Abrir menu principal

Desciclopédia β

Primata esmeralda

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Cquote1.png Experimente também: Conto de fadas Cquote2.png
Sugestão do Google para Primata esmeralda
Cquote1.png Você quis dizer: Pokemon?? Cquote2.png
Google sobre Primata esmeralda
Cquote1.png Isto non Ecziste!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Primata esmeralda.

Índice

Primata EsmeraldaEditar

Primata Esmeralda é um macaco verde retardado que fuma umas e pensa ter poderes mágicos, ou seja, ele é você quando estiver na Faculdade.

HistóriaEditar

A história do mundialmente desconhecida do Primata esmeralda foi uma das lendas mais comentadas durante o século XIX. O ilustre primata, também conhecido por Verde aranha ou apenas por Mário, faz parte do grupo de macacos coloridos animais lendários sendo um primo distante do mico azul, mas que ao contrário de seu companheiro azulado, teve sérios problemas de colorização devido talvez a problemas de Daltonismo ou falta de tinta na impressora. O primata esmeralda, diferente de seus colegas lendários, só pode ser visto a cada 346 anos, cujo 3 anos ele usa para visitar suas famílias,amantes, consultar sua conta bancária e ouvir Cd's da Banda CALixoIPSO.

 
Primata esmeralda após visitar sua prostituta familia

LendaEditar

Diz a lenda que quando um ser humano que avista o Primata esmeralda ele ganha a chance de fazer um pedido, com restrições a Matar a Sogra (ele teria que lhe matar também), Ser o dono de grandes empresas demoníacas como google, Microsoft... pedir uma grande quantia de dinhero (acima de 163 reais e 26 centavos ele já considerada uma grande quantia), e desejar dons como ser um bom escritor, ter um alto QI, poder voar, ser um pokemon, distorcer a realidade, entre outros desejos que uma criança retardada faria...

ApariçõesEditar

 
Primata esmeralda iniciando sua meditação matinal

Moradores aldeões de Lugares inexistentes desconhecidos, como Acre e Pirapotinga, afirmam ter visto este ser. Nossos repórters foram mandados a estas duas cidades em busca de informações mas os que chegaram no Acre se é que chegaram, não voltaram com nada e estão perdidos até hoje em sei lá aonde, já o nosso segundo grupo enviado a Pirapotinga também não conseguiu informações relevantes sobre o tal Primata, porém conseguiram uma ótima matéria sobre um outro macaco de uma espécie única que estaria sendo testado por cientistas para ser a mais nova droga do momento, chegando a competir com o cheiramento de gatinhos.

Maldição do macacoEditar

 
Explosão da maldição do macaco

A lenda também fala sobre uma maldição achada em um pergaminho antigo que dizia: "Quando as portas forem fechadas e o leite derramado for da vaca que foi pro bréjo procurar um boi corno manso, o macaco causará uma catástrofe jamais esquecida".

Em busca de mais informações sobre esta tal maldição catastrófica, foi descoberto que ela já havia acontecido em uma pequena cidade aonde morava uma das famílias do Primata esmeralda, após uma senhora rabugenta fechar a porta de seu bordéu barzinho na cara do macaco que por acaso segurava um copo de leite da vaca que foi pro bréjo atrás de um boi corno manso... o leite foi derramado e o macaco explodiu, causando a morte de todos os felizes risonhos e inocentes 666 moradores.