Primarina

Demon girl.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Pokedex3.png
Primarina é um Pokémon!

E pode ser mafioso!

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Primarina
アシレーヌ Ashirēnu
#730
Primarina.jpg
Primarina, a marinha e safada.
Habilidades
Baixar Torrent/Ser inútil (menos nisso...)
Tipos
WaterFairy
Espécie
Foca safada branca de vestido e cabelo
Cadeia evolutiva
Popplio Seta.JPG Brionne Seta.JPG Primarina

Cquote1.svg Plágio! Cquote2.svg
Milotic sobre Primarina
Cquote1.svg Sempre fui fã do Popplio mesmo...hehehehehehe... Cquote2.svg
Poketeiro sobre Primarina
Cquote1.svg Já comi! Cquote2.svg
Blastoise sobre Primarina
Cquote1.svg Também já comi! Cquote2.svg
Feraligatr sobre Primarina
Cquote1.svg Eu também já comi! Cquote2.svg
Swampert sobre Primarina
Cquote1.svg Também! Cquote2.svg
Empoleon sobre Primarina
Cquote1.svg Eu também! Cquote2.svg
Samurott sobre Primarina
Cquote1.svg Também já! Cquote2.svg
Greninja sobre Primarina
Cquote1.svg Eu também! Cquote2.svg
Gyarados sobre Primarina
Cquote1.svg Comi duas vezes! Cquote2.svg
Volcanion sobre Primarina
Cquote1.svg Comi! Cquote2.svg
Suicune sobre Primarina
Cquote1.svg Esmaguei! Cquote2.svg
Wailord sobre Primarina
Cquote1.svg Já comi! Cquote2.svg
Vaporeon sobre Primarina
Cquote1.svg Já comi! Cquote2.svg
A maioria dos pokémons de água agrupados justificativamente para evitar uma lista longa neste artigo sobre Primarina

Primarina é mais um dos mais novos pokémons introduzidos no jogo, e é a evolução final do ex-odiado Popplio, que por causa ao ódio a sua pré-evolução Brionne por ser uma evolução com jeito traveco feminina, os desenhistas resolveram apelar mais ainda para mais putaria colocar um design mais feminino ainda, dessa vez baseado em sereias, sendo este incluído com um cabelo azul (sendo loiro na sua forma shiny, mostrando que Primarinas podem ser burras), para enganar mais ainda o trouxa que espera uma inicial que seja fêmea, assim como aconteceu com Delphox. É cumpanhêra do tigre lutador das trevas e da da coruja-fantasma arqueira.

BiologiaEditar

 
Mostrando suas criações.
 
As prioridades dos iniciais de Alola.

Primarina é um pokémon foca que diferente de suas pré-evoluções, que possuíam a cor azulada, este possui a cor esbranquiçada, e também com um cabelo azul e o mesmo nariz rosa, sendo este menor ainda, assim com um vestido azul-claro tanto como um azul normal, com alguns espinhos amarelos nele.

EstratégiasEditar

 
Empinando uma bola. (para depois empinar duas)

Como ela dança, Primarina costuma usar sua voz para controlar seus balões, e entre os balões que Primarina lança, alguns podem ser explosivos e outros não, e pode usar isso como vantagem como habilidade de homem-bomba e tentar explodir os outros. Primarinas também podem cantar, e qualquer dano a sua garganta podem causar um grave problema, atrapalhando sua forma de terrorismo batalha.

Dependendo da região, suas canções podem variar, sendo que com o tráfico de Brionnes em solo tupiniquim está ocorrendo com frequência, alguns conseguem evoluir. Isso leva ao treinamento de Primarinas para cantar músicas funk, e também treinam para mostrar cultura para esse povo fazer falsetes que detonam o ouvido do adversário. Primarinas também aprendem um golpe especial (também meio inútil) chamado de Sparkling Aria, que é um movimento do tipo Água que cura as queimaduras de qualquer um que seja queimado na batalha. (afinal, quem seria burro de colocar um tipo fogo contra um tipo água mesmo?)

Outras apariçõesEditar

 
  Ainda me odeiam?  
Primarina sobre seu crescimento instantâneo de fãs

No anime, Primarina apareceu em um episódio, apenas na mão de uma treinadora noob que apenas serviu para apanhar de um Incineroar apesar de ser de um tipo com vantagem, que junta com um Decidueye e um Machamp perdido no ringue "de quatro", perdeu pelo protagonismo do Incineroar do Royal Mask com apenas um Z-Move e no mangá apenas aparece em...bem, nem o mangá quer saber deste inicial granola.

A atual missão deste pokémon é apenas aguentar zoação dos fãs tanto do Decidueye quanto do Incineroar por ser um inicial excluído, assim como Bulbasaur (na maioria das vezes), já que os outros conseguiram seus 15 minutos de fama tanto no Pokkén quanto no Smash Bros, tendo apenas como consolação ser um dos pokémons mais homenageados da sétima geração, perdendo para o lobo furry e a pokémon raimunda especialmente feita para isso.

87,5%, mais uma armadilhaEditar

Mesmo que vários pokémons também pareçam fêmeas na vista de qualquer um que olhe suas putarias suas imagens, provavelmente cairão no truque dos 87,5% (também conhecido como sete travestis machos da espécie para uma fêmea autêntica), sendo que na hora da farra, haverá muita chance de aparecer de surpresa uma terceira perna no meio, que assim como sua pré-evolução, isso classifica-o como mais um pokémon armadilha.

Ver tambémEditar

v d e h
7ª Geração