Primeira-dama




Cquote1.svg Você quis dizer: Desconhecida Cquote2.svg
Google sobre Primeira-dama

Cquote1.svg Você quis dizer: A inutil Cquote2.svg
Google sobre Primeira-dama

Cquote1.svg Já comi! Cquote2.svg
99% da população brasileira sobre Primeira-dama

Cquote1.svg Euf tenho uma Primeira Damaf! Cquote2.svg
Lula sobre aquela baranga Dona Marisa

Cquote1.svg A Primeira Dama é uma mulher Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Primeira-dama

O que é uma Primeira Dama?Editar

Basicamente, a Primeira Dama é uma oportunista a esposa de alguma autoridade, que exerça o poder executivo, em quaisquer um de seus âmbitos. Nem sempre, coincide com a mulher na qual o político exerce o seu poder.

As mulheres que vem a se tornarem primeiras damas são preparadas para a função desde cedo. Uma rigorosa rotina de preparação, que consiste em noções de etiqueta, moda, operações fraudulentas, métodos de desvio de finanças públicas e técnicas de dissimulação.

Como surgiu a expressão Primeira Dama?Editar

A expressão Primeira-Dama foi inventada por um presidente dos Estados Unidos, Zachary Taylor. Além de sua função presidencial, ninguém sabia que ele era traficante. Fontes extra-oficiais apontavam que a circulação de carregamentos de gatinhos até a Casa Branca era intenso.

Logicamente, a causa de sua morte foi overdose. Em seu leito de morte, totalmente afetado pelo efeito lisérgico dos gatinhos, ele bradou: Fuck you First Lady!. Desde então, a expressão passou a designar todas as putas as mulheres de presidentes, prefeitos e governadores.

Quem mais pode ser chamada de Primeira-Dama?Editar

Costumeiramente, as esposas de bandidos ou chefes do tráfico recebem essa alcunha. Dessa forma, a esposa do Fernandinho Beira-Mar, do Pablo Escobar ou do seu pai, são primeiras damas. A diferença básica é que as dos dois primeiros são mulheres gostosas e simpáticas.

 
Foto oficial da Imperatriz digo Primeira-dama Marcelita Temer

No BrasilEditar

Recebem nomes de Primeira-Dama as mulheres dos presidentes, agora seria a mulher do Bolsonaro! Vá logo ser uma Primeira-Dama

 
Foto oficial da Imperatriz digo Primeira-dama Marcelita Temer

O que faz uma Primeira Dama?Editar

Geralmente, são encarregadas do setor de assistência social de suas cidades, onde realizam uma série de desvios monetários trabalhos junto à comunidade. Teoricamente, não recebem pouco nada por esse serviço, e segundo elas, precisam fazer boquete mendigar por recursos, do gabinete do próprio marido.

Já a situação da esposa do Presidente Lula é distinta. Como o governo já tem 1855 ministérios, que cuidam de merda nenhuma de todos os assuntos, à Dona Marisa, cabe apenas o papel de representar as mulheres brasileiras internacionalmente e de fazer companhia ao bêbado mandatário. Isso provoca a necessidade de uma série de medidas para tornar a Primeira Dama menos ridiculamente feia mais bem apresentável, o que resulta em incomensuráveis gastos com açougueiros cirurgiões plásticos, que, logicamente, quem paga é o Planalto.

Ver tambémEditar

Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.
  Esse artigo não prova NADA!!
Ajude essa página idiota a prender o Coringa, para que ela se livre de ser apagada pelos capangas do Coringa... AGORA!!!