pequeno, porra!"

A raça que mais sofreu no Primórdio, já que 80% de seus usuários não pensa em outra coisa a não ser cheirá-los, e os 20% restantes querem apenas lucrar com o tráfico indiscriminado dos pobres felinos. Ferlix possuem um bom sistema de transporte, já que viajam mais rápidos que as outras raças (alguém me dê uma explicação melhor). Por isso nerds que ficam apertando F5 compusivalmente no fim de cada turn gostam muito deles (isso está relacionado com a ânsia de verem suas tropas morrerem)

NorfssEditar

 
Principal responsável pelas baixas nas tropas Norfss."Só se o Sr. estivesse fumando uma lagartixa!".

Lagartixas super-desenvolvidas mergulhadas num complexo mutagênico à base de Biotônico Fontoura, são a raça mais feia que existe nesse jogo, e talvez por isso, vivam se escondendo pelos cantos.

v d e h
Tipos de vírus